Nail Foil - Transfer para unhas

37


Oi queridos!!!

Todo mundo aí já viu ou ouviu falar de transfer para as unhas??
Você não? Então vamos entender o que seria isso!!



A técnica "nail foil" é feita com tiras de papel que transferem suas imagens para a unha.
Há tempos eu queria testar, mas não estava encontrando um kit acessível ($$$, se é que me entendem).
Até visitar o Brechó da KK que tem um precinho digno - e de esmaltinhos importados tbm!! 
E ainda economizei o frete porque ela é de Niterói!

Querem ver como foi a aplicação?

1) Esmaltei com uma cor muito próxima ao foil, pois assim, havendo alguma falha, dá pra disfarçar!
2 camadas do Ludurana Prata Puro.



O Kit é formado por 150 cm de transfer (dentro do potinho) e cola especial para foil.



2) Cortei pedacinhos de acordo com o tamanho de cada unha.



3) Passei a cola na unha e esperei secar (você sabe que está seca, quando ela fica transparente).

a cola deixa a unha azulada, mas depois desaparece


4) Com a cola totalmente seca (transparente), posicionei o pedacinho correspondente a unha desejada e depois fui alisando, com calma, o transfer até cobrir toda a unha.
Reparem que o desenho fica pra cima.



O desenho do foil vai soltando na unha. Olhem como ficou depois de utilizado (nesta foto o que aparece é o verso).

Mais uma fotinha, agora com o indicador!



O resultado é MARAvilhoso!
Nenhum esmalte deixaria suas unhas assim.

Reparem a pontinha do dedo médio. Eu não esperei secar direito e
falhou.


É, gostei muitooo!
Porém, teve pontos negativos.  :(

O foil deve ser usado em ocasiões especiais, pois ele não dura muito nas unhas.
Nas fotos, eles está sem top coat. Tirei logo pra garantir.
Quando passei a cobertura, minha nossa, estragou tudo! hauahu!
Ficou fosco, em algumas partes o foil saiu, enfim! 
Já li que se você usar um top coat importado dá jeito, mas como eu não tenho, me dei mal! hihi!
Acabei testando um monte de top coat e o que destruiu menos o foil, foi o Vefic!!

Na próxima vez que eu utilizar (150 cm dá pra muitaaaa unha), vou lascar Vefic pra ver se ele dura pelo menos mais de 1 dia, né??

Espero que tenham gostado.
E queria saber se vocês também usariam!!
Existem diversas estampas, uma mais linda que a outra!!


Bjo, bjo



37 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Como vc coloca direitinho!
Por um segundo pensei... Como é que ela colocou esses glitteres tão certinho? dã
rs
beijos

Margareth Gervason disse...

Ficaram lindas perfeitas.
Não quis nem experimentar a Tensi, nem sei se usaria esta.
Como sai?

Beijos coloridos!

Lívia Costa disse...

@Feminina e Vaidosa, hihihi! Parece mesmo com um monte de glitter!

@Margô, eu adoro Tenshi e amei esse foil. Para tirar, é só usar removedor ou acetona.

Vicio Sadio disse...

Eu tenho certeza que faço uma lambança total pois habilidade zero mais fikou bem bonito.

RoseBoxBlog disse...

Faz tempo que estou de olho nesses foil! só falta coragem de comprar!!
bjoo

Mudei a Cor disse...

Liiiiii! O que é isso!? Eu AMEI, sabia?!

Mesmo não durando, acho que pra um momento especial vale a pena! SUPER diferente de qualquer outra coisa!!!

Andreza Hoffmann disse...

Que legal, nunca vi disso, husadhuia,onde encontro será? hahaha,ammmmmei livia! bjsss
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Raíssa Rosa disse...

Nossa que lindo!!
Achei maravilhoso, com certeza eu usaria!
eu tbn nunca vi isso por aqui não,
fiquei loooouca pra comprar! hahah

Beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi amiga, ficou lindo nas suas unhas! Mas esses adesivos tem esse problema, eu até tenho um post programado sobre eles também e como eles ficam depois de passar o selador próprio! É uma pena, porque são lindos demais né?
bj
Si

Entre Amigas disse...

Ficou lindo! Usaria sim! Ainda mais com tantas dicas que você deu!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Stella disse...

Ficou lindo.
Eu ate estava com vontade de usar, mas pensando nos pontos negativos, desisto.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Gi disse...

Eu adoro esses foils!!! Acho tudo de lindo!!! Com os meus tive uns problemas na primeira vez q usei, mas depois foi sussa!!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Liu disse...

ADOREI!!!
Quero muito, mas muuuuito!!! *-*
Mas sempre fico com pena de furar a fila dos esmaltinhos pra usar essas coisas diferentes...

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Gabi Moura disse...

Uau!!! Adorei!! Deve ter feito muito sucesso!!
Vc hein?!! Muito caprichosa!!
Bjoss!

Antonia disse...

Lindo é, sem dúvida... mas achei que dá um trabalho!
Eu gostei foi do Ludurana que você usou... eu tenho ele!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Isso ...
depois faz post mostrando como ficam os top coat, ajudaria muito quem tipo "eu" que não tem a top importado. Com algum deve dar jeito né!!
Ficou lindo demais!!!!!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Lorena Flor disse...

fica lindo lindo mesmo Lí!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livinha,

Tenho uma montanha de foil, vc nunca viu no meu blog uma unha postada, né?! rs...
Todas as tentativas foram desastrosas, rs...
Se vc pensa q um top coat 'gringo' resolve, esqueça. Ele enruga e 'fosquea' na hora!
Comigo só deu certo com a Aqua Base da Nfu. Não, não to louca, rs a aqua base, aquela q usamos para aplicar os holos da Nfu.oh, ela mesma.Me deram a dica q usada sobre o foil, dá brilho, segura na unha e não enruga. Porém é tão cara qto um holo, não rola, né?! =/

Esse seu foil está divino, acho super válido comprar pra usar em ocasiões eventuais,do jeito q vc disse...

LINDO
Beijo
Verinha

Ju disse...

Muito lindo o resultado.
Eu aind anão conhecia essa tecnica, adorei!!!

beiju, beiju

http://diariodeunha.blogspot.com/

yami disse...

que coisa mais linda ese adhesivo flor,,, ameiiiiiiiiii
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Vlânia disse...

Sempre tive vontade de usar. Agora a vontade aumento e tu explicou bem direitinho como usar.

p.s.: tava com saudade de comentar aqui no blog... eu saí das top comentaristas =/

Vanessa Oliveira disse...

Ai que legaaaaaal!!!!! Adorei!!!
Já tinha visto as tirinhas, mas nunca tinha visto um passo a passo pra saber como funcionava... gamei!!
Ficou parecido com tenshi mesmo (li em algum comentário...).

Beeijos amiga!

Juliany Peres disse...

Que lindoooo...onde eu acho isso??
amei o blog, já to seguindo, segue de volta..
http://lovesmalteju.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

Meninas, o foil vende em algumas lojinha virtuais, como o Brechó da KK onde eu comprei! Mas tbm tem em loja de cosméticos, só que em lojas costumam ser poucos centímetros e um pouco mais caros.
Lembrando que tem que ter a cola especial.

Da próxima vez que eu usar, vou mostrar os testes de top coat.

Que bom que gostaram... eu tbm! AMEI!!

bjo bjo

Janaína Santos disse...

Que linda, ficou perfeita!!!
BJs

Lady Di disse...

amei esse efeito, muito bom.
bjinho e continuação
http://ladydinails.blogspot.com/

Ana Cantalice disse...

Muito legal!!! Adorei, obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Parabéns, amiga! Vc é uma artista!!!
Marília!

Raiana Grandal disse...

Eu PRECISO de algum foil :(
ficou lindíssimo na tua unha! espero ter os meus em breve hihihi

Alice Meirelles disse...

meu sonho *-*

Juliana Costa disse...

Olá, eu descobri como não deixar o FOIL enrugar! Barato e bem simples! Depois de muitas e muitas tentativas, testei o LACA SOLÚVEL EM ÁGUA (BRILHANTE) DA ACRILEX, passei depois aplicar o FOIL antes da BASE, porque essa cobertura ajuda a proteger o foil da base que o faz enrugar. Com a LACA você poderá aplicar qualquer base que você tiver pois já testei e deu muito muito certo. A LACA está em torno de 3,00 a 4,00 reais.. Passando enfrente a minha experiência. Beijos :*

Anônimo disse...

Bem eu acabei de comprar estou esperando chegar, mas na explicação de onde eu comprei manda passar depois q eu o apliquei uma camada de verniz acrilico corfix, aguardar 20min e ai passar um incolor da colorama ou lundurana, acho q o nome é esse mesmo. Estou apaixonada por eles vamos ver espero ter mais sorte q vc, fazendo desta outra maneira.:o

Ju wlasdvik disse...

ola,onde eu posso comprar os noil Foil???

Thalita disse...

Amei essa, ficou perfeito *-*

Brida disse...

Achei ótimo o post, tanto que acabei de publicar no Face a URL. :a
Não fazia a mais vaga idéia de como era esse tal de foil e nem de como aplicava isso. Muito obrigadaa por esclarecer! :q

May Artesanais disse...

Olá! Amo nail foil! Mas passei pela mesma dificuldade! E hj fazendo umas comprinhas pelo centro da minha cidade encontrei o extra brilho da ludurana, e advinha?! Não estragou o foil! É só passar direto sem o selante. Amanhã vou colocar o tutorial no meu blog. Bj 1000nails.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou lindooooo... amei.. Encontrei nessa lojinha tem www.unhasdefadaadesivos.com.br. uma pena que esta em falta a cola. =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares