Troquinha com amigas mais do que especiais!

23

Hoje eu vou mostrar pra vocês muito carinho!!
Uma coisa linda de se ver e de sentir!!

Este post é resultado de duas troquinhas com duas amigas, que foram virtuais por um tempo e que já não são mais! A Nessinha e a Manu!
Nossa amizade não surgiu por causa de paixão por esmaltes, e sim por paixão por nossos respectivos maridos/noivo.

E hoje partilhamos dessa paixão por vidrinhos!!
Essa coisa mágica!
Elas são as donas do blog Bolsa sem Fundo.
.
E vou dizer: É muito bom fazer troquinhas para estreitar amizades, mas é muito melhor trocar com que já te conhece há tempos! Tudo se tornou mais gostoso!!

Vou começar pelos mimos que recebi da Nessinha.
Ela é a culpada por hoje eu dar mais atenção às minhas unhas e cutículas!
Também copiei ela... colocando fotos das minhas decorações no face e depois tendo vontade de ter o blog!

A caixinha chegou um dia antes do meu aniversário! Perfeita!!
Os esmaltes embalados em papel prateado, bem lindo e bem minha cara!



A Nessinha atualmente mora em Porto Alegre e me recheou com produtinhos Panvel.
AMO!!

Mini esmaltes - Coleção Secret - uma fofura!



O glitter nº1 que eu tanto queriaa!!
E outros da marca! Cores lindass!



Ela também me mandou meu top coat preferido, que não tem pra vender na loja virtual da marca, e o dela pra eu experimentar (Ideal).


E mais esmaltinhos: Coprobel, Pantera, Rivka e REVLON!
Perfeitossss!

E os mimos??
Lembrancinha do chá de bebê de uma amiga nossa em comum, que também mora no Sul, mais Panvel, make, coisinhas de unhas e vitamina pro cabelo (AMEI) e uma cartinhaona explicando cada mimo e cheia de carinho!



E pra finalizar, mimos pra Francis!



Ela amou a cervejinha! hihi
Não larga mais!!



Amiga, você realmente me conhece muito!
Amei tudo, não sei dizer qual vou usar primeiro!
Adorei o carinho que você teve com minha filha...Ela agradece mandando muitas lambidas! hihihi

Te amo muito e foi perfeita nossa troquinha! Melhor do que eu imaginava (nem sabia que era possível)!


E agora a caixinha da Manu. 
Acabou de chegar e eu fiquei feliz, pois pude postar as duas troquinhas juntas!
Perfeito, né?
E também chegou pertinho do meu niver!

Essa coisa perfeita: tudo super bem embrulhado em papel de rosas!
E uma duas cartinha lindaaaaaaa, que me deixou emocionada!



A Manu está morando em SP e eu pedi alguns esmaltes da troquinha!
Queria muito Realce e Sabrina Sato (Passe Nati), pois ainda não tinha e achei as cores MARA!
E ela, tão fofa, ficou atrás dos Realce... não queria mandar sem eles! Foi difícil, mas ela achou!



Também pedi alguns da coleção nova da Risqué e ela mandou também da Impala!
Só cores lindas!!!



E mais: Lorena, Myrella Beauty, Latika (que chique) e DNA.
UEBAAAA!!



E mimos, muitos!!
=O

Creme para mãos, glitter em pó, paletas de sombra (até Jasmyne 3D essa safada me mandou!!), batom e blush!!
Ótimo gosto!!



E a Dona Manu anda se arriscando em fazer adesivos para unhas... olha quanta coisa ela me mandou!!
UAU!

Ainda fez um personalizado do blog!!



Manu, simplesmente amei tudo!
Essa nossa troquinha foi perfeita, todas as trocas de emails, mensagens, as surpresas!
Nossa, estou muito feliz!

Você é especial pra mim. Sinto-me privilegiada em poder contar contigo e ter sua amizade!


Espero de coração que as minhas caixinhas possam deixar vocês duas tão felizes como eu fiquei com esses mimos e carinhos!
Amo vocês!


Fala sério, gente!! Eu tô bem de amiga, não??
hihihihi


Não deixem de visitar o blog Bolsa sem Fundo, a caixinha que a Nessinha recebeu está AQUI e em breve  a da Manu aparecerá por lá!!



----------------------------------------------------------------------------------------






Os esmaltes que eu ganhei após a postagem do Concurso não serão considerados.
Mais uma: A quantidade de marcas de esmaltes da minha coleção é menor que a quantidade de posts feitos em 2012.



23 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que lindo, quantas coisas!!!
Que fofa a Francis!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal, muitos esmaltinhos novos!
Ah Li, não sei como não apareço nas suas top comentaristas, sempre tô por aqui!!!
bjjj
Si

Margareth Gervason disse...

Esta trocas são indescritíveis, só recebendo para poder avalia-las.
Porque vem cheias de carinho
Adorei ver
Bom final de semana
♥ Beijos coloridos!

Daniele disse...

Quanta coisa! Quanto carinho!
E até a Francis se deu bem! rs
Adorei os adesivos personalizados do teu blog! Quero ver nas tuas unhas depois.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Olha aqui a nossa troquinha!! o/*
Postei a sua caixinha ontem a noite no blog, se quiser atualizar o link aqui.

Que bom que gostou das coisas que escolhi amiga, foi mesmo com o maior carinho do mundo! ;)
A Manu também arrasou hein!! Quantos adesivos. =O
Duas paletas de sombras... rs, não sabia disso tudo não, ela havia me contado de uma só. Sortuda!

E concordo com a Daniele aqui em cima, quero ver nas unhas!
E se ficar grande, a culpa é sua! hahahaha, eu tô de prova na defesa da Manu!
(pareceu grande na foto...)

Amei as fotos da Francis!! A superior direita tá sensacional! huahauhua, parece que ela tá bebendo de verdade.

Beijão amiga!

Francine Monteiro disse...

Li quanto vidrinho lindo
nossa muitos mimos maravilhosos
e o adesivo super legal
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Unknown disse...

Que trocas deliciosas... e qdo a troca dos mimos são a materialização de uma amizade é tudo mais perfeito...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

P.S. Sorteio no blog!!!!

Papo de Esmaltes disse...

Troquinha linda e muito bem sucedida. Cada esmalte mais lindo que o outro. Mimos maravilhosos. Irá ficar sempre mais bela, Lí. Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Adriane Vieira disse...

Ai, amei a troquinha, que lindos os esmaltes!
Te espero em meu blog, quando puder passa lá *-*

Beijos,
http://dezenovedoseis.blogspot.com.br/

Vlânia disse...

Duas trocas p-e-r-f-e-i-t-a-s!!! Lindas e capricharam em cada detalhe. Você merece, Li =) Agora, é claro, que tbm quero ver a que tu enviou pra elas rsrs

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

Julia Lis disse...

quantas cores lindas!
aproveita e curte a página
do blog no face!!
http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761
beijos

Vicio Sadio disse...

Quantos mimos né? Cada um mais lindo que outro.

Milene Cortinovis disse...

Nossa!! Eu fiquei encantada com os presentes, tanto da Nessinha como da Manu!
Quero saber omo ela conseguiu o adesivo personalizado?:O
Show
Beijos!

Esmalte com Carinho disse...

Que delícia, tanta coisa linda junta e muita amizade... essas troquinhas são maravilhosas mesmo!
parabéns.
esmaltejinhos
Katinha

Colorindo suas Unhas disse...

Gentem que coisa mais linda!

Mais lindo que os esmaltes e mimos, são o carinhos delas, embaladinhos tudo no maior amor!

Lindos, são amizades assim que temos que guardar por resto da vida!
Bjos
Belinha

Gi disse...

Q alegria!!! Parabéns!!

E, poxa, usa esses adesivinhos personalizados logo!!! q fofo!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Livia do céu...to aqui babando em tuuudooo...quantos mimos lindos, vc é muito sortuda viu, parabens!!!! bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lí, quanta coisa linda! Amei tudo, principalmente o carinho e cuidado que elas tiveram! Você merece :D

Ps.: Meu blog antigo, o Nails 4U, mudou de endereço! Agora estou no http://lepolish.wordpress.com! Te espero lá :)

Beijo,
Laylla Leite.

Unknown disse...

é a primeira vez que comento aqui, mas já há algum tempo que venho acompanhando o blog... Tanta coisa linda, adoro a sua arte... Queria todos para mim, eheheh

Beijinhos
http://vernizesdamada.blogspot.pt/

blog Usei Hoje disse...

Que tudo de lindo, sabe que amei e desejei tudo né!
Quero ver .. um por um nessas unhas.


Bjs.
www.useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse...

quanta coisa lindaaa liii adorei
acho tao chic esse vidrinho da latika
e esses adesivos personalizados
muito chic *-*
qualquer hora podemos combinar uma troquinha tbm li ja que vc mora perto da bolivia ia adorar uns vidrinhos de la *-*

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Manuela Joia disse...

fico muitoooo feliz por você ter gostado, foi tudo com muito carinho. Tudo pensando em você e em lhe agradar.
Você arrasou na make, merecia uma paleta 3D. rsrsrsrs.
Obrigada pela oportunidade dessa troquinha amiga.
Adoreeeeeei tudinho que recebi, amando meus esmaltinhos importados lindos e meus mimos maravilhosos.

Beijos

Unknown disse...

Até para sua 'filha'? Que fofo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares