Resultado do Desafio #4

16


Oi, minhas queridas!!
Hoje trouxe o Resultado do Desafio #4!
Lembram dele? Não? Então clica AQUI.

Adoro esses desafios!!

A foto vencedora foi a 3.



Lindinha!!
Mas muitas meninas falaram que escolhi unhas fáceis de fazer... e tenho que confessar: foi fácil mesmo!!
No próximo desafio, vou dificultar um pouco mais! hihi!

Como base: 2 camadas do Novo Toque Rosa Antigo.



Para a arte, utilizei: 
Risqué Diamante Roxo, Ludurana Prata Puro e tinta de tecido.

Abaixo o passo a passo:



O resultado ficou lindo, lindo!
Gostei muito!!




E vocês? Gostaram também?
Tiveram alguma dúvida?
Comentem!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Queridas, não deixem de concorrer aos prêmios do concurso para dar nome à revista dos Esmaltes Premium!!

Quer saber mais??
Clica na imagem abaixo para ler o post onde eu explico tudinho!!


E não esqueçam de preencher o http://unhasdali.blogspot.com como "BLOG INDICADOR" no formulário.



Bjo, bjo




16 comentários:

Laylla Leite - Nails 4U disse...

Como ficou lindinho!
Deve ser uma maravilha ter esse dom, né? haha!

Beijo!

Lorena Flor disse...

pra variar suas unhas lindas ne Lih?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

Nossa amei essa bem legal esse fds fikei aki pesquisando art para copiar kkkkkkkkkkkkkkk mais vc deixa ne.

Mudei a Cor disse...

Li!! Ficou muuuuuuuito lindo e delicado!

Eu amei!!!!!

Entre Amigas disse...

Ficou mto lindo!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Ahhh e eu fui uma das que disse que vc escolheu arts fáceis!!! Mas fáceis pra vc fazer viu Li???
rsssss

Menina, e esse rosa da toque final hein, que lindo!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Andressa disse...

Li
Que capricho!!!
Super adorei a art!!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Natalia Alves disse...

Amei suas unhaaaaas!! Lindas demais!!

Não achei o link do post sobre o nome da revista dos esmalts premiun!!

Bárbara disse...

posso falar!??!?
o seu ficou mais lindão heim..
mais delicadinho.. curti. xD

bjo0s

Francine Monteiro disse...

Nossa que lindo li a nail art!
Eu nem falo mas nada que vc manda nas nail art né!
Essa ganhou meu coração!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOo

Stella disse...

Ficou lindissima.
Amei o resultado.
Parece ser facil.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

yami disse...

lindoooo ameiii
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Gigi disse...

Li, ficou mais lindo que a original!!! Muito mais!! Adorei!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Olá Liv!! Nossa ficou lindo!!
Adorei!!
Às vezes estas nail arts parecem tão difíceis, mas depois de explicarem fica bem fácil de fazer!!



Beijinhos

seferys.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Arrasou!!!
Super linda essa nail art!!!
Bjs

Gláucia Sandim disse...

Oie Lívia, tempão q não deixo um comentário aki né?
É q mta das vezes minha net não permite.rs
(Lenta d+, acabo perdendo a paciência)
Mas saiba q sempro olho suas artes e adoro.
Essa do desafio ficou show!!!
Linda, linda, linda!
Bjooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares