Border Nails Holográficas + Troquinha MARA

34


Eu estou olhando minhas unhas e ouvindo aquela musiquinha de coro que geralmente colocam em trilhas sonoras: ÓÓÓÓÓÓÓ! Bem agudo, parecendo canto de anjos!!
hihihihi!



É!! Tô apaixonada!!!

Fiz as "border nails", que são as unhas com bordinhas!!
Hoje fiz com o strass que a Mari me mandou de brinde de sorteio, mas o mais comum é fazer com um esmalte que contraste. Em breve faço pra vocês verem!!

E os esmaltes vieram na troquinha perfeita que eu fiz com a Katinha do Esmalte com Carinho.
No finzinho de Abril, eu entrei em contato com ela pra fazermos a troquinha, pois eu estava apaixonada pelas fotos dela com os esmaltes Volare e doida pra ter os meus!
Ela aceitou e ainda me disse que em breve, na cidade dela também teriam os esmaltes Jade!
AHHHH! Quase morri, né??
Acertamos tudo e a caixinha chegou na segunda feira!!


Amei a embalagem de presente que ela mandou! Coisa mais fofaa!
A cartinha linda também, cheia de adesivos, os esmaltes bem embalados e enquanto eu pegava caiam florzinhas por todo lado!! Amei esse toque!
:D

Vieram esmaltes Volare, 5cinco, Beauty Color, Kolt, Capricho e Jade.



As cores escolhidas foram perfeitas! Amei todasss!
E os mimos... coisa mais fofa e o mais incrível: a bolsinha para levar esmaltes foi feita pelas mãos da Katinha!!
Menina, tu pode começar a comercializar isso já!!

É uma bolsa/toalha!
Olhem os detalhes:


Me apaixonei!!
Eu não tinha nada parecido pra carregar minhas coisinhas quando viajo! Somente aquelas bolsinhas das parcerias, de plástico mesmo! E essa é um charme só!!

Katinha, muito obrigada pelo carinho!
Você acertou em tudo. Mandou esmaltinhos a mais do combinado e são perfeitos!
Glitter e muito azul, do jeito que eu gosto!!
Que bom que você aceitou o meu pedido e que pudemos estreitar essa amizade!
:*

E agora, vamos ver essas belezas nas minhas unhas!!

O escolhido foi o Volare DV 8000. Ele é muitooooo lindo!
Um rosa cintilante com um shimmer dourado. Ele nasceu querendo ser um duocrhome quando crescer! hihi!
Secagem rápida com duas camadas sem top coat!!
Brilho perfeito!!



Massss, eu tinha que experimentar o mais novo lançamento na indústria brasileira de esmaltes!!
O Jade Psicodélica.
ÓÓÓÓÓÓÓÓ (tão escutando também??)

Olha esse prismaaaa!

E colei o strass com cola para unhas postiças!
Não ficou perfeitinho... a primeira pedrinha quase se afogou na cola (coloquei demais), mas depois peguei o jeito e de longe nem dá pra ver!!
Também deu umas pequenas bolinhas, mas é por causa do calor daqui! Está demaisss!

No sol!





No sol e com flash



Gente!! Que esmalte perfeitooo!!
Uma camada dele e temos essa overdose de cores!!



Amei e vou continuar babando aqui, tá??
hihi!

Gostaram??

Vejam aqui o que a Katinha recebeu de mim:



34 comentários:

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Lívia que lindos esse mimos, Nossa suas unhas ficaram maravilhosas.
esse holografico deixa qualquer verniz um luxo só!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Fico contente que tenha gostado de tudo :o)
esse volare holografado ficou maravilhoso hem!
esmaltejinhos e curta bastante!
Katinha

disse...

Que lindas Lívia, supercriativa :D
Beijos
Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/

MissyLi disse...

A musiquinha chega até aqui!!!! É que eu também a estou a ouvir!!!! Adorei a manicure de hoje!!!!

Beijinhos

Lila Castro disse...

ai meodeosdocéeeeu, morri, que troca linda. Livia quero mais informaçoes sobre essas bolinhas aiii eu quero. so vi delas no ebay se tem por aqui vou atras.
Lindas suas uhas, simplesmente lindas.
Esmaltoterapia

Blog da Katwcha disse...

As unhas estão lindassss..:D
E a mala é uma fofura..:D
Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

Vicio Sadio disse...

Nossa quanta coisa linda arrasou nas unhas.

Amanda Oliveira disse...

Essa combinação ficou perfeita demais.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Gigi disse...

não gostei muito das borders, mas de resto.. lindo!

delicia de troquinha!!!!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Imagina o trabalhao de deu fazer essas borders!hhaha
Acho q nao tenho paciencia pra isso...
Ai ai...troquinha maraaaaaa!
Bjsssssssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Andressa disse...

Li
Você simplesmente arrasou!!!
Ficou uma riqueza que só!!!!
E troquinhas é tudo de bom

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

Luisa Bento disse...

Que mimos lindos (mereces!!!) e fiquei apaixonada pelas tuas unhas... apaixonada...
Maravilhosas....
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Lala disse...

Que trokinha boa :D
As unhas ficaram uma fofura!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Esmaltes da Tati disse...

Realmente ficou perfeito, Livia...
Meu psicodélica está a caminho, mas o Dv8000 acabei de incluir na lista de compras!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

QUANTA COISA LEGAL ADOREI
LINDO ESTE ROSINHA, TENHO ALGUNS DESTE TIPO E ADORO
LINDAS UNHAS
Boa quarta
♥ Beijos coloridos!

Si da Toquinha disse...

Nossa, ficou lindo demais Li!

Ízis Miranda; disse...

Lívia, Lívia, Lívia... Ainda estou procurando o que dizer aqui porque, sinceramente, adorei os mimos que você recebeu. Menina, essa bolsa para carregar esmaltes, QUE INVEJA DE VOCÊ :$, adorei tudo que você recebeu e principalmente ela. Aproveite tudo e nos diga o que achou viu, precisamos babar já que não podemos ter.

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Ohhhhh!!!!!!!!!!!! =O
Ficou lindão mesmo!! E olha que eu nem fui muito com a cara dessa moda de border nails, mas a sua com strass ficou uma coisa de linda. AMEI!!
O holográfico também deu aquele tchan né!
Arrasou.

Detalhe pro "nasceu querendo ser um duocrhome quando crescer", huahahuahua, rachei de rir!!!

E agora já pode parar de me invejaaar. =p
Já pode pintar suas unhas com o divo do Rubino e ver os tais mini flocadinhos azuis que eu falei! rsrs

Amei esse post.
Beeijos!

Daniele disse...

Eu estou ouvindo o ÓÓÓ! rs
Ficou lindo, Lí!
Eu não gosto muito de Border Nails, mas essa que tu fez eu adorei!
E esse esmalte da Volare é lindo demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Stella disse...

Suas unhas ficaram show.
Amei.
Troquinha perfeita.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Mari Barros disse...

Nossa, que linda esse Border Nails ficou bem criativo!

Cintia disse...

Amei esse esmalte holografico! Beijos

Edilane disse...

Que troquinha maravilhosa. Mimos lindos.

momentoessencial.blogspot.com.br

! Usei Hoje! disse...

Fui lá e vim aqui ...
Já vi as lindezinhas que trocou , tudo muito lindo.
Além de esmaltes dá pra perceber bastante carinho nessas caixinhas.
Amei.


Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br

! Usei Hoje! disse...

As unhas ...
Achei bem diferente isso de border nails, assim brilhante super combinou com a holografia mega maravilhosa desse jade.

Bjs

Estilo Hedónico disse...

os brilhantes à volta ficaram demais!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Marta Azevedo disse...

Que maravilha de troquinha Liv!!
Parabéns! Só coisinhas boas! :D

As tuas unhas ficaram maravilhosas!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Tuli and CandyDoll disse...

Adorei a bolsa toalha, muito cutxi cutxi!
Quanto às suas unhas, fez um trabalho único, estão lindas e elegantes.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Tiemi Sone disse...

linda nail art!! adorei as pedrinhas!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Esmaltolátras Sim! disse...

Lindos li e que troquinha maravilhosa
adorei tudo
essas unhas estão demais
achei lindas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Francine
BeijO

Marta Ribeiro disse...

Nossa ficou MUITO LINDA minha filha AMOU,tá me deixando doidinha pra fazer igual rsrrsr, parabéns amiga,bjs.

Silvia disse...

esse primas desse Jade é o que há ^^
beijos

Aline disse...

Parabéns pela troquinha Li, você merece tudo de bom. Amei os esmaltes, as unhas e a bolsa que a Katinha fez, linda realmente e muito útil também. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Raiana Grandal disse...

essa bolsinha q vc recebeu na troquinha é uma lindeza e super útil! e as unhas ficaram bem criativas ;)
bjoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares