Arte da Leitora Raiana

21

Terça... dia de Arte da Leitora!!

Fiquei muito feliz quando recebi esse email, pois não vieram somente fotos de artes lindas, mas também um elogio que até me emocionou!
Vocês não imaginam o quanto é gratificante saber que pessoinhas espalhadas pelo Brasil se inspiram em mim, nas decorações que faço!
Muito obrigada!!

Com a palavra: Raiana, queridaa!!


"Oi Lívia! Tudo bem?
Bom, pra começar eu queria dizer q eu ADORO o seu blog! Eu acho q eu descobri ele procurando sorteios pela internet e gostei bastante, daí favoritei aqui no meu pc. Desde então eu vejo ele quase todos os dias pra procurar novos modelos de unhas (:
Eu sou de Santarém - Pará (até q é perto de onde vc mora) e tenho uma certa dificuldade de encontrar esmaltes diferentes aqui além dos comuns Impala, Risqué, L'apogée, enfim... Daí toda vez eu fico invejando os teus esmaltes holográficos, principalmente o Hefesto, da Hits (aqui eu só achei um local que vende Hits e os que tem lá não são tão bonitos =/), logo, por favor, entenda de onde vem esse sentimento =p
Então, só quero elogiar muito as artes q vc faz nas unhas! São realmente lindas =)
Vamos pra parte da arte, né? rs
Essa primeira é uma imitação da sua arte de galáxia (: eu achei que até que ficou bem parecido e foi a primeira vez q eu usei a técnica da esponjinha.


Faça também! Aprenda AQUI.


A segunda foi uma de pinguins q eu achei na internet e reproduzi. Nela eu usei o Preto Fosco da Risqué, Na Mira 3D da Impala e eu acho q o Branco Leite da Avon.



A última é da unha q eu usei no carnaval desse ano. Usei vários esmaltes então não lembro direito quais foram :S mas é só usar a criatividade (:




Enfim, é isso. Espero que vc tenha gostado das artes que eu fiz e assim q eu tiver mais nail arts eu mando pra vc dar uma olhada (:
Beijos e parabéns pelo blog!
Raiana Grandal"



Tá... o que eu posso dizer dessas belezuras??
Tudo lindoooo!!

Adoro quando vocês seguem os tutoriais que eu faço!
Fico feliz em ajudar vocês!

Raiana, suas artes estão lindas demais, perfeitas!
Amei a do Carnaval... super criativa!
Tenho certeza que todas as leitoras irão amar!
Parabéns!!
E fico esperando mais artes!


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!




----------------------------------------------------------------------------------------





A quantidade de marcas de esmaltes da minha coleção é maior que o dobro da quantidade de posts de participação das leitoras (Arte da Leitora).



21 comentários:

Marta Azevedo disse...

Lindas as unhas dela!
Tem imenso jeito para a nail art!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Antonia disse...

As unhas da Raiana estão lindas, são minhas favoritas.
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Gi disse...

super jeitosa ela!!! adorei as do carnaval!!!

e o pinguim é fofo tbm!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa Nossa Nossa arrasouuu

Margareth Gervason disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
BOA SORTE!
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai que tudo essas do carnaval!!!Ameiiii e ja quero copiar!kkkkkkk
Bjssssssss

Daniele disse...

Lindas as unhas da Raiana! Adorei os pinguinzinhos!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Tatiane Abreu disse...

Lindas as unhas dela. Tb adorei a de carnaval, super criativa. É mesmo muito gratificante receber um elogio, tbm adoro (quem não adora né?) rs
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Silvia disse...

Lindas as nail arts! Ameei :D
Parabéns a Raiana :D

Vanessa Oliveira disse...

Nossa, a unha galáxia dela ficou mesmo bem parecida com a tua. Adorei o pinguim também... rs

Nação Esmaltada disse...

ela arrasou nas unhas.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Raiana Grandal disse...

Minhas unhaaaaaas!!!!
Lívia, tô MEGA feliz por vc ter postado as minhas fotos aqui! E mais feliz ainda por ler tantos elogios maravilhosos! Tô muito feliz, de verdade!!
Já já vc terá mais artes minhas pra publicar por aqui ;)
beijoos

Camila disse...

Uau, quantas lindas, liii. :)
Adorei! A do pinguim tá tão fofa!
Beijo,

http://vernasunhas.blogspot.com

Rubia Bornhofen disse...

Adorei, o pinguim ficou uma graça!
Beijoos

Unknown disse...

Lindas unhas!
Vc me inspira e muito amiga, quando tenho dúvidas no meu desafio por exemplo, adivinha onde venho ter idéias????
Bjjj
Si

Cinthia disse...

Raiana, eu AMEI o seu pinguim!! :t
Vc pode comprar os esmaltes da hits na lojinha virtual deles, o frete é o mesmo se vc pegar só 1 ou vários esmaltes, acho que vale a pena! http://www.speciallita.com.br/loja

blog Usei Hoje disse...

Bem jeitosa mesmo ela hein ...
Gostei .
Quero voltar a fazer minhas artes.

Bjs.
www.useihoje.blogspot.com.br

Kathia K. disse...

Quanta criatividade! Adorei a do carnaval *-*

Beijos!!
www.diariodeblog.com.br

Blog da Katwcha disse...

Adorei..:D:D
Muito lindo..

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Unknown disse...

Lindas as unhas da Raiana...
Amei as primeiras...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Gabi Soares disse...

Mais do que merecido, né? Seu blog é realmente maravilhoso!
Ameeei o pinguim, que fofura!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares