Tutorial - Listras com Derma Nail [2]

34

Oi gente!!!

Essa é a segunda vez que eu faço uma nail art com listras + esmaltes Derma Nail!
Veja a primeira vez AQUI.



Estou usando muito fitas adesivas para unhas em minhas decorações! Tô nessa onda!!
E minha última arte foi essa, em tons de rosa!



Eu usei os esmaltes Derma Nail Alice, Vintage e Gipsy
Vejam o passo a passo:
Esmaltei com o Alice (2 camadas), esperei secar bem e depois posicionei as fitas no sentido diagonal!
Na metade da unha, passei 1 camada do Vintage e na outra metade, o Gipsy.


Antes que o esmalte secasse, tirei as fitinhas com o auxílio de uma pinça.
Limpei os cantinhos, passei o Derma Nail Extra Brilho e prontinho!!

Eu achei que a mani ficou lindaaaaaaaaaa!!!
Muito melhor do que eu imaginei!



E vocês, o que acharam??




Arte da Leitora Natália [3]

6


Oi gente!!!

Hoje o nosso Arte da Leitora traz mais unhas da Natália (veja mais aqui e aqui)!
Ela caprichou... vamos ver:


"Oi,
Bom, para fazer essas unhas eu usei o esmalte renda da risqué para fazer a filha única.
Nas demais unhas eu passei duas mãos do azulcrination da risqué. 
Na filha única usei tinta branca e azul e contornei com a preta e coloquei strass no miolo da flor e finalizei com um extra brilho.



Para fazer essas unhas, eu usei o Copacabana 042 da realce e o black da avon para francesinha. Fiz bolinhas e corações com tinta acrilex preta e para dar um destaque eu coloquei fita metálica prata.
Para filha única usei o renda da risqué e fiz uma joaninha.
Finalizei com extra brilho. Gostaram?



Mais uma unha e dessa vez é do Bob. Para fazer esse modelinho eu primeiramente preparei as unhas e passei base, depois usei o esmalte amarelo cremoso da bela chick. 
Para fazer a arte usei tinta acrílica branco, preto,azul mar para os olhos e fui dando expressão para cada carinha. 



Para o lula molusco eu usei Ajustada da ludurana e para o patrick usei o rasteirinha da avon. Por último passei um extra brilho.

É isso! Quem gostou comenta ae rsrs
Natália"



Natália,
Obrigada por enviar as fotos de suas unhas, eu amei todas!!
Amo o Bob Esponja e por isso foi a minha preferida das 3!!

E vocês, meninas, o que acharam??


Esmalte que muda de cor

29


Oi gente!!!

Olha que esmalte mais lindo e legal!! hihi!
Eu fiquei igual criança quando esmaltei com ele!!
É um esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura!!
=O



Eu comprei ele ano passado e ele ficou 1 ano na fila de espera!
E me arrependi de não ter usado esse lindão antes!! Ele é perfeito!!



Comprei esse vidrinho na loja virtual Born Pretty Store como contei aqui.
Color Changing Mood Ylin Purple/Sky Blue - 3 camadas
Ele vem nessa caixinha e a cor do esmalte no vidrinho é toda mesclada...
Ele não tem um cheiro bom, mas nem me importei! hihihi!



No calor ele fica azul e no frio fica lilás!
Na foto abaixo, eu coloquei minha mão em uma tigela com água fria e fui esperando minha mão esquentar!
Olha que mudança legal!!



Fala sério?? Não é perfeição demais?
Eu não usei top coat e ele fica com esse efeito emborrachado!
Eu fiquei com medo do extra brilho tirar a magia dele! :)



Você curtiram??

Ah!! Fiz um vídeo pra vocês observarem como é a mudança de cor!!
Dá o play!!





São João, bão dimais!!

16

Oi gente!!!

Junho acabou, mas eu queria mostrar pra vocês belas unhas com o tema das festas de São João!!
Vi muita coisa linda em um grupo que participo no face e queria compartilhar com vocês!!
As meninas autorizaram a divulgação, então vamos lá!!

Pra iniciar essa quadrilha temos as unhas da Ana Clécia, ela tem só 13 aninhos e tem o blog Blitz da Beleza.



Agora vem a Carla Fabiana, que caprichou nos retalhos!! Ainda quero fazer essa arte!!



Com lindas bandeirinhas, lá vem a Flavia Rachel!!



Pula fogueira, iá iá!!! Essas são as unhas da Jailde, que vende películas. Entre em contato aqui.



Quem vem toda trabalhada no quadriculado é a Jéssica Ferreira!!



A Edilena arrasa nas nail arts!! UAU!!






Essa caipira é chique!!! Com fitas metálicas, a Renata Andrade arrasou!



Muitas bandeirinhasss!! Unhas da querida Thai Andrade!!



E a querida Cinthia, do blog Vícios da Cinthia, também arrasou nas manis comemorativas!!
Lindas!!!!

  


Meninas, quero agradecer mais uma vez por disponibilizarem essas unhas pro meu mural de São João!!
AMEI muito e fiquem à vontade pra enviarem mais artes de qualquer tema!
Temos a coluna Arte da Leitora toda quinta feira!

Espero que todos tenham gostado!!



Ombré Nails + Fita metálica

13

Oi gente!!!!

Hoje trouxe um tutorial pra vocês!!
Decidi que agora toda sexta vai ter passo a passo de decorações de unhas!!
Vocês gostam, né??

Eu vi essa unha de hoje em uma das milhares de fotos compartilhadas no facebook e resolvi testar!!

Tirada da Praia do Francês - AL


Ficou mais discreta do que eu gostaria (nas fotos - pessoalmente estava bem mais forte), mas mesmo assim vocês conseguem ver essa belezura, né??
Eu usei 3 esmaltes da Linha Red Tropicale da Derma Nail!


Esmaltei a unha com 1 camada do Derma Nail Red Tropicale 2, depois posicionei várias fitinhas metálicas verticalmente! Você pode colocar quantas couberem!


Depois em uma base de vidro (você pode fazer em qualquer superfície lisa que possa ser limpa com removedor de esmalte) coloquei um pouco do mesmo esmalte e mais o Red Tropicale 4 e o Red Tropicale 6, fazendo um degradê!
Com uma esponjinha (eu uso a de louça mesmo... reciclo tudo), pressionei contra o vidro e depois carimbei na unha (cuidando pra que o lado mais escuro ficasse na ponta da unha).
Em seguida, retirei as fitas com uma pinça e finalizei com o Derma Nail Extra Brilho.
Repeti em todas as unhas!!

E pronto!!!



Eu amei essa unha e com certeza vou repetir com outras cores...
Confesso que dá um trabalhinho, pois é chato ficar colando as fitinhas, mas todo esforço vale a pena!!
E ainda duraram 5 dias intactas! Mesmo eu indo à praia (fiz essa unha no feriado de Corpus Christi)!



E vocês curtiram??
Espero que sim!!

Se quiserem enviar sugestões para que eu reproduza o passo a passo, fiquem à vontade!
decorandounhas@gmail.com





Pra frente, Brasil!!

14

Oi gente!!!

Brasil, Brasil, Brasil!!!



Torcedora até nas unhas! hihi!!
Sábado, no dia do jogo Brasil X Itália, minhas garrinhas estavam assim!!
E eu aproveitei o amarelinho que usei no dia anterior, mostrei aqui, para estampar as cores de nossa bandeira!!

E foi a oportunidade perfeita pra usar a estampa nova que recebi da parceira Protector Nail!!



São 10 unidades de película e eu ainda vou usar novamente, já que sobraram bandeirinhas!!
Não ficou lindooooo??

Achei o máximo, pois a base do adesivo é toda verde... eu usei um esmalte por baixo, mas acho que nem precisava!! Com uma base transparente já ficaria lindo!!



Recomendo muito esse protetor de esmalte!! Contei mais sobre ele nesse post!! Não deixe de ler, pois nele eu mostro como ele durou em minhas unhas!!


E vocês?? Também enfeitam suas unhas para os jogos??





Unhas para Festa Junina

13


Oi gente!
Ontem foi dia de São João e claro que eu tinha que trazer unhas temáticas, né?
Aqui no Nordeste a tradição dos festejos juninos é muito intensa!
As casas ficam enfeitadas (estilo Natal), fogueiras são acesas e escuta-se muito forró!!



Sexta passada fui à uma festa junina e decorei minhas unhas com bandeirinhas!! Fiz bem rapidinho e não ficou aquela Brastemp, mas tá valendo!!

Usei em dedos alternados:
Misturinha do Delírio Avenida Brasil + Barbie Blonde (1 camada de cada)
Derma Nail Areia (2 camadas).
Todos com ótima cobertura e secagem rápida!!



O desenho fiz com tinta de tecido e um pincel fininho!!



Espero que tenham gostado!!!

Anarriê!!!




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares