Concurso: Minha coleção de esmaltes! ENCERRADO

52


Olá!!
Decidi mostrar minha coleção de esmaltes pra vocês!!

Mas antes vou premiar a pessoa que adivinhar quantas marcas diferentes de esmalte eu tenho!!
Sim!!
E o prêmio é um kit de miniaturas H&M muito lindooo!



Vou contar pra vocês:
Eu comprei esse kit com a Sofia da Loja BBF antes da minha troquinha com a Luiza chegar! E pra minha surpresa, ela me enviou lá de Portugal um kit igualzinho!!
Pra vocês verem como ela acertou o meu gosto!!

Eu recomendo a Loja BBF, pois tem esmaltes importados lindos e outras coisitas mais!
Chegou bem rápido e dependendo da quantidade de produtos, a Sofia envia através de carta registrada, ou seja, frete mais barato!!
Ela ainda me mandou essas mini lixas de mimo! Adorei!!



Apesar dos esmaltes serem lindos, eu não preciso de 2 kits, né gente? Então um deles irá pra pessoa que melhor "chutar".

Eu já esmaltei com eles (com o meu kit, claro) aqui e posso dizer que são ótimos!! Os vidrinhos são fofos!!


A brincadeira é a seguinte:
Quem chegar mais próximo ou adivinhar a quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho, leva!!
Caso duas ou mais pessoas acertem, o critério de desempate será quem chegar mais próximo ou acertar a quantidade de esmaltes da minha coleção.
Se ainda assim, duas ou mais pessoas empatarem, farei um sorteio entre elas.
Ok??


Para ter a chance de participar, você precisa seguir as regras:

  1. Seguir o blog publicamente. Para isso é só clicar no ícone azul onde está escrito "Participe deste site" aqui na lateral.
  2. Comentar neste post com "Participando".
  3. Ter endereço de entrega no Brasil.
  4. Preencher o FORMULÁRIO ENCERRADO

Vocês podem "chutar" até o dia 30/06. No dia 01/07 divulgarei quem leva esse kit pra casa e mostrarei minha coleção!!
Não enviarei email, a pessoa terá 48 horas para se manifestar, através dos comentários ou do email do blog (decorandounhas@gmail.com)

E tem chance extra gentee!!
Assim você pode dar vários palpites diferentes!

  1. Se você seguir o @decorandounhas, pode preencher o formulário mais uma vez (com outro palpite).
  2. Se você curtir a Fanpage do Decorando Unhas, pode preencher o formulário mais uma vez  (com outro palpite) .
  3. Se você divulgar essa brincadeira em qualquer rede social, pode preencher o formulário mais uma vez. (com outro palpite - somente uma divulgação por dia - Sugestão: "Eu vou acertar a pergunta sobre a coleção de esmaltes e ganhar o kit H&M que @decorandounhas está oferecendo. http://senta.la/f0j7")



Fiquem atentos, pois darei dicas ao longo dos dias, durante as postagens!!

Participem!!!


52 comentários:

Aline disse...

Oba Li que legal esse sorteio, já estou participando heim? Espero chegar pertinho hehehehe
Beijos e bom resto de domingo.

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Léia Silva disse...

Participando
Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Participando!!!!!

Unknown disse...

Fico contente por ter acertado... boa sorte para as participantes...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Participando e torcendo muito pra acertar o chute!
bj

Ana Julia Zimmermann disse...

PARTICIPANDO :)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Lila Castro disse...

Que perguntinha mais difiiiicil, mas enfim o chute foi dado.
bjs

IsaBarros disse...

PARTICIPANDOOOOO! o/

Anônimo disse...

OBa ,adorei quem sabe consigo levar mais esse rsrsrr,beijinhos e Participando!!!

Juliana disse...

Olá!
Participando!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Lombardi disse...

Obaaa...participando :)

Pamela Cezar disse...

Participando...

Danyelle Ferreira disse...

Participando

Quadro Feminino disse...

Eba!! Participando!
Bjs, Ci

barbysimon disse...

Legal, pensei que vc ia nos mostar seus esmaltes adoro ver os esmaltes das outras, qundo der posta eles, tá. ;g
Besos

Tatiane Abreu disse...

Participandooo
Beeeijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Manuela Joia disse...

Participando

Feobaoba disse...

Vixi.. foi dada a "bicuda".. heheheh..

Participandoooo! ;)

Natalia Souza disse...

Participando!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Super participando e querendo muitooooooooo!
Bjssssssss

Vicio Sadio disse...

Eu estou participando clarooooooooooo

Unknown disse...

Show o prêmio.Fiquei curiosa pra ver sua coleção, mas vou ter paciência ;d.

Andressa disse...

Participando!

Gi disse...

já tentei uma, ficarei atenta as outras dicas! "super participando"!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

nlangendorf disse...

Participando :q

Entre Amigas disse...

difícil hein?!
Mas... participando


beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Jujuba_cpv disse...

Participando...

e torcendoooooooo!

Victória Costa disse...

Participando já Lívia *-*

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

Ana Clara disse...

Participando.

Marina Pires disse...

Participando :D

Amanda de Mello disse...

Participando

Vanessa Oliveira disse...

Cheguei atrasada, mas CHEGUEI!!!
Acabei de ganhar um sorteio de uma cesta de bombons da amazônia, vai que a sorte anda rondando por aqui né?!
;)

PARTICIPANDO!

Esmalte com Carinho disse...

Chuteiiiii vamos ver se passou ao menos perto kkkkkkkkkk
esmaltejinhos
Katinha

Erika Pessoa disse...

Participando!!

Gabi Soares disse...

Participando !

Chutei! :P

Daia Rosa disse...

Participando o/

Jessica disse...

Participando!!!

Carol Morais disse...

participando

Juju Serpa disse...

Participando

Patrícia Souza disse...

Oiê, estou participando. E vou acertar!!

Camila disse...

Participandooo :D

Cinthia disse...

Participando!!! :k

blog Usei Hoje disse...

Participando ...
mas sou ruim de chute hein , lerda, lerda!


Bjs.
www.useihoje.blogspot.com.br

vidrocolorido disse...

Participando

Raiana Grandal disse...

adorei a ideia e tô super curiosa pra ver tua coleção completa *-*
participando (óbvio!) e super ansiosa!!(:

Amanda Oliveira disse...

Participando.Mas devo ter passado bem longe rs.Bjs

marta 26 disse...

Marta Salles partticipando e torcendo muito

Bruna Carnevalli disse...

Participando

Adriana Holanda Tavares disse...

KKKKKKKKK
SEI QUE ERREI FEIO
MAS TÁ VALENDO A BRINCADEIRA
PARTICIPANDO

Luciana Lourenço disse...

Participando.

lareessa disse...

Participando!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares