Antes tarde do que nunca!

10

Tá... eu sei que o Natal já passou, mas eu tinha que mostrar as unhas que eu fiz durante as semanas anteriores a este lindo dia.
Queria ter postado antes, como sugestão, mas infelizmente fiquei sem internet...

Antes tarde do que nunca, né?

A primeira unha foi esponjada.
Ensinei o passo a passo AQUI


Os esmaltes utilizados foram da Coleção de Natal 2010 da Color Club: Enchanted Holiday.
Comprei esses lindinhos com a Jade do Frescurites Femininas e mostrei AQUI.



Ficou lindinho, não? Até os adesivos vieram no kit!
:)


A outra decoração foi uma carimbada!
Passei 1 camada do True Lover 78 (comprei na Bolívia) e carimbei com a KONAD M59 e o esmalte Pakt Cosmetics Prateado.




Coloquei uns adesivinhos do kit que falei acima, pra dar um charminho!



Gostaram???

E finalmente a decoração que usei no grande dia!
Fiz a base com o Hits 329, que foi presentinho da Veca.

Eu não consegui pegar a real cor dele... Foram 2 camadas e um tiquinho de trabalho pra limpar.



Depois no dedão e no dedo médio, fiz uma arte tape gracinha utilizando o Novo Toque Ouro Metálico. Tutorial AQUI.



Nos dedos restantes, esmaltei com 1 camada do Color Club Snowflake.


Eu gostei de todas...
e vcs?

Desculpem mais uma vez por não ter dado tempo de postar, mas acontece, né?
Esse post está até programado para não correr riscos! hihihi!

Um Feliz 2012 pra todos nós!!


Bjo bjo



10 comentários:

Luisa disse...

Amei o primeiro esponjado... amei... foi o meu favorito... Desejo-te um excelente 2012, com saúde, amor, paz e muitos, muitos mimos… e claro com dinheirinho o quanto baste :D….
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Olá Princezinha quero desejar-te umas óptimas entradas e umas excelentes saídas!
Que este novo ano, te traga muitas alegrias e tudo aquilo que desejas que te faça feliz se realize!

Beijinhos minha Princesa linda e um Bom Ano Novo!!

seferys.blogspot.com

Si da Toquinha disse...

Ah, eu quero aquele vidro diferente!!!! Malvada, fica fazendo vontade!
Minha linda, aproveite bem suas férias!
bj
Si

Francine Monteiro disse...

Eita só unhas lindas hein
eu adorei todas não dá nem pra escolher uma
Feliz ano novo flor
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO

Stella disse...

Todas lindas. Mas a primeira ganhou meu coração.
Feliz 2012.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa que linda que ficou essa unha amei Li.

Gigi disse...

Nunca é tarde!! O importante é q estão ai!! E lindissimas!!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Veca disse...

Super criativas ^^
:********* Feliz ano novo!!

Vanessa Oliveira disse...

Uaaaau, arrasou amiga!!! Me apaixonei pela primeira e pela última, ficaram muito boas!!! Mas acho que realmente a última é a mais bonita, ótima escolha! ;)

Janaína Santos disse...

Adorei, todas muito lindas!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares