Oncinha (nunca é demais) - Tutorial

29

Oi gentee!

Hoje tem tutorial!
Na onda do animal print que nunca sai de moda, né?



Junto com a tendência da oncinha ainda vai junto strass e border nails!!
Antes de começar, vou falar um pouquinho sobre a aplicação do strass nas unhas!
Como eu faço as unhas de dois em dois dias (até menos), eu não colo as pedrinhas com cola (especiais para unhas). Eu pingo um pouco de esmalte ou extra brilho e posiciono o strass. Espero secar e depois passo o extra brilho por toda a unha (inclusive por cima da pedrinha).
Mas se você quer mais segurança, pode colar com cola para unhas postiças que garante maior durabilidade!

Então!!
Esmaltei com duas camadinhas do Impala Jackie. Esmalte que todo mundo deveria ter! Lindão!
Aqui no sol e na sombra (sem extra brilho):



No anelar e no dedão fiz as border nails com esse esmalte/caneta dourado da marca GlossyBlossom. Ele não tem identificação!




Esperei secar e finalizei com o extra brilho!
No mindinho e no anelar fiz a estampa de onça!!

Caso você queira fazer com esmalte preto, também pode!!
Pode combinar outras cores também, fiquem à vontade pra copiar e reinventar!

Prontinho!!
Simples e com um lindo resultado!



No mindinho, eu fui impaciente e não esperei secar direitinho!! Aí arrastou um pouco a tinta!
Não façam isso!! Esperem pra ficar perfeito! hihi!

É isso... Se tiverem dúvidas, é só deixar nos comentários ou enviar email!


Gostaram??


----------------------------------------------------------------------------------------






A quantidade de marcas de esmaltes que eu tenho é maior do que todas aquelas que eu já mostrei aqui no blog!
Ou seja, ainda tenho várias marcas que nunca mostrei aqui!


29 comentários:

Lila Castro disse...

Livia adorei a border nail, ja vi algumas pela net e está na minha lista pra fazer, e essa canetinha é perfeita pra isso ein?
bjs
Lila

Margareth Gervason disse...

Super bem explicada adorei
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!

Isabella Sousa disse...

nossa... q magica essa caneta!!!!
tenho q começar a me arriscar na nail art!!

bjaoo afilhada talentosa!!!

Esmalte com Carinho disse...

Que fofo, muito lindinho seu tutorial...
esmaltejinhos
Katinha

Unknown disse...

Ficou lindo e adorei esse esmalte dourado, com ponta fininha, facilita um monte né?
Me liguei na tua dica, amanhã vou divulgar mais uma vez e dar mais um chute rsrsr
bj
Si

Anônimo disse...

Oi Minha linda, Amei essas unhas,passei pra minha irmã que ficou doidinha ,vai tentar fazer ,rsrrsr,ela ~e louquinha por estampas de bichos srrsrs,valeu ã dica,bjs.

Papo de Esmaltes disse...

Lí, você sempre arrasa nas nail arts. Desta forma, vi as border nails de um jeito mais simples de fazer. Até mesmo a estampa de oncinha que tanto gosto e não consegui fazer com um bom resultado nas minhas unhas. Irei tentar outra vez. O Jackie é um marrom acinzentado lindo. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Luana Macedônia disse...

Eu adoreiii super delicada e criativa, ao mesmo tempo elegante!!!! Tudo lindo demais... Super talento...Seguindo o blog com certeza!!! Beijos Linda!

http://luanamacedoniamake.blogspot.com.br/

Raiana Grandal disse...

A decoração ficou linda, Lívia! Eu tenho muuuita vontade de fazer unhas de oncinha, mas eu tenho medo, sei lá parece q vai sair tudo feinho =p quem sabe eu me arrisco nesse feriado :))
Vou estudar o teu blog pra ter mais ou menos uma ideia de quantas marcas vc tem hahaha
beijoos

Unknown disse...

Amei os detalhes de oncinha... ficou linda a tua unha... como é habitual hi hi
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

blog Usei Hoje disse...

Oncinhas nunca serão demais ... são umas lindinhas.
Antes eu fazia mais, dei uma paradinha que nem eu que amo aguentava mais ver minhas unhas com "onça"!
Amei viu, bem explicadinho.


Bjs.

www.useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse...

quee fofo!! adooreii! esse dourado é lindo :O

www.amaleras.blogspot.com

Mahh disse...

ficou lindo e super delicado
adorei a ideia dessa caneta dourada, nunca tinha visto, valeu a dica
arrasouu!!
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa que bonitinha que ficou adorei essa unha.

Andressa disse...

Arrasou Li...
Eu tenho a caneta esmalte Sally Hansen vou tentar fazer border com ela.

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

Gi disse...

acredita q nunca fiz oncinha..rsrs..
quem abe um dia..rsrs...

ahh..queria acertar qtos esmaltes vc tem..rs

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

VANESSA disse...

Ficou lindo e delicado!!!!

Passando pra avisar que está rolando mais um sorteio lá no blog, corre participar!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

Amanda Prado disse...

Ficou uma graça!!!

Onça nunca é demais!!

Adorei..
Bjus
Amanda Seibel
http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

Marisa disse...

Ficou lindo!! Adorei essa canetinha, perfeita!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Márcia Simioni disse...

OI adorei gosto tudo que e de oncinha bjs!!!

Lih disse...

Ficou lindona! Adorei!

Francine Monteiro disse...

Li essas unhas ficaram um luxo
eu adorei
ficou demais super lindas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO

Diário Fashonn disse...

Que linda essa unha d oncinha!!! Bem diferente !! Adoreeii! Ja te add, me add tambem??

Unknown disse...

:q Adorei ver essa caneta, ainda não tinha visto assim. E do jeito que você ensinou, parece ser tão fácil que acho que até eu posso conseguir.
Lívia você é fera, e sempre arrasa nas arts nails
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Lala disse...

Que resultado fenomenal!! Lindo!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Aline disse...

Li quanto glamour mulher! Que coisa espetacular! Amei de verdade essa oncinha e também concordo que animal print nunca sai de moda! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Stella disse...

Lindissima.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Preguiça aguda crônica de contar todas as marcas que tu já postou aqui no blog, uahuahuaha, outro dia com mais paciência eu faço isso na chance extra. Por enquanto participei com as 4 possibilidades. o/
Esse tem que ser meu!

E eu ameeeeei essa oncinha!! Não tenho o Jackie, mas tenho o Café Creme e o Marrom Mutante que são bem parecidos... amei a combinação de cores.
E vou tentar essas border nails também, não tinha gostado de início, mas você me fez gostar delas.
:s

Vanessa Oliveira disse...

ps: sempre quis usar esse emotion! hauhuahuahua

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares