Tutorial - Bolinhas no 3D

25

Oieee!!

Hoje não é o dia oficial de Tutorial (e sim domingo), mas adiantei o post, pois amanhã divulgarei o resultado do concurso e uma novidade pra vocês surpresa!!



Gente!! Essa arte é muitooo fácil!
E fica linda... quem é que não gosta de bolinhas??

O material usado:
L'apogee Preto
Impala Na Mira 3D
Boleador duplo (cada lado tem uma bolinha de tamanho diferente).



O passo a passo:



Prontinhooo!
Para quem não possui o boleador, é só fazer as bolinhas com palitinho de laranjeira... aí você varia o tamanho das bolinhas colocando mais esmalte para as maiores e menos para as menores.



Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar aqui nos comentários ou enviar um email para decorandounhas@gmail.com



Vocês podem variar as cores, variar os tamanhos, fazer na unha toda!
O que preferirem!!


Gostaram??

-----------------------------------------------------------------------------------------


Hoje é o último dia para participar do Concurso.

clique na imagem


Ontem, no face e no twitter, eu dei a última dica: A quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho NÃO começa com o número 9.

As outras 5 dicas são:

A quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho é:

1) MAIOR do que todas aquelas que eu já mostrei aqui no blog! Ou seja, ainda tenho várias marcas que nunca mostrei aqui! 

2) MENOR do que a quantidade total de postagens de 2011. 

3) MENOR que a quantidade de posts feitos em 2012. 

4) MAIOR QUE O DOBRO da quantidade de posts de participação das leitoras (Arte da Leitora). 

5) MAIOR 
 QUE O DOBRO da quantidade de posts com esmaltes importados.


Corre e participa!!!
Se você já chutou, chute novamente com as chances extras!


Preencha também a pesquisa do blog AQUI! Leva só 30 segundos.
Ajude-me a sempre trazer melhorias pra vocês!




Pesquisa e Dicas para o Concurso!

12

Oi genteee!

Elaborei uma pesquisa para conhecer o perfil das pessoas que frequentam o blog Decorando Unhas!
Vocês não precisam se identificar.
No fim, tem uma caixinha para sugestões, críticas, desabafos... o que você quiser escrever!!
A pesquisa também irá me auxiliar em um novo projeto! Se tudo der certo, em breve venho anunciar!!

É rapidinho!




------------------------------------------------------------------


Agora que você já respondeu a pesquisa, me diz: você já deu seu chute??
Não? Então vem!
Já? Então tente novamente!



Para saber as regras e preencher o formulário, clique na imagem acima!

Aqui estão todas as dicas que dei ao longo dos posts!
Pensem e observem bem!

A quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho é:

1) MAIOR do que todas aquelas que eu já mostrei aqui no blog! Ou seja, ainda tenho várias marcas que nunca mostrei aqui!

2) MENOR do que a quantidade total de postagens de 2011.

3) MENOR que a quantidade de posts feitos em 2012.

4) MAIOR QUE O DOBRO da quantidade de posts de participação das leitoras (Arte da Leitora).

5) MAIOR 
QUE O DOBRO da quantidade de posts com esmaltes importados.

Lembrando que os esmaltes que eu GANHEI após a postagem do Concurso não serão considerados. 






Tatuagem para unhas

31

Olááá!!

Gente!! Me apaixonei por esse produto! hihi!
Tatuagem pra unhas da Tatuagem Mania!


Estampa de beijinhos, coisa mais lindaaa!

Eu adquiri 20 tatuagens por R$25,00 em um site de compra coletiva!
E chegou tudo direitinho pra mim!
Com carta de agradecimento e chaveiro de brinde (esqueci de tirar foto - sorry)!
Adoro esse tipo de carinho!


E teve mais: Uns dois dias depois das cartelinhas terem chegado, recebi um email da empresa, perguntando se tinha chegado tudo certinho e se eu tinha gostado do produto!
Joinha pra Tatuagem Mania... continuem assim!!

Então... Cada cartela vem com 12 tatuagens para unhas, em um tamanho bem grande (adorei, pois minha unha é muito larga) e são super fáceis de aplicar!

Para a maioria das estampas é recomendado usar esmaltes claros e eu aproveitei pra estrear o meu Beauty Color Lovely (2 camadas).



Recebi da empresa estas quatro cores: (Já)!
Pink Poá - rosa cremoso (vai pra sorteio)
Vintage - roxo cremoso
Anil Vinil - azul cintilante
Lovely - branco cintilante



Elas são da nova coleção Pin up! Coisa mais linda e feminina, não?
São 8 cores no total! Todas lindas!



O Lovely é um branco cintilante que marca muito o pincel, mas eu não me importo!
Quem não gosta, não aconselho!!



Apliquei a tatuagem inteira no anelar e nos outros dedos só coloquei um beijinho!
Na foto não dá pra ver muito bem, mas essa minha invenção de cortar só um pedacinho para colocar não deu muito certo, pois ficou em alto relevo! O ideal é aplicar ele inteiro mesmo!



Eu gostei muitooooo mesmo!
Rápido na aplicação e dá outra cara a sua unha!
Para retirar não tem mistério, é só passar removedor e sai tudo juntinho com o esmalte!
AMEI!

Em breve trago um Tutorial pra vocês verem a aplicação!

Para quem quer conhecer um pouco da marca:  http://www.tatuagemmania.com.br



Arte da Leitora Aline

25

Oláaa!

Hoje temos Arte da Leitora temática!!
Sim!! Festa Junina!!

E essas lindas unhas são da Aline do blog Unhas da Nine.
Babem, gentee!


"Bom, primeiro eu queria sair dos habituais desenhos de são joão então optei por coisas diferenciadas. 
A rosinha com francesinha quadriculada fiz com o resto de dois adesivos de unha inteira que sobraram da cartela. Cortei em tirinhas e colei como francesinha XD
Coloquei brilho apenas na base da unha deixando o desenho mais destacado. 


Utilizei o Cliché Surpresa e Fireworks da Top Beauty. 
Além de dois adesivos de unha inteira (da Vanessa Unhas) cortados em tirinhas. 
Finalizei com Top Coat da Ideal."



Ela mandou duas opções, veja a próxima:



"Essa é um xadrez colorido com bolinhas, eu queria fugir do tradicional xadrez então incrementei com bolinhas. Ta meio torto mais ta valendo né? kkkkkkk



Utilizei as seguintes combinações:
dedão: amarelo sol e laranja cítrico (colorama)
indicador: Penelope Charmosa (Risqué) + Roxo Metálico (colorama)
médio: Top (Mohda) + Blue (Cliché)
anelar: Shortinho (Mohda) + Tapete vermelho (colorama)
mindinho: Absinto (colorama) + Jade (Cliché)
Para os detalhes em branco usei um esmalte adaptado que eu fiz com ponta fina, nas bolinhas usei o Mina da S.A e finalizei com Top Coat da Ideal.

bjos
Aline"



Amiga, querida!!

Muito obrigada pelas unhas lindas!

Eu adorei a xadez chamativa! hihi!
Lindonaaa!!

Pessoal, visitem o blog da Aline pra ver mais esmaltações lindas, viu?


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!





Meu adesivo personalizado + Parceria Mirra's

30

Oi genteee!

Estreei meu adesivo personalizado que a minha amiga Manu me mandou na troquinha que fizemos!!
Não é lindooo!



Ela produziu essas belezuras e eu amei!!
Mas já já falo mais sobre os adesivos, antes quero apresentar a nova parceria do blog:

"Produtos que fazem você da cabeça aos pés!"

A empresa tem uma gama enorme de produtos: para cabelos, corpo, unhas, mãos e pés!

Eu recebi três produtinhos para unhas:



O amolecedor de cutículas que eu recomendo muito, pois já usava antes de receber. Comprei no mercado por R$2,00 e ele dura muito! Esse irá para sorteio!
A Cera Fortalecedora Hidratante - ainda estou testando ela, em breve resenha!!


E a Caneta Limpa Esmalte, que vem com dois refis, e é sobre ela que falaremos hoje!

Então, aqui estão as unhas com os cantinhos sujos!!


Friccionei a ponta da caneta onde estava borrado de esmalte. Lembrando que esse tipo de produto é somente para limpar cantinhos e não o esmalte das unhas.

Esmalte azul já dá um trabalho a mais pra limpar, né?
A caneta foi eficiente na limpeza, mas eu não senti que a pele ficou hidratada... ficou meio seca!!
E outra coisa que não gostei foi que limpando somente uma mão a ponta já ficou meio "esgarçada".
Vocês conseguem ver??

 

No rótulo pede-se que após a retirada do esmalte, você precisa limpar a ponta da caneta com um pano seco! Eu fiz o procedimento e não limpou muito!
Enfim... acho que é por isso que vem com pontas extras, né??

Mas as unhas ficaram limpinhas e bem rapidinho! Isso que importa, né?


Ahhh! Agora os meus adesivos!! Tô in love!
Esmaltei com o Latika Blueberry (2 camadas - muito fácil de esmaltar) e com o Impala Luna nas unhas que eu coloquei o adesivo.



O adesivo é bemmmmm fininho e eu tive dificuldade pra aplicar, mas depois peguei o jeito!
Tem que ter paciência mesmo, né? hihi!
O esmalte também recebi da Manu.
.


Amiga, eu amei muitoooo!
Fiquei super feliz com esses mimos!
Muito obrigada!!


Pra quem quer conhecer um pouco mais da Mirra's, acesse aqui AQUI

E se você se interessou pelo Latika, nossa parceira KD Esmaltes está vendendo várias cores AQUI.




Blogueiras Amigas - Unhas Juninas

32

Hoje é a estréia da coluna "Blogueiras Amigas"!
Duas vezes no mês, teremos a participação de queridas amigas que eu fiz nesse mundinho de blogs!
Sempre com algum tema!

E Junho pede unhas temáticas, né?

E olhem como elas capricharam!!

A primeira é Nill do blog Unhas Artísticas Nill, que é profissional demais!
Adoro sua criatividade e habilidade!




"Oi flor,
Nesse modelo eu usei os esmaltes:
Armadilha tropical da Risque como fundo, e os esmaltes para decorar preto, branco e azul pra fazer os riscos em xadrez...
Beijinhos flor
Nill"



Amiga, amei esse xadrez... vou copiar!!
Visitem a Nill! Vocês vão adorar as artes dela: http://nilvanabischoff.blogspot.com.br


----------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui estão as unhas da Lila do Esmaltoterapia, blogueira muito querida e solidária, que eu adoro!
Sempre faz esmaltações lindas e cheias de criatividade!


"Oi Livia,
Usei o esmalte da Impala, o Verde Pássaro da coleção Trem da Vida, para as bandeirinhas o Pétala Branca da Colorama, e para a fogueira uns esmaltes para carimbo, nem tem nome.
Querida, espero que você goste...
bjs
Lila"




Claro que eu gostei!
Esse esmalte é lindo e a arte ficou parecendo adesivo! ADOREI
Não deixem de visitar a Lila: http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/


----------------------------------------------------------------------------------------------


Outra lindona é a Aline do blog Unhas da Nine.
Eu gosto muito dessa querida! Sou muito feliz de tê-la conhecido!!


"Olá querida Li, como te havia prometido as unhas juninas que fiz especialmente para seu blog.
Espero que vc goste.

Eu quis fazer referência ao rei do Baião Luiz Gonzaga posto que esse ano é seu centenário, então achei que ia ser uma boa representação da cultura nordestina. Tem os símbolos - cacto e sol (representando a seca do sertão), sanfona (música), o chapéu de cangaceiro (marca registrada dele) e a Asa Branca (passarinho que inspirou a música). 
Dei uma viajada legal nessa unha Li kkkkk mas é que amo a cultura da minha região, tinha que fazer alguma coisa! kkkkkkkk
Utilizei o Aquele Abraço da L'apogée como base (2 camadas), na asa branca do indicador Mina (preto) e Francesinha (branco) ambos da Sancion Angel, no chapéu de cangaceiro utilizei o Ilha Deserta (marrom) da Kolt, no anelar o Natural (verde) da Kolt, Mina da S.A e Amarelo Sol da Colorama, a sanfona foi composta pelo Tapete Vermelho (Colorama), Mina e Francesinha S.A. Dei umas esponjadas em todas as unhas usando o glitter Shockwave da Top Beauty (Ultimate 3D) e finalizei com o Top Coat da Ideal. Usei pedrinhas de Strass para os detalhes em relevo.
Beijão
Aline"




Amiga... que homenagem linda!
Você não viajou em nada!!
Eu adorei a criatividade e a perfeição dos detalhes!!

Gente... entrem no blog da querida Aline: http://unhasdanine.blogspot.com.br/ 


----------------------------------------------------------------------------------------------


E por último, mas não menos importante, minha querida amiga Katinha do blog Esmalte com carinho, com quem estreitei laços através de uma troquinha e que esmalta lindamente!!


" Oi Lívia...
que delícia estar aqui para mostrar minhas unhas em homenagem as festas juninas,
hoje é dia de São João, e minhas unhas seguem os detalhes típicos das festas:
cadeia - bandeirinha - fogueira - balão (sem fogo ok) e barraca do beijo rsrs
Usei para estas belezinhas: Hahaha, Amarelo Sol e Deixa Beijar todos da Colorama;
Vegas e Alhena da diVolare, Linha Vittoria; Preto Sépia da Risqué, e para finalizar
muito glitter Shockwave da Top Beauty.... espero que tenham gostado.
E obrigada pelo convite Lívia, adorei participar da festança...

esmaltejinhos lindinha...
Katinha"


Katinhaaa, adorei a decoração, foi criativa e linda!
Agradeço por enviar essa unha tão lindona!

E aproveito para desejar-lhe muita saúde, paz e felicidade no dia de hoje e em todos de sua vida!
Você merece muita coisa boa!
Espero que seu dia seja lindoooo!

Éééé! Hoje é aniversário da Katinha!
Convido todos vocês a comemorar com essa querida!


Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveitem e deixem um recadinho especial pra ela: http://esmaltecomcarinho.blogspot.com.br/


Quero agradecer pela participação de todas as blogueiras acima, achei esse post muito lindo e fico feliz que elas puderam embelezar o meu blog com essas decorações MARA!
Obrigada meninas!
Contem sempre comigo também!

E vcs, gostaram?
Viram a decoração junina que postei ontem??


E vamos curtir o São João, gente!!!





Blogagem Coletiva - Esmalte e Festa Junina

35

"Pula fogueira iá iá
Pula fogueira iô 
Cuidado para não se queimar... 
olha que a fogueira já queimou o meu amor!!"



Gente... eu adoro festa Junina!
Já tive muitas festinhas de aniversário com esse tema: nasci no dia de Sto Antônio!

E hoje trouxe unhas que todo mundo pode fazer e usar! Unhas quadriculadas!!

Vocês lembram das listras com "tape" que eu fiz AQUI?
Eu disse que ia ensinar como fazia...
É bom que com essa dica dá pra fazer vários tipos de arte, é só soltar a imaginação!


Para fazer as tirinhas de esmalte vamos precisar de:


Fita adesiva
Pinça
Tesoura





Para a base, esmaltei com o Kiko 304, prata metálico!
Na foto está com duas camadas, mas depois eu apliquei a terceira pra fechar mais a cor!
Os esmaltes da Kiko são uma delícia de esmaltar!!




Escolhi três cores de esmalte para fazer minhas tirinhas!
Com eles, esmaltei a fita adesiva e esperei secar por 12 horas!




Depois é só soltar a fita, que o esmalte vai descolando aos poucos.
Com o auxílio da pinça retire a "folha" de esmalte.



Os esmaltes utilizados foram Cliché Tatoo, Yes Love Y54 e Wynie 429.



Agora chega a parte que exige paciência! hihi
Com a tesoura, siga os passos abaixo:



Lembrando que vocês podem cortar as tiras na largura que desejarem e fazer a combinação com outras cores.

Uma pena que hoje o sol não veio!!


deu umas bolinhas depois que eu passei o top coat da Ideal :(

E então?
Gostaram? É difícil?
Outra opção é fazer o quadriculado com o pincel de cerdas longas!

Se tiverem dúvidas, é só mandar email ou deixar comentário aqui!

Eu não inventei essa técnica, tá gente? Vi no The Beauty Department e copiei!
hihihi

Todos os esmaltes que eu utilizei hoje vieram na troquinha com a Luisa, minha querida amiga de Portugal!


Vem ver as outras unhas juninas na blogagem de hoje:

Fernanda Reali
clique aqui


----------------------------------------------------------------------------------


Muita gente tem me perguntado sobre a remoção das "Iris Nails" que eu fiz no dia do meu niver (AQUI).


Respondendo: Foi bem mais fácil do que eu imaginei!!
Coloquei algodão bem molhado com removerdor da Farmax sobre a unha, esperei alguns segundos, pressionei e puxei em direção a ponta da unha! Saiu quase tudo! O restinho que sobrou fui tirando aos poucos...
Acredito que o esmalte de base ajudou também, pois é bem fácil de limpar!
Ou seja, podem se jogar! hihihi


----------------------------------------------------------------------------------





A quantidade de marcas de esmaltes da minha coleção é maior que o dobro da quantidade de posts com esmaltes importados.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares