Azul marmorizado

26


Olá!!
Mais uma unha marmorizada!!
hihi!
Eu sei que dá trabalho, mas o resultado fica tãooooo lindo e eu acabo esquecendo desse pequeno detalhe.

Os esmaltes escolhidos para a marmorizada de hoje são da coleção I love Dogs da Risqué.
Risqué HuskyRisqué Chow ChowRisqué Maltês.




Fiz a base da unha com o Maltês (1 camada).
Eu já ensinei o passo a passo da técnica AQUI.
Dessa vez, eu dei uma mexidinha nos esmaltes com um palito.
Deu um efeito super diferente!!

AMEI!


Muitas fotinhas! hihi!




Poderia ter finalizado do jeito que estava, mas me deu uma vontade de usar o glitter Ludurana Sereia!!
Me joguei!



Não me arrependi, pois ficou uma graça!!



E vcs? Curtiram??



---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Queridas, não deixem de concorrer aos prêmios do concurso para dar nome à revista dos Esmaltes Premium!!



Quer saber mais??
Clica na imagem abaixo para ler o post onde eu explico tudinho!!


E não esqueçam de preencher o http://unhasdali.blogspot.com como "BLOG INDICADOR" no formulário.


Bjo, bjo


26 comentários:

Vicio Sadio disse...

ai amiga ainda nem tentei fazer essa tecnica mais sou louka para tentar, fika tão lindooooooo.

Léia Silva disse...

jà tentei e não deu certo?
Agua gelada ou não?

Léia Silva disse...

Acabei de ler o tutorial, lendo parece fácil, vou tentar novamente, quando fizer eu te falo!!!
Bjinhos!!

Unknown disse...

Adorei o efeito que ficou, as cores, lindaaa..bjs

superphyno.blogspot.com

Anônimo disse...

curti com o glitter *-* /amoglitter!
por que os esmaltes estão sem rótulos? xD
uaheuahe
beijoos

yami disse...

lindoooo.... ameiii
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Natália Lombardi disse...

Adoreiii...vou fazer tbm :)

Beijinhosss
http://minhalombrigadehoje.blogspot.com/

thainara a disse...

Adorei, mas não consigo fazer. Fica uma bela lambança e não sai nada kkkkk

Beijos;*
@meninasentendem
www.meninas-entendem.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

adoro a técnica marmorizada! mas dá um trabalhinho pra fazer que fico com preguiça rsrs!
tá lindo esses tons de azul!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Stella disse...

Ficou lindissimo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Andressa disse...

Li
Essa técnica tem um efeito lindo,mas dá um trabalhão...kkk

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com

Veca disse...

Lí, fiz meu primeiro marmorizado dia desses, mas foi tanta lambanca que nem sei se vou tentar de novo, hahaha
:*
Veca - Trocando de esmalte

Andressa disse...

Morro de preguiça de esmalte marmorizado... é muita sujeira pra limpar!

Sou acostumada a pintar a unha quase sem borrar porque não tenho paciência de ficar limpando com palitinho... essas unhas me cansam...

Anônimo disse...

ADOREI
Que lindo que fica,né?
e o brilho deu todo o diferencial!

Amei msm!!

Bjooo!

www.infinitomeioparticular.blogspot.com

Gi disse...

eu só fiz na Nathy, em mim ainda não, acredita?! Sou louca paar fazer, qquer hora faço!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blosgpot.com

Aline disse...

adoro esse efeito mais ate hoje não tive coragem de fazer rsrsrsr
maravilhosa sua unha

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Anônimo disse...

ah ficou linda...mais sem o glitter froooo

Se quiser me diga amada.

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Lili disse...

Ficou lindo! Adorei com glitter e sem!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Entre Amigas disse...

o glitter deu outra vida!!!
Adorei!!!
Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Bruna Coelhinha disse...

Amiga, ficou lindissimo, ameiii XD

Conheci teu blog agora flor e adorei, estou seguindo =)

passa no meu tb, e se gostar claro, segue de volta:

http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

beijos =)

Vlânia disse...

Adooooooooooooro marmorizar, mas só acho bonito em mim usando esmaltes brancos, vermelhos e rosa. Sou doida, eu sei huihauihauiha

Gabi Moura disse...

Lívia querida! Ninguém faz essa técnica como vc! Que coisa mais linda... Eu só consigo fazer com listras. hehe
Bjos saudosos amiga!

Loucas por Esmaltes disse...

Preciso muito me encorajar e fazer essa técnica...acho linda demais!!!

Adorei teu cantinho e ja estou seguindo ok??

Passa lá no meu, e se gostar, segue tb!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Lia Mara Mangiavacchi Amaral disse...

Amiga!! Ficou muito lindo!!!! Beijinhos, Lia.

Janaína Santos disse...

Adorei seu marmorizado azul!!
Lindão!!!
Bjs

Mudei a Cor disse...

Ficou LINDO.

Amanhã vou deixar a preguiça de lado e vou fazer. Só não garanto que vá pro blog porque o resultado eu não sei.. hahahah

um beeeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares