Viva o Holo!!

28

Oláá!!

Nem tenho muito o que falar dessa unha!
É só olhar e apreciar!!
hihihi



Duas camadas do Yesensy 45. Ele demorou um pouco para secar, deu uma borradinha e eu taquei o Glitter
Gal Silver pra disfarçar!!
Adorei!!



Deixei o anelar com o esmalte base, fazendo uma filha única!
Quanto brilho... adoroo!
Lembrei logo da Gi, que ama lilás/roxo e holo!




No fim, inventei uma arte tape no anelar, mas nem gostei muito... fiz com pressa e não saiu perfeitinho!



E vcs? Gostaram??
Holo é holo, né??


----------------------------------------------------------------------------------------






A quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho é menor do que a quantidade total de postagens de 2011.


28 comentários:

Entre Amigas disse...

Roxo??? Amei!!!
Ficou lindo ele holográfico! Adorei

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Mahh disse...

ficou lindo que holo hem!
beijos
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Lindo, lindo, lindo!

Sou suspeita a falar por que sou a louca dos holográficos! rsss

beijoks! http://www.entreoazuleoanil.com.br/

MissyLi disse...

Esse holo tem um brilho de fazer inveja.....

Beijinhos

coisasqueugosto disse...

Ola
eu gostei bastante da nail art ficou bastante poderoso!
bjo
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Como vc disse Li,holo é sempre holo mesmo!
Sempre dyvo,sempre bapho!!!!
Tudo de lindo que ha!!!
Adoreiii
Bjssssssss

Unknown disse...

Amei o holo... e a Yesensy é mais ou menos duas semanas para secar... nada a fazer... já desisti

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

P.S. Sorteio no blog!!!!

Lila Castro disse...

Li, que espetáculo ein??? amo um holográfico em qualquer cor.
Gostei da tape tambem
bjs
Esmaltoterapia

Esmalte com Carinho disse...

Maravilhosa combinação, perfeita!
sem palavras rsrs
esmaltejinhos
Katinha

Mari Barros disse...

Holó é tudo, adoro!

Valquíria Novaes disse...

Linda essa combinação, adoro holográfico!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Silvia disse...

liindo demais, amei :D
arrasou mesmo :D

Margareth Gervason disse...

linda cor adorei eu chamo ele de bala de revolver adoro mas demora para secar né?
GG era o holo mais holo hj é Jade.
BOA SEMANA !
♥ Beijos coloridos!

Nação Esmaltada disse...

lindíssimo, amo holo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Maari :) disse...

Aaaah, Lí, cada coisa linda aqui!
Eu tô totalmente sem tempo de comentar, mas pode ter certeza que eu venho aqui todos os dias conferir as novidades ;)
Adorei aquela preta fosca (do último post, se eu não me engano), e ameeei demais essa *-*
Queria ter essa habilidade com tape, mas não consigo de jeeeito nenhum, rsrsrs
Beeeijão,
Mari

Gabi Soares disse...

Uau, ficou ainda mais lindo no sol. Adorei a escolha, cor maravilhosa!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gi disse...

Fico tão felizona qdo alguém lembra de euzinha!! rsrs... claro q eu AMEI!!!!!!
Perfeita..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindissima ,adorei bjs.

Paraíso Pinky - Marina disse...

Amei, fikou lindo, o k não gosto nesses Yesensy é o cheiro, os poucos k tenho têm tds um cheiro mt forte.
Mas amei a combinação, a cor do Ysensy é bonita e o holo por cima fikou demais ;)

Bjs

Vicio Sadio disse...

Nossa que lindo que ficou glitter gal é tudo.

Andreza Hoffmann disse...

Filha unica linnnnda, amei as unhas!! :n beijos

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Quesia Leal disse...

nossa que esmalte lindo :q adorei!!!

Marta Azevedo disse...

Ainda bem que o verniz borrou um pouco para usares o Glitter Gal!
Ficou lindo essa combinação! E amei a art do anelar! Para mim está perfeito sim!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Unknown disse...

Com glitter gal nem tem como ficar feio!
bj
Si

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

É realmente dispensa comentarios, pois é lindo demais...o brilho dele é esplendido..amei!!! E adorei seu blog já estou mega seguindo por aqui!

Bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Lívia, a rainha dos holos!
hauhuahua
Gostei dessa filha única, ficou lindona e diferente né! Geralmente o povo faz ao contrário... e preferi antes da arte tape.

Beeijos!

blog Usei Hoje disse...

Combinação mais que perfeita né!
Eu gostei até disso de tape!???
Gostei sim, acho que tudo que tentamos é válido mostrar!

Bjs,

Raiana Grandal disse...

os holográficos são o meu sonho de consumo *-*
são beeeem bonitos e esse ficou lindão!
bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares