Concurso: Minha coleção de esmaltes! ENCERRADO

56


Olá!!
Decidi mostrar minha coleção de esmaltes pra vocês!!

Mas antes vou premiar a pessoa que adivinhar quantas marcas diferentes de esmalte eu tenho!!
Sim!!
E o prêmio é um kit de miniaturas H&M muito lindooo!



Vou contar pra vocês:
Eu comprei esse kit com a Sofia da Loja BBF antes da minha troquinha com a Luiza chegar! E pra minha surpresa, ela me enviou lá de Portugal um kit igualzinho!!
Pra vocês verem como ela acertou o meu gosto!!

Eu recomendo a Loja BBF, pois tem esmaltes importados lindos e outras coisitas mais!
Chegou bem rápido e dependendo da quantidade de produtos, a Sofia envia através de carta registrada, ou seja, frete mais barato!!
Ela ainda me mandou essas mini lixas de mimo! Adorei!!



Apesar dos esmaltes serem lindos, eu não preciso de 2 kits, né gente? Então um deles irá pra pessoa que melhor "chutar".

Eu já esmaltei com eles (com o meu kit, claro) aqui e posso dizer que são ótimos!! Os vidrinhos são fofos!!


A brincadeira é a seguinte:
Quem chegar mais próximo ou adivinhar a quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho, leva!!
Caso duas ou mais pessoas acertem, o critério de desempate será quem chegar mais próximo ou acertar a quantidade de esmaltes da minha coleção.
Se ainda assim, duas ou mais pessoas empatarem, farei um sorteio entre elas.
Ok??


Para ter a chance de participar, você precisa seguir as regras:

  1. Seguir o blog publicamente. Para isso é só clicar no ícone azul onde está escrito "Participe deste site" aqui na lateral.
  2. Comentar neste post com "Participando".
  3. Ter endereço de entrega no Brasil.
  4. Preencher o FORMULÁRIO ENCERRADO

Vocês podem "chutar" até o dia 30/06. No dia 01/07 divulgarei quem leva esse kit pra casa e mostrarei minha coleção!!
Não enviarei email, a pessoa terá 48 horas para se manifestar, através dos comentários ou do email do blog (decorandounhas@gmail.com)

E tem chance extra gentee!!
Assim você pode dar vários palpites diferentes!

  1. Se você seguir o @decorandounhas, pode preencher o formulário mais uma vez (com outro palpite).
  2. Se você curtir a Fanpage do Decorando Unhas, pode preencher o formulário mais uma vez  (com outro palpite) .
  3. Se você divulgar essa brincadeira em qualquer rede social, pode preencher o formulário mais uma vez. (com outro palpite - somente uma divulgação por dia - Sugestão: "Eu vou acertar a pergunta sobre a coleção de esmaltes e ganhar o kit H&M que @decorandounhas está oferecendo. http://senta.la/f0j7")



Fiquem atentos, pois darei dicas ao longo dos dias, durante as postagens!!

Participem!!!


56 comentários:

Aline disse...

Oba Li que legal esse sorteio, já estou participando heim? Espero chegar pertinho hehehehe
Beijos e bom resto de domingo.

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Vanderléia Silva disse...

Participando
Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Cicilia Imperial disse...

Participando!!!!!

Luisa Bento disse...

Fico contente por ter acertado... boa sorte para as participantes...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Si da Toquinha disse...

Participando e torcendo muito pra acertar o chute!
bj

Ana Julia Zimmermann disse...

PARTICIPANDO :)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Lila Castro disse...

Que perguntinha mais difiiiicil, mas enfim o chute foi dado.
bjs

IsaBarros disse...

PARTICIPANDOOOOO! o/

Maria Gomes disse...

Participando!

Marta Ribeiro disse...

OBa ,adorei quem sabe consigo levar mais esse rsrsrr,beijinhos e Participando!!!

Juliana disse...

Olá!
Participando!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ná Lombardi disse...

Obaaa...participando :)

Pamela Andréli disse...

Participando...

Danyelle Ferreira disse...

Participando

Stella disse...

Participando.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Eba!! Participando!
Bjs, Ci

barbysimon disse...

Legal, pensei que vc ia nos mostar seus esmaltes adoro ver os esmaltes das outras, qundo der posta eles, tá. ;g
Besos

Esmaltes da Tati disse...

Participandooo
Beeeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Manuela Joia disse...

Participando

Feobaoba disse...

Vixi.. foi dada a "bicuda".. heheheh..

Participandoooo! ;)

Natalia Souza disse...

Participando!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Super participando e querendo muitooooooooo!
Bjssssssss

Vicio Sadio disse...

Eu estou participando clarooooooooooo

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Show o prêmio.Fiquei curiosa pra ver sua coleção, mas vou ter paciência ;d.

Andressa disse...

Participando!

Gigi disse...

já tentei uma, ficarei atenta as outras dicas! "super participando"!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

- Natii disse...

Participando :q

Entre Amigas disse...

difícil hein?!
Mas... participando


beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Jujuba_cpv disse...

Participando...

e torcendoooooooo!

Victória Costa disse...

Participando já Lívia *-*

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

Ana Clara disse...

Participando.

Marina Pires disse...

Participando :D

Amanda de Mello disse...

Participando

Vanessa Oliveira disse...

Cheguei atrasada, mas CHEGUEI!!!
Acabei de ganhar um sorteio de uma cesta de bombons da amazônia, vai que a sorte anda rondando por aqui né?!
;)

PARTICIPANDO!

Esmalte com Carinho disse...

Chuteiiiii vamos ver se passou ao menos perto kkkkkkkkkk
esmaltejinhos
Katinha

ERika Pessoa disse...

Participando!!

Gabi Soares disse...

Participando !

Chutei! :P

Joice Braga disse...

Participando!

Daia disse...

Participando o/

Jessica disse...

Participando!!!

Carol Morais disse...

participando

Juju Serpa disse...

Participando

Patrícia disse...

Oiê, estou participando. E vou acertar!!

Camila disse...

Participandooo :D

Cinthia disse...

Participando!!! :k

Elaine Lemes disse...

Participando ...
mas sou ruim de chute hein , lerda, lerda!


Bjs.
www.useihoje.blogspot.com.br

Ízis Miranda; disse...

Participando

Raiana Grandal disse...

adorei a ideia e tô super curiosa pra ver tua coleção completa *-*
participando (óbvio!) e super ansiosa!!(:

Amanda Oliveira disse...

Participando.Mas devo ter passado bem longe rs.Bjs

marta 26 disse...

Marta Salles partticipando e torcendo muito

Edilane disse...

Participando...

momentoessencial.blogspot.com.br

Bruna Carnevalli disse...

Participando

Adriana H. Tavares disse...

KKKKKKKKK
SEI QUE ERREI FEIO
MAS TÁ VALENDO A BRINCADEIRA
PARTICIPANDO

Luciana Lourenço disse...

Participando.

lareessa disse...

Participando!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares