Desafio #4 - ENCERRADO

28

Oieeee!!

Hoje tem Desafio!!

Pra quem ainda não conhece: 
1) Mostro 3 decorações retiradas da internet.
2) Vocês votam na preferida.
3) A mais votada é reproduzida e faço um tutorial.

Vamos escolher!!


Foto 1



Foto 2



Foto 3



Votem, votem!!


Não deixem de participar do sorteio, heim gente!!
Até dia 16/10!!


Bjo, bjo



28 comentários:

Antonia disse...

Gostei da 3. foto.
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Bárbara disse...

nail 3.. só pq o 2 eu já vi. hehe..

bjo0s

JUH disse...

voto no primeiro look, parece doce xD

bJUh

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Gostei da foto 3.
Term post novo no meu blog, passa lá.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

parece docinnho a primeira unnha,ammei! voto na um,a 3 ja vi tutorial, rsrs.. >< bjs!! ótimo finds amiga,

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/10/smurfs.html?spref=tw

Andressa //Queridos Esmaltes disse...

aaah ,a nail da foto 2 é muito fofa ,e eu já fiz ,mais eu ia querer ver mesmo é a da foto 3 !* :)
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

q lindaaaaaaaaaaaaaaas!
a 2 ta mais bonita, mas qro ver fazendo a 1!
beijo ;*

Gigi disse...

a 1 tá muito fácil!!!
voto na 3!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Laylla Leite - Nails 4U disse...

Supere difícil escolher, Li!
Mas acho que voto na primeira, é a única que ainda não tinha visto por aí!
Mas todas estão lindas :)

Beijo!

Marcia Cristina disse...

Gostei do 3, ficou lindo.
bjs.

Entre Amigas disse...

Li, pra vc fazer??? Pegou umas unhas muito fáceis pra vc fazer!!!! rsss
Vc faz coisas mto mais liiiiindas!
Mas fico com a nº 3!


Bjos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Voto na 2 é a mais lindas!

ótimo final de semana
beijos coloridos!

Vlânia disse...

Acho que todas três são bem fáceis. O problema é que me dá preguiça de fazer. Escolha a nº2.

Vicio Sadio disse...

eu voto na 2

Thaíza disse...

Meu voto é pra 3

Manu Hitz disse...

Quero aprender essa francesinha de bolinhas da foto 1. Uma graça! bjs.

Babi Martins disse...

Owwwnnnnn
foto 2

achei meiga demaiss!

Stella disse...

Meu voto é na numero 3.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Lí,
eu adoro a 2ª, já fiz e postei lá no blog.


Beijossss

Drika

Marta Ribeiro disse...

Oi linda ,meu voto é na 2 ,lindas unhas, bjss.

yami disse...

gostei do 1..... beijos
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Diva disse...

Oi Li, adorei a escolha das fotos,
Bem, essa foto 2 parece ser a mais popular, muitas já fizeram, eu fiz também e tem aqui:
http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/unhas-da-minnie.html

mas tem a frncesinha/inglesinha de bolinha na foto 1 achei legal.
bjos

Big Little Nails disse...

ameei a ideia!! escolho a 2 *-*
muito meiguinhoo!
aaah, seu blog tá nos meus favoritos! espero que você consiga mais esmaltes sem rótulos auehueahe!
beijooos

Mila Valentim disse...

Li...

Número 2... Caom Certeza!!!

Beijocas...

Si da Toquinha disse...

A foto 2 tá linda, mas quero ver vc fazer a 3!
bj
Si

Andressa disse...

Eu voto na 3, apesar de ter gostado mais da 1. Mas a 1 acho que eu coseguiria fazer sozinha!!!

Janaína Santos disse...

Adorei todas, super lindas!!!
Bjs

Thalita disse...

Adorei a primeira

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares