Esponjado com H&M

31

Olá!!


Fiz uma esponjada bem "cheguei" combinando as três miniaturas do kit da H&M da minha troquinha com a Luiza. Esses mimos vieram de Portugal!



Os vidrinhos são fofos e os esmaltes são ótimos!!
Boa cobertura e muito brilho!! E bem fácil de retirar...



Foram duas camadas do H&M Metallic Petrol (azul), esponjei com o H&M Metallic Grey (prata) e finalizei com 1 camada do glitter H&M Spark me up.



Eu adorei a combinação!!
O glitter deu um pouquinho de trabalho pra tirar normal e o azul não manchou as unhas!!
Lu, vc acertou em cheioo!

O que acharam??


Fiquem de olho no próximo post, pois um kit desse pode ser seu!!


31 comentários:

Silvia disse...

liindo de viver, amei muito mesmo :D

Mahh disse...

gostei, ficou lindo!
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Rosana Rodrigues disse...

Adorei essa esponjada, as cores combinaram muito bem e ficaram muito bonitas as unhas =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse...

Fico feliz que tenhas gostado... e amei a tua combinação... acho que te vou imitar... pois ameiiiiiiiiiiiiiii
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Finíssimas Fashion disse...

Que lindos!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas adorei um show
Bom final de semana!
♥ Beijos coloridos!

Lila Castro disse...

Nooossa que coisa mais linda, eu ia me acabar nesse brilhos, adorei
bjs

Anônimo disse...

Ficou Lindo menina, adorei.
Ficou um esponjado bem diferente mais está muito lindooo!
Beijos, bom final de semana...
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Francine Monteiro disse...

Li ficou lindo
adorei
e que vidrinhos fofo
amei tudo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO

Papo de Esmaltes disse...

Você sempre arrasando na decoração das unhas. Esse esponjado ficou lindo. Gostei da combinação de cores. Beijo e Ótimo Final de Semana, Lívia.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Coisas que amo disse...

Ficou lindão amei.

www.momentlivre.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Lí, amei as unhas!
Bjs, ci :g

Lívia Costa disse...

Obrigada meninas!! E fiquem ligadas que vai ter surpresinha no próximo post!

bjo bjo
:g

Ana Julia Zimmermann disse...

Nossa,que coisa mais linda essa unha,adorei
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

As cores são lindissimas, amei,beijinhos.

Colorindo suas Unhas disse...

Lí, ficou tudo, não tem nada de cheguei!
Amei!
Bjos

Unknown disse...

Sua troquinha foi ótima!!! Ainda não tentei o esponjado, minhas unhas estão curtas agora.
Menina, tentei fazer a tal de caviar nails com umas miçangas que tinha aqui, ficou uma porcaria, horrível, ainda mais com minha unha curta, vou postar lá no blog por esses dias pra vc rir um pouco!!!
bj
Si

Jujuba_cpv disse...

Nossa, q prata lindooooooooo, ficou top!!!

Valquíria Novaes disse...

Ai, que exagero, nem tá cheguei! Tá linda demais!!!
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Vi no TT tá de surreal como está a textura?
Pq o meu azul veio que nem uma gosma.

Bom domingo!
♥ Beijos coloridos!

Aline disse...

Que Kit perfeito Li que coisa linda estou babando aqui menina =O parabéns viu? Li tu é muito talentosa. Beijo

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Alice Meirelles disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei esse glitter coloridinho e pequeninho! FOfissimo!s2

Nayara Jardim disse...

Um arraso de combinação!

Stella disse...

Amei. Ficou lindissimo essa combinação.
Adoro esponjado.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou perfeito!As cores ficaram bem harmoniosas e os coloridos deram um up!Ameiii
Quero muito fazer um esponjado!!!
Bjsssssssss

MissyLi disse...

As 3 cores realmente combinam na perfeição!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Amo glitter e ficou maravilhosa essa unha, luxuosa. Adorei
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Gi disse...

Q beleza de combinação nesta esponjada Li!!
Amei mesmo!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Daqui pra cima eu sequer tinha visto ainda... ow vida corrida! rsrs
Lindos esses esmaltes! Adorei o glitter, não tenho nenhum parecido... vou já já começar a participar do sorteio.
;)

blog Usei Hoje disse...

Perfeito!
E , pode ser meu é!?
Como hein! hahahhahahaaa


Bjs.
www.useihoje.blogspot.com.br

Raiana Grandal disse...

Eu queeeero q seja meu! :n
o esponjado ficou lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares