Blogagem Coletiva - Esmalte e Coisa Fofa

36


Olááá!!

Hoje a blogagem coletiva da Fernanda Reali é Esmalte e Coisa Fofa!
Agora me diz?? Tem coisa mais fofa que essa coisinha de mamãezica?

é... ela chupa "chupeta"!


Pra quem não conhece, essa é a Francis!
Minha filha dachshund (cofap ou salsicha) de 1 ano e 9 meses.

Essa safadinha é a minha companheira de todo dia.
De manhã, quando acordo e abro a porta saindo do quarto, é ela que vem conrrendo ao meu encontro dando bom dia.
É ela que me pede colo quando estou fazendo post pro blog.
É ela que fica doida quando deito na rede (ela ama a rede).
É ela que deita nos meus pés enquanto eu lavo louça!
Ela é a minha alegria!!
E é fofa! haihaua! Literalmente! Pêlo gostoso e cheiroso de mãeee!

Ela é fofa... e hiperativa! hauhau!
Me diz, como eu tiro foto dela e das unhas juntas??

"Filha, olha pra cá!"



"Ai... fica direito!!"
"Então vem aqui no colo! Isso!! Ah, mas nem saiu a unha!!"



"Ah...quase foi, mas bem na hora você vira?"



"Ah... não quer não... vai embora?? Tá bom, então!! Nem queria mesmo!"



"Voltou? Então olha!!"



"Ah Francis, pára de charminho... assim ninguém vai conseguir te ver!!"



"Opa... vai olhar??"



"Que nada... metidona! hauhau"



"Ok... não quer? Então vai embora... Acho que já deu... hihi"



É.... foi um pouco cansativo tirar foto com a minha coisa fofa! hihi!
Mas ela não é sempre assim, tava de charme mesmo!
Talvez queria cobrar cachê pra aparecer aqui! hihi!

Então aqui estão as unhas no detalhe, que por sinal, estão fofas também!



Usei o H&M Dusty Nails que veio lá de Portugal, enviado pela minha querida Luisa (conheçam o blog dela)!
Adorei esse esmalte duplo e aproveitei pra fazer uma combinação com os dois.


Esmaltei 2 camadas com o cinza, depois fiz bolinhas de 2 tamanhos variados com o rosa.
Esperei secar e nas bolinhas maiores pinguei novamente com o esmalte cinza.
Entenderam?
Usei o boleador, mas quem não tiver pode usar o próprio palitinho de laranjeira ou fazer um boleador caseiro.

Lu, amei esse esmalte!
Lindo demais!! Ótima escolha!


Gostaram da minha coisa e unha fofa??
hihihi

Vem ver quanta coisa fofa tem na blogagem de hoje:

Fernanda Reali
clique aqui


Aproveita e participa do sorteio também!!


36 comentários:

Marcia Cristina disse...

Amei o esmalte rosa, e sua filhinha e uma graça tão fofa, eu também tenho meu bebê,que e meu basset que tem 3 meses, eles são tão meigo
bjs.

Rose disse...

Que cachorrinho mais fofo!!!
Adorei tambem este duo esmalte.....lindas cores!!

Luisa Bento disse...

Amei o teu lindo cachorro... amei... e claro que adorei ver este lindo nas tuas unhas, tendo amado a tua nail art... ficou mimosa e delicada...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

MissyLi disse...

Ficou mesmo fofinho!!

Beijinhos

Gabi Soares disse...

Sua coisa fofa não estava com muita vontade de sair nas fotos não! ahahahahahha

A minha eu tenho que aproveitar quando está dormindo! :P

beijokas!

Daniele disse...

As unhas ficaram uma fofura! Super delicadas!
Mas a Francis acabou se destacando mais com todo seu charme! Muito lindinha! Amei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lívia Costa disse...

@Marcia Cristina, com certeza, ela é fofa! Amo demais minha pequena!

@Rose, As cores são perfeitas e combinaram muito!

@Luisa Bento, eu amei foi esse esmalte, escolhido com carinho e bom gosto! Viu que linda minha filha? hihi

@MissyLi, :a

@Gabi Soares, ela é sapeca demais!! e fotogênica, mas nesse dia tava chatinha!

@Daniele, ela é linda, né? Amo demais!! Obrigada pelo elogio!

bjo bjo
:g

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que mara, Li!
é tão bom ter um fihoto, ne?! é a primeira vez que convivo com um gato, sempre amei cachorro, mas tô adaptada... Até que o meu Zero me dá amor...
rs

Ah... mandei email pra Luana pedindo o numero da casa - que faltou no email, mas ate agora nao tive resposta.

Bj

Blog da Katwcha disse...

Olá..:D
Adorei o teu fofinhoo..:D
As tuas unhas estão lindas...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Lala disse...

Ola!!

Mesmo a pouco tempo usei esse vidrinho ahaha é lindo!!

A Francis é muito gira mas não tava a gostar das fotos ahahah

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

£èoª Fogaça disse...

...genteeeeeeeeee, nunca tinha visto esmalte xipófago assim...muito interessante...mas, vamos combinar que essa cãzinha sua dá vontade de repensar a decisão de nunca mais ter cachorro em casa, viu? fique perdida de amores por ela...um abraço fraterno de £èo

http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

Oi Lívia,
Fancis é simplesmente linda e o esmalte ficou ótimo!
Beijos
Chris :t
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Manuela Joia disse...

Linda demais a Francis, sou louca para conhece-la pessoalmente.
que vidrinho lindo e as cores também. mas não é difícil de passar não? tem segurança para apoiar o pincel?

suas cuticulas estão um sonho, um dia chego lá

Fernanda Reali disse...

Ficou super delicado! Já pinterestei aqui

http://pinterest.com/pin/246994360783953695/

A Francis é linda, ameeei

Vicio Sadio disse...

li não existe coisa mais gostosa e fiel que esses bichinhos tenho 4 aqui em casa e uma de 5 meses que é uma espoleta kkkkkkkk linda as unhas mais sua filha ocupou todo espaço do blog

Stella disse...

Que lindinha sua cachorrinha.
Amei a primeira foto.
Ficou linda suas unhas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Graciane disse...

Francis tava toda se achando!!! kkkkkk
Lindona da tia Gra!!! Quando eu conhecer vou estragar ela de tanto mimo!!! =P
bjo Li

Lívia Costa disse...

@Jade, é muitoo bom! Eu a amo demais! Gatos também são ótima cia!
:a

@Blog da Katwcha, que bom que gostou!! brigada!

@Lala, é mesmo? e gostou? eu amei as cores... A Francis é charmosa demais, isso sim!! hauah!

@Leo Fogaça, o esmalte é lindo! E Ela não é linda? Não me arrependo de tê-la adotado! Amo demais!

@Chris Ferreira, obrigada! que bom que gostou!

@Manuela Joia, qdo conhecer vc vai ver como ela é fofa e carinhosa!! hihi! sobre o esmalte, é diferente de passar sim!, mas rapidamente você acostuma!

@Fernanda Reali, obrigada chefa!! hihi!

@Vicio Sadio, Ah... vc tbm tem filhos, né? hihi! Eles são demais!!

@Stella, obrigada amiga!! Eu tbm adorei a foto!

@Graciane, Francis tava metidaaa! hauahuahu! Vc vai amá-la!!

bjo bjo
:g

Mah Paula disse...

Nossa a Francis é muito linda
adorei as unhas
beijos

Margareth Gervason disse...

Ela não deve ter entendido nada.kkkkkkkkkkkkkkkk

Lindas unhas e tenho este vidrinhos, tenho alguns de várias cores são legais né!
Lindas unhas adorei vc sempre original
Boa semana amiga quelida
Beijos coloridos!

AnaCristina disse...

que esmalte engraçado! esse final de semana me atrasei para a postagem coletiva de esmaltes!
depois da uma passadinha na minha coisa fofa:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-coisa-fofa.html

boa semana, bjo bjo

! Usei Hoje! disse...

Lindinha demais mesmo ...
Não deve ter ficado quieta por causa do cheiro do esmalte! meus gatos fogem!!!

Amei tudo.


Bjs ...
Belíssima semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Nill disse...

Ai que amadinha sua filhina Lí...
Adorei o post. As unhas ficaram divinas.
Beijinhos flor.


Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Esmalte com Carinho disse...

Que fofa a Francis... kkk amei seu post, a minha não gosta de tirar fotos kkk mesmo sem flash ela começa o chorinho fino... já tentei fazer um post com ela e unhas mas se salvaram apenas algumas fotos as outras ou estava virada, abaixava, fugia kkkkkkkkkkkkkk mas o que mais importa é a alegria que eles nos trazem, sempre companheiras inseparáveis, amo cachorros... e já adorei a sua!
Ahhhh esqueci de falar o esmalte é lindo, fofo e o vidrinho nem se fala rsrsrs a Francis roubou a cena hoje rsrsrsrs
esmaltejinhos e uma ótima semana pra você
Katinha

Gigi disse...

As unhas estão lindas! Estes esmaltes duplos são muito legais! Adoro!!

Ahh, q fofis sua cahorrinha!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livinha...

ownnnn amei da Francis... q lindeza, q
olharzinho meigo <3 amo os cachorros, amo
os bichos... são perfeitos!!! <3

Ficou uma graça essa sua esmaltação, q
fofurice esse vidinho... eu quero! rsss

beijoss
Verinha

Fran disse...

Nossa que coisa mais fofa!! Amei!
bjs
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

Maari :) disse...

Quanto fofura num post só meu Deeus *-----*
E as suas cutículas hein, estão dando um show de hidratação e cuidados!
Amei tudo ♥
Beijinhos, Mari

Cristin disse...

Tá demais!!!! Amei seu post....tudo de bom!
Bj bonita

Papo de Esmaltes disse...

Combinação linda para esta blogagem: cadelinha fofa ao cubo e unhas tão mimosas. Gostei da combinação das cores e da nail art. Belo trabalho. Beijo e Ótima Semana, Lívia.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Vanessa Oliveira disse...

hahahaha, que post gostoso!!! Adorei ficar lendo, fiquei imaginando você dizendo tudo isso pra Francis.
E não sei se a primeira foto foi realmente a primeira, mas pra mim, foi a que ficou melhor de todas!! Ameeei a carinha da Francis nela!

E esse esmalte é muito gracinha também. E o vidrinho?? Own!! *__*
Pena que não tem como deixar os dois de pé né? hahahaha
Ah, e advinha? Pra mim isso é lilás!
:i

Beeijos!

Daniele disse...

Liiii!! A Francis tá mtooo linda!!! Adorei a combinação de cinza e rosinha!! Bjssss

Entre Amigas disse...

ahhhhhhhhhhhh que lindo!!! Adorei, linda sua filha!!!
E que esmalte é esse Li, amei esse vidrinho!!!

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Lih disse...

Muita fofura pra um post só! hahaha
Adorei a unha!

Lia Mara Mangiavacchi Amaral disse...

Minha netinha é tudo de bom!!!! Amo muito!! Ela tem que vir aqui pra rever a mãe e conhecer a Luana!

A unha ficou linda, Maninha!! Não canso de dizer que você é uma artista!!!

Beijinhos!!

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

:c Adorei a forma do poste, ri muito com a Francis, ela mesmo uma fofa! A combinação do esmalte ficou chique!
♥ Beijo ♥
Bom Fim de semana!
http://docepaz2012.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares