Arte da leitora Andressa

12


Olá!!
Que saudade disso aqui!
Vidinha agitada demais, mas aqui estou!

E com "Arte da Leitora"!

Olha que unha mais linda!
Minha amiga Dêssa mandou... eu fiquei boba demais! Amei muito!
Ficou bem mais bonita do que a que eu fiz AQUI.


Ela explicou direitinho como fez:


"Lí,

Consegui fazer uma nail art decente pra mostrar no seu blog!!! 

Eu achei que ficou mara, considerando minha coordenação motora! Muito treino, muita raiva e muito material desperdiçado depois, consegui fazer algo bonitinho! 
E nem achei difícil, até que saiu tranquilo!
Passei base da Colorama, 3 camadas finas de Absinto também da Colorama. 
Deixei secar beeeeem (vi um filme esperando a unha secar). Com o pincel azul do kit de pincel de unhas artísticas da Marco Boni, disponível em farmácias ou revistas da Avon, fiz duas linhas coloridas de um lado, e depois, duas outras do outro lado, cada uma de cor diferente. 
Para as listras usei: o Azul Celeste da Colorama, Rosa Sereia da Panvel, Aleixo da Impala e Bellini da Ana Hickmann. 
Deixei secar e passei uma camada do roxinho da Avon."





Não ficou MARA?

Obrigada Dêssa, valeu a espera!
A combinação de cores ficou ótima! ARRASOU!


E vc?
Não tem nenhuma decoração de unhas pra mandar pro blog?
Eu adoro quando vocês participam!
Leia como fazer AQUI


Bjo, bjo




12 comentários:

Léia Silva disse...

Muito linda essa nail art!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Vlânia disse...

ficou lindão... e só precisa de um pouquinho de paciência =)

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Que nail art lindinha! Quem me dera ter coordenação motora pra fazer essas linhas retinhas e perfeitinhas... Adorei! A que você fez também ficou uma graça, e mais fácil já que foi com a técnica do adesivo na caixinha do leite (que ainda não tentei, enroladora eu).

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Andressa disse...

Adorei a unha tb, tanto que fiquei uns 5 dias com ela.... Só quando saiu a segunda lasca que tomei coragem de tirar!As linhas nesse sentido são mais fáceis de fazer do que no sentido oposto ou diagonais, pelo menos para mim...

Adorei ver minha unha aqui!

Beijão!!!

Gi disse...

Ficou muito fofo!!! Eu curti!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Adorei, ficou lindona essa nail art!!!
Bjs

Vicio Sadio disse...

Nossa eu amo art assim fiz até uma que havia copiado de vc e adorei essa.

Unknown disse...

Tenho que confessar que meu deu vontade de fazer, mas quando lembrei que sou totalmente descoordenada, preferi admirar.
Ficou linda!
Parabens pra Andressa.
Bj

Stella disse...

Ficou lindo.
Mas eu não consigo.
Sabe que comprei os pinceis e ainda nem tirei da embalagem.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Entre Amigas disse...

ficou uma graça


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

gosteeei! é mt bonitaa.. *-* ♥

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/meu-look-saia-jeans.html

Vanessa Oliveira disse...

Essa arte da Dêssa ficou mesmo muito linda!! Assim que vi a foto no face dela já falei pra ela mandar pro blog! rsrs
Amei, combinação ótima e super bem feitinho!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares