Unhas listradas e mimos!

30

Olááá!

Hoje eu trago uma unha feita com esmaltes que ganhei da minha querida amiga Aline!



A bonita da Aline é minha vizinha e há pouco tempo fez uma viagem pra Belo Horizonte!
Quando voltou, trouxe uma caixinha recheadaaa de esmaltes nem gosto.



Gente... eu fiquei de boca aberta com essas belezuras... É muito carinho!!
Eu fiquei chamando ela de doida durante horas... hauhauau
Não merecia isso tudo...
Doidinha demais!!

Ela me contou que teve dificuldade em comprar os esmaltes, com medo de eu já ter iguais!!
Aí, a moça da loja indicou para ela os lançamentos.
Olha só isso:
REVLON, Impala e Colorama



Veio também Risqué e Fina Flor e um brilho lindooo da Maybelline (apaixonei).


Aline, minha querida... eu realmente fiquei boba com todos esses mimos... Agora tenho um monte de REVLON 
=O 
Ganhar esmaltes me faz muitooo feliz!
Muito obrigada amiga!!
Até hoje estou sem graça!!

Os esmaltes da Impala e da Risqué irão pra sorteio, pois eu também recebi da troquinha que fiz com a Manu. Fiquem atentas - em breve.


Para fazer a arte usei esmaltes da Colorama. Esmaltei com 2 camadas do verde Mar sem fim e fiz as listras com o nude Cipó e o marrom Raiz.



Para as listras usei um pincel de cerdas longas. Ele facilita muito a aplicação do esmalte, deixando as listras bem retinhas.
Em cada dedo, fiz duas listras grossas e duas fininhas.



E finalizei com top coat!



Eu gostei muito dessa arte!
Achei que as cores combinaram e vou apostar em outra combinação!

Vocês podem fazer o mesmo!
Gostaram?


E para remover o esmalte dos cantinhos, eu usei o novo removedor da Farmax (sem acetona), que tem cheirinho de uva.
Uma delícia!!
Mas tudo é questão de gosto... eu não achei enjoativo!
E a remoção é MARA!




30 comentários:

Unknown disse...

Ai que linda Li....... Vou começar a tentar e quem sabe em breve eu não me arrisco a mandar as fotos pra vc......
Parabéns amore.....
Bjs
Polly

Silvia disse...

arrasou na nail art! e ganhar esmaltye é tudo de bom né? ameei amei :D
eu uso o removedor da ideal e é muito bom tb :D

Ellen. disse...

Parabéns pelos presentes! Seja mt feliz com eles *--------*

Ficou linda as suas unhas, flor.
Gostei muito do seu blog (:

Um Beijo :*
umcharminhoamais.blogspot.com

Rubia Bornhofen disse...

Amei as listrinhas, lindas.

Beijoos

Francine Monteiro disse...

Li quantos esmaltinhos lindos
e a unha maravilhosa
eu adorei
ficou linda
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
bj
Francine

Margareth Gervason disse...

Que mala linda..kkk
Eu fui a BH esta semana comprei muitos Revlon, m
nas farmacias vc encontra Mavala, Revlon e Bourjoir acredita?

Lindas unhas adorei
BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Que amigona é essa em (á Aline ) é tudo de bom, Livia adorei á arte nas unhas combinaram muito, vocë náo tem idéia do sucesso que faz aqui em casa os premios que ganhei no seu blog, todo fim de semana minha irmá e sobrinhas aparecem para fazer as unhas,rsrrsr, elas adoram beijinhos.

Daniele disse...

Amei a combinação! Quando vi a primeira vez, sem prestar muita atenção nos detalhes, até achei que era adesivo! Ficou lindo demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

vidrocolorido disse...

Oi Li,

Adorei a nail arte, para mim com coordenação zero vai dar um trabalho fazer kkkk, mas vou tentar sim porque é lindo *.*

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Raiana Grandal disse...

meu sonho é receber uma caixa recheada de esmaltes que nem essa (ou maior! hahaha) :P
aquele rosa da Revlon é uma belezura :))

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Ah, você e suas decorações nas unhas! Sempre arrasando: listras, glitter, pelinhos, strass, tantas... A combinação dessas cores foi muito feliz, o contraste favoreceu muito as listras, adorei. Eu nunca tinha visto esse pincel compridão, deve ajudar mesmo a alinhar as listras.
Menina, quantos presentinhos e troquinhas ótimas, muito legal essa ideia de ter acesso a esmaltes que você não encontra por aí, e levar às meninas esmaltes que elas não encontram onde moram.
Ah, e passou o seu aniversário, e nem estive por aqui pra te desejar muita felicidade, saúde, amor, paz, realizações... Serve atrasado?? Parabéns, linda, continue assim sempre tão feliz e querida!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ganhar presentinho é tudo de bom, sendo esmalte bom demais!!!
bj
Si
Ah, adorei suas listras, mas acho que eu não conseguiria fazer retinho sem as fitas!

Unknown disse...

Que mimos lindos... mereces :D
E a cor destes coloramas é fenomenal... amei todos...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Paraíso Pinky - Marina disse...

K coisas tão lindas que a Aline te deu ;)
Amei as unhas estão perfeitas, lindassss.
Bjs

Mari Barros disse...

Que vizinha mais bacana e legal, super quero ter um assim! :D
gente essa caixinha super bem recheada de coisas mais linda deste mundo.

Que criativa você usou 3 esmalte da coleção da Colorama na unha, parece super fácil de fazer. Irei tentar, rs!

Gi disse...

é nisso q dá ser tão querida!!!
Coleção africa a vista inteirinha olha só!!!
Ficou linda, eu estou louca para fazer listras em mim tbm...acho tão legal!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Adoro unhas de listras quero copiar essa.

Anônimo disse...

Quantos mimos, Lí!
E nem preciso falar que amei as unhas listradas, a combinação de cores ficou super legal :D
Recebi também esse removedor, mas nem abri ainda, fico mais tranquila em saber que o cheiro pode não ser tão enjoativo quanto eu pensava!

Beijo!

Anônimo disse...

Ficou linda as listras, amei a caixinha com os esmaltes!!
Beijos
se puder visite meu blog
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Ficou tão lindo!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

MissyLi disse...

Olha que lindo que ficou!!!! As risquinhas ficaram perfeitas!!!! E os miminhos que sorte!!!!! Só coisinhas boas!!!!

Beijinhos

Tuli from PrettifyourNails disse...

Mas que bela caixinha! Gostei muito da sua manicure com as listinhas, ficou leve a alegre, a combinação de cores foi perfeita.
Tuli
prettifyournails.blogsot.com

Tatiane Abreu disse...

Muito linda essa arte.. as cores que vc escolheu ficaram super harmoniosas, parabéns. Nada melhor que ganhar esmaltes, né?
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Um dos melhores presentes que podemos ganhar, já que amamos esse mundinho dos esmaltes né!
Mega presentão um cor mais linda q a outra, adorei, e as unhas tambem ficaram show!!! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Aline disse...

Ei Lívia, que bom que você gostou!! Eu adorei a experiência de procurar produtos e esmaltes, mas confesso que foi difícil e me rendi às sugestões da vendedora,rsrs...e descobri o tanto que realmente sou leiga no assunto!!
As listras ficaram lindas!! bjooos

Manuela Joia disse...

adoroooooo listras, mas não consigo fazer legal com o pincel. =/
eu não acho esses pinceis, só tenho um e não consegui fazer nada com ele ainda. rsrsrs

Muito linda a unha, a combinação de cores que usou. E que caixinha gorda cheia de Revlon. presentão!!!

beijos

Flá (Unhas Decor) disse...

Amo listras!! E essas unhas listradas nessas cores ficaram fantásticas!!!

Estou montando meu blogroll e seu blog já está lá! Ficarei feliz em ver o meu aqui tb! Dá uma passadinha pra visitar!!

Bjs.
Flá!

blog Usei Hoje disse...

Nossa ...
Pensei que fosse o brilho do esmalte!
Na primeira foto parece que é brilho, depois que vi que são listras, gostei demais!
Sabe bem combinar as cores que ornam!

Bjs

Stella disse...

Qto esmalte lindo vc ganhou. Amei.
Ficou linda sua nail art.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Uuuuufa, quando tu me contou da caixinha recheada de Revlons meu coração gelou, mas pelo menos o que eu te dei ela não comprou! rsrs
Linda caixinha e a nail art! Acho linda, sempre lembro da Dêssa... rs, e amei a combinação de cores.

Beeijos amiga!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares