Listras com Merheje

32



Gente!!
Que frioooooo!
Ah, não gosto nãooo.

Hoje trouxe uma decoração lindinha, que agora olhando melhor ficou parecendo embrulho de presente... huahau! Só faltou o laço...


Recebi uns esmaltinhos da nova Coleção Outono-Inverno da Mereje Trends que mexe com situações do cotidiano da mulher.

“Todo mundo sempre me pergunta como damos nomes aos esmaltes. Dessa vez fomos atrás de situações que rondam as mulheres em alguns momentos de suas vidas e adicionamos cores a eles”, conta Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje.

 A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas. 
As cores são:
Strip-tease - vermelho, cremoso 
Decote - nude clássico, perolado
Delícia de Beijo - pink, perolado
Flerte - azul céu, perolado
Frio na Barriga - verde fechado, perolado
Jantar Romântico - off white, cremoso
Lingerie - uva, cremoso
Primeiro Encontro - lilás, cremoso



Os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.

Os esmaltes utilizados foram Delícia de Beijo e Primeiro Encontro.


Os nomes e cores combinaram muito!!
Quem é que não gosta de experimentar um beijo bem gostoso em um primeiro encontro??
Delícia!!



Gostei muito do pincel da marca, é longo e facilita a aplicação! Usei 2 camadas de cada um. Sem top coat.
O pink tem um shimmer lilás bem lindo, adorei!



A secagem foi rápida e o brilho dos dois é lindo.

Pra arte, usei fita adesiva!
Passeando pela net, encontrei uma técnica que você esmalta a fita adesiva e depois aplica na unha!
E esse foi meu primeiro teste!



Gostei muito, vou repetir e trazer o tutorial pra vocês.



Me desculpem pelas fotos... não ficaram do jeitinho que eu gosto, porque o sol não quer dar as caras por aqui!
:(

Vocês já usaram Merheje? Gostaram?
Eu gostei muito das cores da coleção!


 @MMerheje 
www.merheje.com.br 
SAC 0800 771 4195

32 comentários:

Coisas que amo disse...

Ficou uma graça, e realmente só faltou o laço.


www.momentlivre.blogspot.com

Papo de Esmaltes disse...

Lí, que unhas lindas. Ficou mesmo parecendo embrulho para presente. Gostei da combinação das cores, esmaltes lindos. E esse rosa com shimmer azulado é sensacional. Já estou na espera do tutorial. Parabéns pelo trabalho. Beijo e Ótimo Feriado. Que o sol possa em breve dar o ar da graça por aí.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei a técnica da fira adesiva.... e claro o resultado final... lindo...

Bjs
Luísa

Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

Tatiane Abreu disse...

Adorei os dois... e a art ficou mto linda, parabéns.
Só tenho 1 Mereje, mas o que eu tenho é um dos meus esmaltes favoritor dentre todos que tenho.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Bruna disse...

Ficou liindo Lívia! As duas cores combinaram super bem, esse rosa é demaais,
e ensina como faz pra gente! quero fazer com glitter! *-*

Beiijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com.br

MissyLi disse...

Realmente parece mesmo papel de embrulho.... Super divertido!!!!

Beijinhos

Ana Julia Zimmermann disse...

Que coisa linda,como conseguiu fazer tão perfeita as listrinhas?
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nossa ,ficaram muito lindas, adorei,bjs.

Silvia disse...

adoreeei ficou muito amor :D
beeijos

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou muito fofo!As cores sao lindas!Eu tenho esse rosa pink,é muito lindo mesmo com esse fundo lilas!
Bjssssssss

vidrocolorido disse...

Eu gostei da nail, ficou bem diferente e foi fita ali em cima? Nossa, adorei mesmo a criatividade.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

JUH disse...

ficou linda a combinação!

fita adesiva?! nhmmm não sabia dessa...fica certinho,neh?


bJUh

Unknown disse...

Ficou lindo e a combinação das cores perfeita!
Mas Li, de quanto é o frio que vc tá falando?? rsrsr
Fiz minhas unhas Galáxia e vi pelo seu tutorial, parecia fácil, mas saiu uma caca, quem me dera tivesse ficado um pouco parecido com a tua!!!
bj
Si

blog Usei Hoje disse...

Verdade só falta o laço ... as cores combinaram muito bem juntas.
Amei.


Bjs.

www.useihoje.blogspot.com.br

Aline disse...

Li que tons lindos menina! Amei como ficaram suas unhas realmente parece um presente só falta o lacinho *.*
Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Lila Castro disse...

Lívia, adorei as cores e a combinação tambem, agora um lacinho aí realmente tem seu lugar. Adorei.
bjs
(obrigada por sua visitinha e suas lindas palavras viu?)
Esmaltoterapia

Mahh disse...

ficou lindo! to doida por uns mereje novo!
são tudo de bom, essas cores são lindas
Beijos
mahcosta
dicapoderosas.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas minha quelida
BOM FINAL DE SEMANA !
♥ Beijos coloridos!

Camila disse...

Liii, que linda esmaltação. Pena o sol não ter aparecido, se bem que eu gosto é do frio! :)
Essa coleção tá toda linda, adorei a combinação das cores, e concordo, só faltou um lacinho *-*
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Gostei dessa ideia quero fazer mais uma para copiar.

HSS disse...

A coleção é linda, como também as suas unhas, que capricho!
Já seguindo!
Bj
Helia
www.noticiasdecascais.blogspot.com

Marcia Miranda disse...

Amei as cores, esse esmalte tem um brilho
bjs.

Gabi Soares disse...

Adooorei a idéia da fita adesiva. Vou procurar pra fazer também, ficou lindo!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Veca disse...

A coleçao ta toda lindinha... E a combinaçao das duas ficou otima!

Vlânia disse...

Adorei as listras. Ficou muito bonito meeeeesmo =)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

Entre Amigas disse...

Uau... amei esse pink!!!
Agora trás essa técnica da fita adesiva pra gente hein?


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Gostei da idéia li
ficou lindo quero esse tutorial
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Vanessa Oliveira disse...

Eu não cheguei a pintar a fita, mas já usei direto nas unhas pra fazer listrinhas, naquele dia de listras do desafio. Como eu precisava do branco mesmo, peguei uma fita crepe, cortei e colei na unha. Amei a praticidade, e fora que fica bem perfeitinho.
O contra é só o fato de ficar meio alto né...

Beijos amiga!
;*

Feobaoba disse...

Ficaram lindinhas suas unhas.. e as cores lindas também..
Ainda não encontrei essa marca de esmaltes da minha cidade (Imbituba/SC) :/

Fiquei curiosa sobre a técnica de que falasse.. vou aguardar ansiosamente o tutorial.. bjinho!

Gi disse...

combinação de cores ficou divina!! amei msm Li!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Andressa disse...

Eu tenho um Merheje verde escuro lindo, mas um parto de tirar!

Unknown disse...

kkkkkkkkk' só faltou o laço mesmo!
gostei do rosa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares