Arte da leitora Joice

18

Olá genteee!

Estou organizando a agenda do blog e toda terça teremos "Arte da Leitora"!
Eu adoro poder contar com as leitoras para embelezar esse cantinho!

Hoje quem mostra unhas lindas é a Joice. E ela ainda mandou um passo a passo todo detalhado!


"Para fazer essa unha você precisará de:


- Base de sua preferência (Usei a Nutribase da Colorama)
- Esmalte Vermelho (Usei o Paixão da Colortrend - Avon)
- Esmalte Preto (Usei o Black da Colorama)
- Esmalte Branco (Usei o Batida de Coco da Colorama)
- Esmalte Extra Brilho (Usei o da Ludurana)
- Palito ou Pau de Laranjeira
- Fita crepe, durex ou molde para Francesinha
- Acetona
- Algodão


1º) Passe a base na unha e deixe secar bem;
2º) Em seguida faça a Francesinha com o esmalte vermelho;
Quem não tem intimidade para fazer a francesinha sem a ajuda de um molde ( Assim como eu...Rs) poderá fazer de 3 maneiras: utilizando o molde, a fita crepe, ou a durex. O molde é o mais recomendado, pois não deixa aquela colinha na unha... Se não tiver, dê preferencia a fita crepe, em ultimo caso use a durex pois a cola que ela deixa na unha é super chata de tirar! Para tirar a cola eu enrolei o algodão no palito, molhei na acetona e passei bem de leve, tomando cuidado para não tirar a base!
3º) Fazer as bolinhas alternadamente pela Francesinha;
As bolinhas podem ser feitas com o Palito ou Pau de Laranjeira cuja ponta não seja fina. Existem outras formas de fazer usando grampo de cabelo, canetas para unha, usem a criatividade! :)
4º) Fazer o lacinho com o esmalte preto;
Essa parte eu achei um pouquinho mais complicada, pois em algumas unhas eu acertava e eu não... Vi na Internet um truque bem legal que é fazer um "x" e fechar as extremidades, não é que deu certo?
5º) Passar o extra brilho para finalizar.


Beijinhos
Joice"


Eu ainda não fiz nenhum arte de Minnie. Acho fofa, mas nunca tentei!
Com esse passo a passo, já não tenho mais desculpa, né?
Adorei a sua participação queridaaa!
E visitem o blog da Joice.


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



18 comentários:

disse...

Que fofis!
Eu passaria um nude antes de fazer a francesinha, minha unha tem umas manchinhas, ai fica feiinho.
Beeeeijos
Vê Moraes - vemoraes.blogspot.com.br

Claudia disse...

Oi adorei a ideia ..qualquer dia mando uma minha , na Terça no meu blog é dia das amigas se vc quiser participar eu iria adorar ...
Adorei essa da Joice , muito fofa ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

super fofinha essa nail!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vou fazer uma pra mandar pra vc!
bj
Si

Gi disse...

nhóin, q fofinha!! Mas, eu não sei se dou conta não!!!

queria fazer algo bem lindo pra mandar pra vc tbm! Mas tem q ser bem lindo!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que fofa adorei quelida
BOA TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!
♥ Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Já fiz isso uma vez ... fica bem engraçadinho.

Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br

MissyLi disse...

Ficou bem fofinho!!!

Beijinhos

Francine Monteiro disse...

Nossa que lindo que ficou as unhas da joice
puro charme adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Francine Monteiro disse...

Li vc não disse nada mas to passando aqui
pra te desejar um feliz aniversário
muita saúde, paz, sucesso e felicidade pois vc merece!
E muitos esmaltinhos tbm!
:)
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Unknown disse...

Minha linda, já te parabenizei pelo face, mas não podia deixar de vir aqui e deixar meu carinho pelo seu aniversário. Que Deus continue te abençoando, deixando vc sempre com esse sorriso nos lábios e essa energia maravilhosa que passa pra gente!
Muitos beijos e curta bastante seu dia!
Vi que vc e seu marido fazem aniversário perto, parece aqui em casa, dá uma semana de diferença entre mim e meu marido!!!
bj
Si

Paraíso Pinky - Marina disse...

Tão fofas ;)
Bjs

Silvia disse...

Arrasou a Joice :D

Entre Amigas disse...

Muito bem explicadinho!
Adorei!

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Adorei a dica do lacinho, tenho mt dificuldade de fazer kkkkkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

Ficaram muito fofas as unhas da Joice...
:D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

P.S. Sorteio no blog!!!!

JUH disse...

nhmm.. quero participar.. como faz???

bJUh

Vanessa Oliveira disse...

Ficaram super bem feitinhas as unhas dela. Adorei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares