Caveirinhas lindas!

31

Olá gentee!

Olhem as minhas caveirinhas!!
#fofura



Usei o lindão REVLON 790 No Shrinking Violet.
1 camadaaaaa!
Não tem nada que me faz mais feliz do que esmalte que cobre em uma camada só! hihi!



Ele é um roxo perfeito! Nem precisei de extra brilho! Amei!
E para decorar usei esses adesivos lindos de caveirinhas!



As caveirinhas tem glitter dourado, coisa mais linda!
Nesta foto tentei desfocar pra vocês verem os brilhinhos!



O esmalte e os adesivos vieram na troquinha que eu fiz com a Nessinha!
Amiga, obrigada!
Não ficou lindo??



Aproveitem e visitem o blog da Nessinha: Bolsa sem Fundo.
Vocês vão adorar!!


31 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que legal!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Manuela Joia disse...

ficou muitoo lindo, adorei os adesivos. Na cartela não parecem tão bonitos, mas ficou um charme nas unhas.
Eu também adoro esmalte que cobre com uma camada só que eu nunca consigo usar só uma, mesmo assim passo outra.

Mas eu não achei nada roxo, acho ele azul! rsrsrs

Francine Monteiro disse...

Que linda li
adorei essas caveirinhas
to querendo uma placa com esse desenho
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Tuli from PrettifyourNails disse...

Com uma camada apenas? Fantástico, adoro quando cobrem à primeira.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Eu amoooo caveirinhas lindinha de mais essa unha.

Gi disse...

claroo q fiquei querendo essas caveirinhas né! Gosto nada!!!

Q lindo esse Revlon hein!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

As unhas estão lindinhas adorei, mas não curto caveira..kkkk
BOA SEXTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Natália Lombardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Lombardi disse...

Nossa, os adesivos são LINDOSSS!!!

Não acho umas coisas ricas dessas aqui :/

Bjsss Ná
http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

Simone Bispo disse...

Uma camada? É muito amor num vidrinho, né?!
Adorei os adesivos de caveirinha, deixou suas unhas um charme.


Beijos

Daniele disse...

Que fofo! Amo caveirinhas!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Lindo mesmo esse esmalte!
Ficou uma graça com os adesivos!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Compra disse...

AIn ficou muito fofo com a caveirinha. Adorei!
:)

Bjos

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

ainnnnnn*.* mt fofo,adorei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Antonia disse...

Lívia do céu!!! Eu amei essa cartela de caveirinhas, que é isso??!!! E eu tenho esse esmalte da Revlon, espetacular que só ele, né?
Bjs.
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Silvia disse...

FIcou lindão Li! Amei :D
beijos

Valquíria Novaes disse...

Ficou linda a unha :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Coisas que amo disse...

Lindas suas caveirinhas!!!!


www.momentlivre.blogspot.com

Lala disse...

Ficou tao fofo *.*

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Nill disse...

Ain que fofura que ficou Lí.... Adorei.
Beijos flor.


Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

vidrocolorido disse...

Adorei as caveirinhas, e o esmalte tem uma cor só dele mesmo, lindo demais

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Unknown disse...

E eu nem gosto de caveirinhas né amiga???
Também adoro esmalte que cobre bem já na primeira camada, esmalte aguado não tá com nada!
bj, adorei!
Si

Raiana Grandal disse...

acho uma graça adesivinhos de unha mas nunca dão certo comigo :(
os teus ficaram lindos!
bjo

blog Usei Hoje disse...

Esmalte que cobre e bem com uma camada é o sonho de todas eu acho ... o meu é!
Super amei essa cor, gostei mesmo!
Quanto as caveirinhas ... estão começando me conquistar!


Bjs

blog Usei Hoje disse...

O endereço ali do blog da sua amiga não está abrindo certo.
Depois eu passo pra ir conhecer.Ok

Unknown disse...

Estou babando ao quadrado... este azul é divinal... o seu brilho e reflexos são maravilhosos e as caveirinhas são lindas e fofas...
Amei tudo...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

P.S. Sorteio no blog!!!!

Anônimo disse...

Gamei nas caveirinhas, combinou emuito com esse esmalte LINDOOO,bjs.

Stella disse...

Lindo esse esmalte.
Amei as caveirinhas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

DICAS DE BELEZA disse...

Amei o esmalte, ficou lindas as caverinhas

http://mimoacessorio.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Aah que lindo meus presentinhos aqui!! Quanta eficiência... rs
Amei, e amei mais ainda ler todos os comentários. ;)
Aliás, faça o favor de passar o meu endereço certo pra sua amiga ali em cima, hauhauhuahuahuhua, futura seguidora, quem sabe?! =p

A cor é linda, mas realmente lendo o comentário da Manu, tenho que concordar que ela tá puxando bem pro azul nessas fotos né. Mas como fui eu que te dei, certeza que ele não tem nada de azul pessoalmente, é um roxo lindão!
Que bom que satisfez sua vontade de uma camada! hauhuahuahua, acho que consegui acertar em alguns com isso né?!

Beeijos!

Bárbara disse...

adoooooooro esses adesivos.. são mega uteis.. mas dispenso as caveirinhas. kkkk curto não..

e esses esmalte é tudo de lindo heeim. me senti diva qnd usei.. rs

bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares