Tatuagem para unhas

30

Olááá!!

Gente!! Me apaixonei por esse produto! hihi!
Tatuagem pra unhas da Tatuagem Mania!


Estampa de beijinhos, coisa mais lindaaa!

Eu adquiri 20 tatuagens por R$25,00 em um site de compra coletiva!
E chegou tudo direitinho pra mim!
Com carta de agradecimento e chaveiro de brinde (esqueci de tirar foto - sorry)!
Adoro esse tipo de carinho!


E teve mais: Uns dois dias depois das cartelinhas terem chegado, recebi um email da empresa, perguntando se tinha chegado tudo certinho e se eu tinha gostado do produto!
Joinha pra Tatuagem Mania... continuem assim!!

Então... Cada cartela vem com 12 tatuagens para unhas, em um tamanho bem grande (adorei, pois minha unha é muito larga) e são super fáceis de aplicar!

Para a maioria das estampas é recomendado usar esmaltes claros e eu aproveitei pra estrear o meu Beauty Color Lovely (2 camadas).



Recebi da empresa estas quatro cores: (Já)!
Pink Poá - rosa cremoso (vai pra sorteio)
Vintage - roxo cremoso
Anil Vinil - azul cintilante
Lovely - branco cintilante



Elas são da nova coleção Pin up! Coisa mais linda e feminina, não?
São 8 cores no total! Todas lindas!



O Lovely é um branco cintilante que marca muito o pincel, mas eu não me importo!
Quem não gosta, não aconselho!!



Apliquei a tatuagem inteira no anelar e nos outros dedos só coloquei um beijinho!
Na foto não dá pra ver muito bem, mas essa minha invenção de cortar só um pedacinho para colocar não deu muito certo, pois ficou em alto relevo! O ideal é aplicar ele inteiro mesmo!



Eu gostei muitooooo mesmo!
Rápido na aplicação e dá outra cara a sua unha!
Para retirar não tem mistério, é só passar removedor e sai tudo juntinho com o esmalte!
AMEI!

Em breve trago um Tutorial pra vocês verem a aplicação!

Para quem quer conhecer um pouco da marca:  http://www.tatuagemmania.com.br


30 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Adorei essa estampa, ficou mt legal, pena que perdi essa promoção :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Léia Silva disse...

lido demais!!!
parece carimbo,
Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Francine Monteiro disse...

Ain que lindo esses beijinhos
eu adorei
super fofo li
amei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Natália Lombardi disse...

Uiaaa, gostei da dica!
Acho q vou comprar tbm, mas to na dúvida pq achei um mais barato, mas não tem fotos como desse que você comprou.

Será que é confiável tbm?

Bjsss Ná
minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

amei a tatuagem. ficou lindo!!
beijos e da uma passadinha no meu blog, ta rolando uma enquete, escolha o esmalte preferido VOTE.

http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/presentinho-da-big-universo-enquete.html

Unknown disse...

Lindo Li, adorei.....
Bjs

Claudia disse...

Ficou muito fofo Lívia , essa coleção da Beauty color está linda ...
É bom saber que nós temos sites bons e confiáveis para comprarmos on line ..Parabéns pro Site !
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Amanda Oliveira disse...

Ficou lindinha e bem delicada.Amei essa tatuagem de unha.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Tudo lindo amei essas tatuagens adoreiii

Nação Esmaltada disse...

ficou mt fofa suas unhas,adoreiii!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse...

Ficaram lindas... e estas tatuagem deve ser fáceis demais de aplicar...
amei...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Gi disse...

ficou super delicado!!!

Adoro essas tatoos de unhas!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

vidrocolorido disse...

Eu amei os adesivos, muito lindo mesmo. O esmalte da BC é demais mesmo, estou maluca que a nova coleção chegue as lojas para que eu possa adquirir todas as cores para minha coleção.

Beijos e quero o tutorial sim viu.
http://vidro-colorido.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Lí,
Que delicadeza esses beijinhos sobre o esmalte clarinho, ficou muito fofo. De corações é puro amor...
Pensando bem, tatuagem para unhas é a mesma coisa que adesivos, não é?! :/
Vou adorar ver o Vintage e o Anil Vinil nas suas unhas, com certeza ficarão lindões.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Nill disse...

Ai que meigas que ficaram Lí... Eu adprei a idéia de colocar um beijinho só nas outras unhas e em uma estampar bem... Maravilhosas, e as cores então uma mais linda que a outra, eu amo os esmaltes da Beauty collor, eu estou usando um da beauty que é o Felina, um vermelho muito lindo. Mas esse branquinho ai é um charme.
Amei as Tatoo, quer dizer AS Tatoos, não vejo a hora de ver as outras também, parecem ser todas muito lindas.
Beijinhos Lí.


Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Daniele disse...

Que fofura! Amei a combinação!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Raiana Grandal disse...

que lindinho! deve ser super prático pra aplicar, né? já quero pra mim ((:
beijoos

Lila Castro disse...

que lindas essa unhas , adorei a cor e os adesivos.
bjs
http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

essas tatuagens são bem legais né.
Eu amei.


Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Silvia disse...

Adorei, ficaram lindas :)

Compra disse...

Que lindo esse beijinho na unha, esse esmalte da beauty color apesar de ser cintilante é bem pigmentado né? Adorei as tatuagens e não conhecia a marca.

Bjoks

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Compra disse...

Que bom que gostou do post lá no blog, quis expressar a mesma delicadeza do blog da carol que criou a tag.
Fala com a Nessa sim vou adorar ver o post com as canecas.
Já comentei no blog dela hoje vou esperar a visitinha dela e ver o que ela acha das minhas canecas. rsrsrs

Obrigada pelo carinho.

Bjoks

:)

Bellas Unhas e Cia disse...

Que gracinha Lí!!
Adorei o toque que você deu colocando um beijinho em cada unha...
Bjksss
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Manuela Joia disse...

Ai que lindooooo...eu quero!!! Eu vi num outro blog essa mesma marca, entrei no site e tal, mas não comprei. Agora to morrendo de vontade.

Beijos

Unknown disse...

Ficaram lindas com a tatuagem, adorei!!!
bj
Si

Papo de Esmaltes disse...

O Color Lovely é um esmalte lindo, singelo. Deixou suas unhas bem elegantes. As tatuagens de beijos deram um charme a mais, deixando a esmaltação bem romântica, jovem. Gostei muito, Lí. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Quanto adesivo!! =O
Apaixonei no de joaninha e no de zebra, lindões!
Deve ser uma delícia né, bem prático.

Beijos!

Bárbara disse...

ficou super charmosinha.. bem delicada.. gostei..
adoro esses perolados.. deixam a unha linda..

bjo

°° Wênia Saldanha °° disse...

Amiga,preciso de ajuda: comprei o kit de adesivo no site compras coletivas,mas nao sei como comprar no site,ja me cadastrei e tudo e nao consegui!me ajuda?hihihi
Bjuss

Janaína Santos disse...

Adorei as estampas!
Muito linda ficou nas suas unhas!!!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares