Esmalte Magnético - Alternativa para Nail Art

29

Oi gente!!
Hoje vou mostrar um esmalte para quem gosta de Nail art, mas não tem facilidade de fazer desenhos e tals!
É o esmalte magnético Liang QiEr, cor L-018!



Eu comprei essa belezinha na loja virtual Born Pretty Store e eles vieram de Singapura! hihi
Demorou quase 2 meses pra chegar, mas PARA MINHA ALEGRIA, valeu a pena!


Como vocês podem ver, eu comprei também 2 placonas para carimbo, 1 esmalte que muda de cor, strass para unhas, estampas (tipo vazadas) e outra cor do esmalte magnético (azul).

Mas eu sei que vai ter gente que vai ler esse post e perguntar: "Esmalte magnético? Como assim?"
É gente!! Tem tanta novidade nesse mundo de esmaltes, que até eu me surpreendo!

Junto com o esmalte magnético vem uma plaquinha imantada, que faz os desenhos no esmalte!
As plaquinhas (itens rosa na foto) que eu comprei tem riscos na diagonal (essas vieram acompanhando os esmaltes) e em formato de sol (essa eu comprei a parte).



Então é só passar uma camada bem generosa de esmalte (ele é bem pigmentado) e aproximar bem a plaquinha imantada, sem deixar encostar!
Esperar alguns segundos (essa é a parte difícil, a mão treme demais) e TCHARAM!!



Dá um efeito lindooo!!
Eu usei a plaquinha de "sol". Não consegui centralizar o desenho, mas gostei mesmo assim!

Aproveitei que marido veio almoçar e pedi pra tirar fotinho das duas mãos!


Eu li em algum blog (não lembro qual) que passando extra brilho, o efeito do esmalte ficava prejudicado!
Mas comigo não aconteceu. Eu passei o da marca Sancion Angel e ficou tudo bem lindinho!

E ainda tirei umas fotinhas estilo Verinha!
Adorei a dica, amiga! Quem quiser saber como fazer pra ter uma foto lindona como essa, Clica AQUI.




O esmalte tem uma durabilidade ótima!
Já estou no 3º dia com ele. Não lascou, nem rachou! Tá lindo!
E agora? Como tira essa belezura?? huahau!
A fila tem que andarrr!

Pra quem gostou do efeito, a Boutique da Cah está vendendo magnéticos de outras marcas!
Passa lá!

Infelizmente a indústria brasileira de esmaltes ainda não fez nenhum desse tipo para nós!!



E o sorteio com a lojinha Kd Esmaltes é amanhã, heim!!
Vem participar!!




29 comentários:

Alice Meirelles disse...

Ja comprei magneticos e to esperando eles chegarem! Nao aguento mais esperar :(
ehhehe
adorei essa cor!!!!!
unhasdealice.blogspot.com.br
beijos

rafaela Blank disse...

aiiiii eu keroooo lindo!!!!

Unknown disse...

tudo de bom essa lojinha ne lii
da vontade de comprar tudoo

quando precisar tenho cupom de desconto

Entre Amigas disse...

Como ficou lindo Li!!!
Tô louca pra ver esses adesivos!

Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Gi disse...

Me recuso a conhecer novas lojinhas!! Já to ferrada e mau paga! hahaahahaha!!

Esses magneticos, fiquei louca qdo eles sairam e ainda não usei nenhum, crê??!! Preciso resolver isso agora! São uma bela tendência para o inverno!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Estou louca pra comprar um esmalte magnético,mas ando me controlando nas finanças rs.Comprei uma placona dessa ontem,estou esperando ansiosa ela chegar.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Nossa que lindo, fiquei apaixonada! Vou conhecer a lojinha!
Bjs, Ci

RoseBoxBlog disse...

que lindo esse esmalte! tb encomendei um magnético pra mim, mas não desta marca!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii, eu tenho magnéticos da China Glaze e da Color Club e achei da Color club muito melhor, o imã nem bem fica perto e o desenho já sai, já no China glaze quase não dá definição! Mas eu amei esses magnéticos!
Bj
Si

barbysimon disse...

Florzinha.....Parabéns....Ficou show,lindo, adoro essas novidades, sabe se tem outras cores?
:q

Lila Castro disse...

Adotei suas comprinhas. Tambem comprei um magnetico nao vejo a hora de chegar.
bjs
Esmaltoterapia

Francine Monteiro disse...

Uau li ficou demais
eu adorei
ficou lindo
e esse efeito de sou ficou demais
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Lala disse...

É giro!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que lindo valeu os 2 meses, mas eu morreria de ansiedade..kkkkkkkkkkk
Lindo mesmo a dorei
♥ Boa quinta!
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Amei ver este lindo... sendo que ainda estou na fase em que luto com o íman...
Ficou perfeito...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

A loja é ótima, tem cada coisa linda, adorei tua comprinha!!!!http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amiga,tu é muito chic, esmaltes importados em??? Amei á cor,o efeito ficou lindão,bjs.

Jane Lea disse...

Oi Livia, lindo o esmalte e belíssimo efeito, gostei muito...Parabéns pela compra!!!

Bj e até breve!!!

MissyLi disse...

2 mese de espera... ai ai.... eu tb estou à espera de uma encomenda de lá... Gostei das tuas comprinhas mto bom gosto!!!

Beijinhos

Camila disse...

Liiiiindo resultado, Li. Eu apanhei com esses esmaltes magnéticos, tens que me dar umas dicas... :)
Adorei suas comprinhas, pena que demorou, mas como você mesmo disse: Valeu a pena ^^
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livia...

Nossa... essa loja é muito boA! ooopss
Vontade de comprar, comprar e comprar kkkkkk

Q bom q ficou satisfeita... pois aguentar
firme, esses dois meses de espera... tinha que
compensar... rsss (já sofri muito!!) kkkk

Lindo esse esmalte... q tom diferente...

Ser comentada por vc... é chique demais!! \o/
ahahaha Obgda, pelo carinho...

beijoss
Verinha

Vicio Sadio disse...

Nossa Li show esse esmalte mega lindo

Mudei a Cor disse...

Sou agoniada demais pra esperar 2 meses por um produto! Rs!!!

Mas Li, que coisa linda é essa?!?! O efeito, a cor.. a durabilidade! Amei.. e ia ter a mesma pena qeu você pra tirar essa belezura das unhas!

Ah que saudade de acompanhar isso aqui! Agora vou tirar o atraso! hihihi

Esmalte com Carinho disse...

Que coisinh mais fofa! Amei... um dia ainda terei um magnético pra chamar de meu rsrsrs
lindas unhas lindinha
esmaltejinhos
Katinha

Vanessa Oliveira disse...

Que liiindo amiga!! Amei o efeito que deu... nunca tive faniquito pra ter um desse, mas realmente deu um charme lindo.
E só tendo nas unhas pra entender o feeling que rola né?? rs

Beijão.

Stella disse...

Qta coisa linda.
Gostei desse esmalte.
Tenho um magnetico e ainda não usei. Vou usar logo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Efeito lindo demais, adorei!
Bjs

Anônimo disse...

Olá meninas, tudo bem? Se vocês tiverem interesse em comprar esmaltes magnéticos importados desde a Espanha, enviados por sedex com cód de rastreamento e seguro (demora de 5 a 18 dias), favor entrar em contato loja-bemmequer@hotmail.com
Um abraço,
Diana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares