Blogueiras Amigas - Unhas Juninas

31

Hoje é a estréia da coluna "Blogueiras Amigas"!
Duas vezes no mês, teremos a participação de queridas amigas que eu fiz nesse mundinho de blogs!
Sempre com algum tema!

E Junho pede unhas temáticas, né?

E olhem como elas capricharam!!

A primeira é Nill do blog Unhas Artísticas Nill, que é profissional demais!
Adoro sua criatividade e habilidade!




"Oi flor,
Nesse modelo eu usei os esmaltes:
Armadilha tropical da Risque como fundo, e os esmaltes para decorar preto, branco e azul pra fazer os riscos em xadrez...
Beijinhos flor
Nill"



Amiga, amei esse xadrez... vou copiar!!
Visitem a Nill! Vocês vão adorar as artes dela: http://nilvanabischoff.blogspot.com.br


----------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui estão as unhas da Lila do Esmaltoterapia, blogueira muito querida e solidária, que eu adoro!
Sempre faz esmaltações lindas e cheias de criatividade!


"Oi Livia,
Usei o esmalte da Impala, o Verde Pássaro da coleção Trem da Vida, para as bandeirinhas o Pétala Branca da Colorama, e para a fogueira uns esmaltes para carimbo, nem tem nome.
Querida, espero que você goste...
bjs
Lila"




Claro que eu gostei!
Esse esmalte é lindo e a arte ficou parecendo adesivo! ADOREI
Não deixem de visitar a Lila: http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/


----------------------------------------------------------------------------------------------


Outra lindona é a Aline do blog Unhas da Nine.
Eu gosto muito dessa querida! Sou muito feliz de tê-la conhecido!!


"Olá querida Li, como te havia prometido as unhas juninas que fiz especialmente para seu blog.
Espero que vc goste.

Eu quis fazer referência ao rei do Baião Luiz Gonzaga posto que esse ano é seu centenário, então achei que ia ser uma boa representação da cultura nordestina. Tem os símbolos - cacto e sol (representando a seca do sertão), sanfona (música), o chapéu de cangaceiro (marca registrada dele) e a Asa Branca (passarinho que inspirou a música). 
Dei uma viajada legal nessa unha Li kkkkk mas é que amo a cultura da minha região, tinha que fazer alguma coisa! kkkkkkkk
Utilizei o Aquele Abraço da L'apogée como base (2 camadas), na asa branca do indicador Mina (preto) e Francesinha (branco) ambos da Sancion Angel, no chapéu de cangaceiro utilizei o Ilha Deserta (marrom) da Kolt, no anelar o Natural (verde) da Kolt, Mina da S.A e Amarelo Sol da Colorama, a sanfona foi composta pelo Tapete Vermelho (Colorama), Mina e Francesinha S.A. Dei umas esponjadas em todas as unhas usando o glitter Shockwave da Top Beauty (Ultimate 3D) e finalizei com o Top Coat da Ideal. Usei pedrinhas de Strass para os detalhes em relevo.
Beijão
Aline"




Amiga... que homenagem linda!
Você não viajou em nada!!
Eu adorei a criatividade e a perfeição dos detalhes!!

Gente... entrem no blog da querida Aline: http://unhasdanine.blogspot.com.br/ 


----------------------------------------------------------------------------------------------


E por último, mas não menos importante, minha querida amiga Katinha do blog Esmalte com carinho, com quem estreitei laços através de uma troquinha e que esmalta lindamente!!


" Oi Lívia...
que delícia estar aqui para mostrar minhas unhas em homenagem as festas juninas,
hoje é dia de São João, e minhas unhas seguem os detalhes típicos das festas:
cadeia - bandeirinha - fogueira - balão (sem fogo ok) e barraca do beijo rsrs
Usei para estas belezinhas: Hahaha, Amarelo Sol e Deixa Beijar todos da Colorama;
Vegas e Alhena da diVolare, Linha Vittoria; Preto Sépia da Risqué, e para finalizar
muito glitter Shockwave da Top Beauty.... espero que tenham gostado.
E obrigada pelo convite Lívia, adorei participar da festança...

esmaltejinhos lindinha...
Katinha"


Katinhaaa, adorei a decoração, foi criativa e linda!
Agradeço por enviar essa unha tão lindona!

E aproveito para desejar-lhe muita saúde, paz e felicidade no dia de hoje e em todos de sua vida!
Você merece muita coisa boa!
Espero que seu dia seja lindoooo!

Éééé! Hoje é aniversário da Katinha!
Convido todos vocês a comemorar com essa querida!


Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveitem e deixem um recadinho especial pra ela: http://esmaltecomcarinho.blogspot.com.br/


Quero agradecer pela participação de todas as blogueiras acima, achei esse post muito lindo e fico feliz que elas puderam embelezar o meu blog com essas decorações MARA!
Obrigada meninas!
Contem sempre comigo também!

E vcs, gostaram?
Viram a decoração junina que postei ontem??


E vamos curtir o São João, gente!!!




31 comentários:

Léia Silva disse...

Amei a priemira unha.
Minha páginattps://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Rubia Bornhofen disse...

Lindas unhas, adorei.

Beijoos

Jél disse...

Amei as unhas, lindas.
Agora a primeira nail da Nil, gente eu babei. ou indicar o post no meu blog pois amei a criatividade das meninas.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Lila Castro disse...

Uaaau adorei a arte da Nil, a Aline deu um show de criatividade e da Katinha que lindas tambem arrasaram meninas.
Bjs

Adriane Vieira disse...

A primeira unha ficou muito linda!
Te espero em meu blog, passa lá quando puder *-*

Beijos,
http://dezenovedoseis.blogspot.com.br

Unknown disse...

Todas elas lindas... lindas...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Vlânia disse...

Todas ficaram lindassss. A segunda parece adesivo mesmo #perfeitinho

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Tatiane Abreu disse...

Adorei todas, principalmente a da Katinha... fico babando na criatividade de vcs.
Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Que lindas unhas
mas a primeira achei demais
super lindas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
Bj

Claudia disse...

Todas lindas e bem criativas !! Adoooro.
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Margareth manicure disse...

amei a primeira unha adorruu esse modeloo.parabens

Unknown disse...

Uauuuu
Adorei todas! Muito divertidas!
bjos♥

Aline disse...

Olá meninas, feliz São João para todas nós! Li, obrigada por esse espaço maravilhoso em seu blog em que expoe nossos trabalhos de forma tão bonita e carinhosa. Muito obrigada mesmo flor. As unhas estão lindas e eu me pergunto como será que a Nill fez esta tão perfeita? Haja habilidade!
Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Point Do Sorteio disse...

segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii

Bellas Unhas e Cia disse...

Uauu Lí...
Ficaram todas lindonas!!
Parabéns meninas!!!
beijinhos

Stella disse...

Gostei de todas. Mas as unhas da Nill estão perfeitas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Mãe Vaidosa disse...

Nossa que show de produção.
Unhas inspiradoras.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br

Lala disse...

Adorei!!

Beijinho*
Cenasdalala.blogspot.pt

Esmalte com Carinho disse...

Que desfile lindão! Amei... e amei mais ainda participar também :o)
e logo hoje que é meu aniversário :o)
obrigada querida Lívia pelo carinho, adorei...
esmaltejinhos
Katinha

vidrocolorido disse...

Oi ;)

adorei as primeiras unhas que apareceram, muito lindo mesmo e, eu não consigo fazer kkkkkkk, muita informação para minhas mãos descoordenadas ;D

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Raiana Grandal disse...

quaaanta criatividade *-*
a q eu mais gostei foi a que homenageou o Luiz Gonzaga, deve ter dado um pequeno trabalho na hora de fazer :i
beijinhos, Lívia

Vanessa Oliveira disse...

Poxa, poxa... perdi essa devido aos meus 80 anos e perda de memória! hauhauhauhua
Droga, mas nas próximas eu faço questão! ;)

Amei a primeira unha, mas amei mais ainda as da Aline!! Que coisa linda a homenagem, ficou muito fofa!!

Beeijos amiga!

Nill disse...

Ai que algria ver minhas unhas aqui rsrs, é uma honrra Lí, e criativa é você, que acada dia tem uma novidade maravilhosa aqui no blog...
Amei todos os outros modelinhos, meninas parabéns ein, são lindos de maisss...
Obrigada pelo carinho Lí...
Beijuxx ♥

Unknown disse...

Adoorei ,ficaram lindas demais!
http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todas lindas! Eu perdi essa...é que ontem eu...putz, já nem me lembro mais, eita rivotril!
Tô bem esquecida mesmo, dormindo de dia e ficando acordada à noite é como se eu perdesse o rumo, já nem sei mais...
bj
Si

Maari :) disse...

Quanta criatividade junta, meninas! Adorei tuudo, mas tenho que pedir licença as meninas pra roubar algumas ideias pras minhas unhas juninas, pode?
Amei as da Katinha! E as da Nill? Jesus, quanta paciencia e habilidade!
Adorei tudo! Parabéns meninas!
Beijão,
Mari

Gi disse...

Só coisa linda elas mostraram hein!!! Arrasaram!! Um feliz niver para a Katinha, já dei lá no blog dela!

Queria poder ter aproveitado essas festas juninas, mas, mais uma vez não pude... ossos do oficio...rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Gostei muito sim, poxa essa primeira deve ter dado um trabalhinho mais ou menos hein!
Vou visitar os blogs que ainda não conheço.


Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse...

Todas lindas e quanta arte, meninas vocês tem um dom. Amei cada uma!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Antes de mais nada, muitos parabéns à Katinha, tudo de bom!
Depois sobre as unhas, adorei a primeira manicure, simplesmente sublime!

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Bárbara disse...

xadrez azul.;. *.*
simplesmente perfeito!!!

bjoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares