#Meus7Links

19

Oi gente!!

Hoje o post traz uma tag bem legal, que eu recebi da Diva a muitoooo tempo, mas deixei guardadinha de propósito pra quando o blog fizesse 1 ano de vida!

O objetivo da tag é unir os blogueiros de todos os setores para criar um banco de posts antigos que merecem mais atenção.

A primeira regrinha é publicar seus 7 links no próprio blog – apenas 1 link para cada categoria. Não pense muito… você pode apenas colocar links, ou contar uma breve história sobre o post ou mesmo colocar uma foto.

#Meus7Links:

1. Post mais Bonito

Claro que é o niver do Blog! É muito gostoso poder comemorar um aniversário e receber tantas mensagens lindas!!



2. Post mais Popular

Esse é o post com maior número de visualizações!
Vou usar o foil novamente, agora com as unhas mais compridas!



3. Post que gerou mais discussão/controvérsia 

Infelizmente esse post triste foi o que mais causou discussão aqui no blog, sobre a troquinha ingrata que tive com a Joana.



4. Post que ajudou/ajuda mais gente 

Esse é o tutorial mais acessado. Unhas marmorizadas, usando a técnica da água!



5. Post que o sucesso te surpreendeu

Unhas de Halloween com esmaltes Derma Nail!
Muita gente acessou, muita gente comentou e eu adorei, claro!



6. Post que não recebeu a atenção que deveria

Minhas unhas de Natal!! hihi! 3 decorações em um post só!
 Pouquinha gente viu e comentou! 
:(

O blog era novinho quando eu fiz o post sobre o lançamento da Sancion Angel - Pure Glam!
E é um post engraçado, divertido! Consegui muitos seguidores por causa dele.
E também a coleção quase toda dos esmaltinhos.


A segunda regra é nomear 7 blogueiros para realizar a TAG:


Vocês não são obrigadas a fazer, mas eu fiz (demorei, mas fiz) e amei... É legal rever os posts!
Eu adorei!!

Terceira regra é publicar no twitter o link pro seu post com a tag #Meus7Links pras pessoas acompanharem. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

E você já viu se foi sortuda em algum sorteio de #1anodecorandounhas?
Confira nos posts anteriores e vem participar do que ainda está rolando:




19 comentários:

Manuela Joia disse...

O meu preferido é o ultima, do concurso da sansion, inesquecível!!! rsrsrsrsrs

Adorei a lista, vou ver se faço com a Nessa lá no blog. =D

Amanda Oliveira disse...

Que legal essa tag.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

muito bom os postes escolhido por vc todos lindos Li Bjoss.

Lívia Costa disse...

@Manuela Joia, também é meu preferido! Por isso está no link de maior orgulho!

@Amanda Oliveira, Muito, né??

@Vicio Sadio, Brigada Carol, que bom que gostou!

bjo bjo
:g

Lala disse...

Essa tag é mto engraçada :D Gostei de ler :P

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Francine Monteiro disse...

Li bem interreante esse post
eu gostei bastante
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Beijo

Lívia Costa disse...

@Lala, eu adorei fazer! muito legal rever os posts!! hihi

@Esmaltolátras Sim!, também achei! e preferi esperar fazer 1 ano, assim tinha mais história pra contar! hihi

Unknown disse...

Adorei sua postagem amiga, com a retrospectiva! Meu bloguinho já vai fazer 3 anos, ia dar um trabalhão fazer isso!!!
Bj
Si

Cleisy disse...

Que bacana esse post! eh sempre bom relembrar!! Parabéns pelo blog!
BJs
finacoresmaltes.blogspot.com.br

Feobaoba disse...

Muito legal:
a ideia do post,
o resultado do seu post e
a oportunidade de rever os pontos chaves da existência do blog,
já que, infelizmente, eu não acompanhava ainda quando eles aconteceram..

Parabéns!!!
Com essa qualidade tenho certeza que esse é apenas o primeiro de muitos aniversários que o blog comemorará!!

:D até mais!! Fê!

Gi disse...

Adorei essa tag!!! E fui convidada, chic!! Irei fazer com certeza!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Stella disse...

Amei o post.
Legal rever.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

adorei essa tag,obg por lembrar de nós flor, com certeza vou fazer \o/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adorei este post, fazendo uma pequena retrospectiva dos melhores, mais vistos e controversos. Eu gostei muito do post com o tutorial para as unhas marmorizadas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Oi Li!!
Obrigada amiga por me tagueares!! Vou responder com certeza!

Adorei ler a tag, pois não acompanhei o teu blog desde o iniciozinho!! Tem muita coisa gira que fizeste antes de eu te ter encontrado!!
Amei o foil!! É lindo!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.pt/

Vanessa Albuquerque disse...

lindas!

Unknown disse...

Que original a tua TAG... adorei....
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

RoseBoxBlog disse...

óia!! eu to alí na lista!!hehe
será que consigo fazer?
bem, vou tentar!!
bjooo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Sua ingraaaaata! HAUHUAHUHAUAHAHUHAU
Primeira tag que vai no ar, mesmo sem ter sido citada. :i

E oh, o post que não recebeu a atenção que deveria, foram as minhas ombré nails!
hahahahahahahahha

Beijo pra você também!
;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares