Plush Nails, Fuzzy Nails ou Unhas de Pelúcia

54

Prometi, não foi?

Enfim, consegui fazer as unhas de pelúcia!!
Olha que fofuraa!


Ganhei 4 cores de pó de camurça da querida Lila, como contei aqui e a primeira unha que fiz foi a azul!
Nem gosto, né?


O pó é uma mistura de azul com branco!

E já estreei um esmaltinho da troquinha com as Esmaltólatras Sim!
O Extravasa Biquíni Azul!
Ele escorre muito pra cutícula, mas tem uma cor linda demais, então esse defeitinho passa desapercebido!
Ah, o cheiro também é bemmmm forte!


2 camadas e ele ficou lindo demais!!

Antes de aplicar, eu passei o pó no coador! Assim ficou bemmm fininho!
Peguei essa dica com a Katinha.



Depois passei uma camada de extra brilho e coloquei o dedo dentro do potinho!
Um por um!
É assim que gruda o pó... com o extra brilho!
Depois é só tirar o excesso com água!



Na foto acima, os pelinhos ainda estavam úmidos e ficou num tom muito bonito!



Quando começaram a secar, ficou mais nítida a nuance branca do pó!
Confesso que eu gostei mais dele molhado! hihi!
Ficou mais azulão!



Mas não cansei de admirar as unhas!!

Agora sobre durabilidade:
Eu li por aí, que algumas pessoas ficaram de 2 a 3 dias com as unhas intactas.
Porém, eu não tive essa sorte!
Depois de fazer as unhas, fiz a minha rotina normal: fiz comida, lavei louça, lavei umas roupinhas que estavam de molho e...
... em vários pontos da unha os pelinhos caíram!
É... [ :( ]

Enfim, será que fiz algo errado??
Estava tão lindo, mas não aguentou uma manhã de serviços domésticos! hauhau!

Masssss, mesmo assim vou repetir essa unha, pois ela é linda demais!
Pra usar em eventos é super válido.

Eu ainda não tirei as minhas, mas AQUI, a Aline dá uma dica de como remover os pelinhos!

Ah!! Cuidado para quem tem sensibilidade ou alergia a pó, pois voam partículas para todo lado!

Espero que tenham gostado!
Lila, mais uma vez... muitooo obrigada!

----------------------------------------------------------------------------------------

UPDATE:
Onde comprar o pó de camurça??
Se você mora em cidade grande, pode encontrar em papelarias ou lojas de artesanato. Geralmente ele vem em um potinho com 25g (deve dar pra fazer umas 1000 unhas! hihi).
Vende on line AQUI.

Mas se você quer uma maior variedade de cores e o suficiente de pó para usar 2 ou 3 vezes (acho que até mais, rende muito), a Anita está vendendo muitas cores!! R$3,90 cada.
Lembrando que o transparente vai bem com cores claras, combina com várias.

Clique na imagem para comprar a sua! E aproveite pra ver os adesivos lindos que ela faz!



54 comentários:

Francine Monteiro disse...

Flor uma pena que escorreu para as cutículas
:(
Que bom que gostou da cor né!
Li achei que do jeito que você fez ficou bem mas bonito
como vc passou no coador ficou me fininho o que deixou mas delicado
vejo em muitos blogs e ficam aquelas unhas muito sei la não como explicar mas do seu jeito ficou lindo e delicado
realmente molhado estava bem mas azul.
E complicado pra gente que tem muitas coisas pra fazer o esmalte não durar um dia da vontade de chorar
mas ficou lindão
Francine
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Lila Castro disse...

Ohhh que linda ficou essa unha azul, gostei muito. Acho que voce vai gostar muito mais a vermelha.
Livia quando eu colo a minhas diretamente no esmalte e dou uma apertadinha, acho que por isso duraram mais, veja aqui
http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/2012/04/unhas-flocadas.html

Bruna disse...

Que liindo o esmalte azul! Não sou muito fã das unhas peludinhas.. como trabalho com grafite, trena e tudo mais ia ficar uma sujeira danada nos pelinhos :X
Mas ficou lindo (tbm gostei mais molhado! haha)

Beiijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com

Luana Carvalho Isidoro disse...

aamei a unha!!
aonde vende o pó de camuça?

Luana Carvalho Isidoro disse...

post novo lá

disse...

Quando fiz as minhas a primeira vez, assim que eu lavei a mão os pelinhos já murcharam. Eu fiquei chateada pqe tinha feito com tanto carinho, mas eu já esperava isso.
Esse azul ficou lindo hen Li...
Beijos amor

http://vemoraes.blogspot.com/

Lala disse...

Continuo a achar essas unhas uma fofura.. mas aqui em portugal nao acho os pelinhos ;(

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Lia Mara Mangiavacchi Amaral disse...

Lindo! Lindo! lindo! Será que eu consigo fazer também? Vou ver se acho pra comprar aqui. Se achar e conseguir fazer, eu te mostro!! Beijo!!!

Rosana Rodrigues disse...

Suas unhas ficaram lindas.
Acho essa técnica tão fofa e bonita, pena que cá em portugal não encontro esses pelinhos para fazer também.
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Amanda Oliveira disse...

Ficou linda as suas unhas,acho essa técnica uma gracinha,mas ainda não fiz.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Manuela Joia disse...

Compre pra mim ontem um azulão, parece o azul marinho. Estou doida pra fazer, essa semana eu faço.

Ficaram lindas as unhas, vc arrasou e esse esmalte extravasa é lindo demais mesmo.

beijos

Margareth Gervason disse...

Ficaram perfeitas e este extravasa é muito bom, linda co r lindas unhas
BOM FINAL DE SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Maari :) disse...

Aaaaaaaaaaah, que lindo *------*
Eu quero muuuito! Rsrs.
Poxa, que pena que saiu rápido :/
Mas me apaixonei por elas ^^
Beijão,
Mari

Adriana Nunes disse...

Ficaram perfeitas!

beijos
http://unhasdadrii.blogspot.com/

Silvia disse...

eu achei bem legal,mas acho que eu ficarei agoniada e tiraria logo, aueuehuehe
Mas é bem diferente e bom pra balar nos lugares ^^ :P

Nação Esmaltada disse...

a ficou linda tuas unhas, quero fazer!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Esmalte com Carinho disse...

Suas unhas peluciadinhas ficaram lindonas!
Esse azul é tudo.... e realmente não duram muito não... eu cheguei a conclusão de um dia somente, é o tempo máximo com elas perfeitinhas rsrs
mas vale a pena sim e para tirar não tem estresse não, é bem tranquilo...
esmaltejinhos
Katinha

Unknown disse...

Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute e conhecer meu cantinho.
Abraços...

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Jane disse...

Ficaram perfeitas! Ficou mas delicado mesmo, vale a pena peneirar.
Eu grudei a minha com cobertura fosca da Colorama e dei uma apertadinha na hora, a durabilidade em bom estado foi de 2 dias.
Beijos

elly disse...

Bom dia amore vim desejar
ઇઉ ótimo domingão e
ótima semana ✿◠‿◠✿
ficou lindo viu, parabéns!!
postei meu sapato da sexy
e tbm adoraria sua opinião
obrigada =)
fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Janaína Santos disse...

Amei, ficou super lindo!
Adorei a dica de passar na peneira antes de usar, fica bem mais lindo!!!
Bjs

Andressa disse...

Li..
Essa dica de coar o pelinho foi 10!!!Eu pastei pra deixar eles fininhos e não tive essa ideia.
E sobre a durabilidade,a minha também foi péssima.Saiu os pelinhos na primeira lavada de louça.Ou seja, fazê-las somente para sair!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Aaaai, ficou LYNDO!!!
Amei suas unhas peludinhas, e confesso que também gostei mais dele molhado... rs
Fui numa papelaria semana passada mas nem achei os potinhos. :(

Beeijos!

Gi disse...

ain... em mim num rolou esse..rsrsrs...
mas assim coadinho fica mais fofo...=)

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Adesivo Decorativo para Unhas disse...

Ficou lindo!! a dica pra fazer mais fininho eu amei.. não tinha pensado nisso.. vou fazer

Beijokas flor e se precisar de algo é só pedir.

Unknown disse...

Ficaram lindas...
Hoje vi um post de uma sugar nails... já viste???
Mas é sempre chato não terem resistido aos afazeres domésticos.... que pena mesmo...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

MissyLi disse...

Ficaram bem giras essas unhitas!!! Pena terem durado assim pouco tempo....

Beijinhos

RoseBoxBlog disse...

essas unhas de peúcia ficaram bem delicadas!!
mas ainda não sei se conseguiria usa-las!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Li...

Menina... grito ao 4 cantos do planeta q não gosto de unhas de pelucia... ahahah Aí vem vc e Kelly, tentando mudar minha opinião! Pior q estão quase conseguindo kkkkk

Gente do céu, ficou lindo o resultado, Livia.

Essa dica de peneirar a pelúcia foi excelente, pq deixou delicado, amei viu?!

Super bem feitinha
**Sem contar q AMEI a cor desse esmalte <3

Beijos
Verinha

Anônimo disse...

Oi Amiga, nossa ficou lindissimo esse azul adorei,não vejo á hora de você experimentar as outras cores,rsrrsr,bjs.

coisasqueugosto disse...

Olá Lívia ,

bem já ando de olho nesta moda das unhas de pelinhos, e confesso que andou louca para usar, mas agora que falas de alergias começo a ficar triste... se snifo demasiado pó desse fico com uma sinusite gigante... o que vale é que seria sinusite colorida! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :( lol

bem a cor é linda adoro esse tom :D
beijoca

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Tatiane Abreu disse...

Li, a cor escolhida simplesmente é linda. Não vejo a hora de receber o meu pózinho pra fazer o meu. Já ouvi meninas darem o mesmo relato que vc, da pouca durabilidade.. chato, né? Pelo menos dá pra fazer várias vezes rs
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Ja te falei que adoro estas unhas né? das ultimas tendencias esta é minha preferida! *-*
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Antonia disse...

Eu acho lindas essas plush nails, mas... são muito "fofinhas" pra mim, :c
:g & óteema semana!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Extravasa é o mesmo preço do Q'Tocks aqui e os dois ótimos
BOA SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

Eu ainda não me decidi se faço ou não kkkkkk mais acho bonitinha.

Entre Amigas disse...

Nunca achei bonita essas unhas!
Agora vendo as suas eu achei liiiiiiiiiiinda!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Stella disse...

Gostei de ver suas unhas, ficou lindo.
Mas eu não consigo usar, me da aflição.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Jujuba_cpv disse...

Nossaaaaaaaaa, amei! Ficou top top top... vou até procurar pó de camurça aqui pra ver se acho, amei demais!!!

O azul tb é lindo!!

Unknown disse...

:n Oi Lívia! Como ficaram lindas suas unhas, a aplicação ficou perfeita.
Obrigada pela resposta, vou na loja ver.
Eu amo azul e acho que por isso que estou encantada com suas unhas.
Beijo.
Ótima Terça!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Liii, que LINDO!
Ameeeei!!!
Hoje procurei aqui em algumas papelarias mas não achei :(
Amanhã eu vou no Centro comprar argila pro Diego levar p/ escola e vou dar mais uma procurada.
Ah, gostei mais dele molhado... (:

Beijão!!
Priscila Verçosa.

Daniele disse...

Lindo, lindo, lindo!
Eu não gostava muito das Plush Nails, mas ultimamente tenho gostado bastante! Assim que encontrar os pelinhos vou fazer também.
Amei a cor! Linda demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ameei as unhaas! Já aprendii a fazeer! é muiiito facil e Perfeiitas!!

Pricila Barabach disse...

Adorei suas unhas de pelucia! E ah, eu não acredito que elas durem muito não, achoque durou namão de quem não entra muito em contato com agua sabe? Moça de escritório?! Mas quem lava a louça, a roupa, essas coisas, acho que vaidurar só umdia mesmo, é unha pra eventos, realmente..
^^
Mas o resultado é lindo, nem que tenha que tirar depois de um dia! Adorei

blog Usei Hoje disse...

Então ... eu fiz!
Fiz , mas não gostei muito não. No decorrer do dia atrapalha muito!
mas as suas em azul ficaram lindas demais!


Bjs.

Unknown disse...

Li adorei que voce ponerou
ficou muito melhor , fiz do jeito que vem
mesmo ai nao aguentei ficar com ele nem um dia
o seu ficou lindo

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Raiana Grandal disse...

que azul mais lindooooooo! e esse efeito incrível?! já queeeero comprar esse pózinho :i

Amanda Bagattini disse...

Que lindo esse azul!
Lindo lindo mesmo!
Suas unhas ficaram muito fofas.
Bjus
Estou te seguindo flor!
Passe lá no blog.
http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu ameiii...Sabe o quanto eu adoro o azul né?Então ta mais q perfeito,e achei muito mais bonito enquanto estava úmido tbm,rs!
Tenho q fazer essa arte!
Beijão!Gabi!

Anônimo disse...

Oi flor nao roubei sua foto .. apenas digitei no google unha de pelucia azul e apareceu a imagem peguei .. mas por favor se marca na foto . Acho uma maravilha quando acho as donas das fotos ..
Apenas peguei sua imagem pra deixar como demonstração de como fica a pelucia azul que eu vendo . Beijoo Linda .. adorei seu blog ..
Me add no face por favor . Milica

Thalita disse...

Adoro pelucia *-*
Quer dizer... Eu tenho uma relaçao de amo e odio com a pelucia, pois amo usar e tenho alergia dos pelinhos kkkkkkk

Jessica disse...

Amei esses pelinhos, já usei, quando passei, dei uma apertadinha nas unhas pra grugar melhor... onde trabalho, lavo as mãos pelo menos umas 5 vezes ao dia... mas mesmo assim, duraram...

Unknown disse...

Também preferi molhado ...
Mas se for coar,oque faz com o resto do pó ''mais grosso?''

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares