Lançamento em minhas mãos!!

17

Oi gente!!!

Vou contar um segredo pra vocês hoje!!
Durante a minha viagem, eu tive a oportunidade de esmaltar minhas garrinhas com um futuro lançamento de uma marca famosa do mercado de esmaltes!!

É tão segredo que eu ainda nem posso contar qual é a marca, nem o nome da coleção!
Só posso dizer que as cores são lindas e que eu amei os nomes dos esmaltes!

Olha só que lindas!!

São 7 cores, mas só esmaltei com as 5 que mais gostei!


Escolhi este verdinho (não posso dizer o nome! aiiiiiiiiiii!) lindoo!
Foi o que mais gostei!
Ele tem microbrilhinhos prateados!

tentei mostrar os brilhinhos, clica q aumenta!


E pra dar um "tcham", fiz uma francesinha craquelada utilizando o Sancion Angel Pinatubo (esse eu posso falar... hihi) e coloquei 3 pérolas no dedão (não gostei muito, mas como estava em viagem, era melhor ficar assim, do que sem esmalte!)



Agora vamos esperar até Outubro (mês planejado pro lançamento) pra ver essas belezuras nas lojas!
Gostaram??


Bjo, bjo

17 comentários:

Gabi disse...

Ameeiii...
To nessa tbm de colar penduricalhos nas unhas...
Já já terá fotos minhas,rs!
E essa sua toda trabalhada na pérola ta chiquetéérriimaaa!

RENATHYNHA disse...

Adorei o Post e o blog,showw!Bjus e sucesso!

Veca disse...

Ainnn, até outubro??
Vou morrer de curiosidade!!! o.O

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Nill disse...

Minina que tu-do,
amei esse verdinho, é lindo d+....
com esse crackelado prata ficou maravilhosa,
e as pérolas deram mesmo um "tcham", ficou muito chique...
Amei... Parabéns pelo blog linda, ta um arraso...
Beijinhos ♥

Dani Barral disse...

Fiquei curiosaaaa! HAHAHAHA
Mas tudo bem porque o Jelly Shotz também tem um segredo! xDDD
Estamos quites!!

Amei a cor e a decoração. Legal essa idéia de craquelar a ponta.


Bjks

Dani
jellyshotz.com.br

Gláucia Sandim disse...

Liiiiiiiiiiiiiinda as cores!!!
Estou hiper curiosa... Não vejo a hora de saber os nomes pra poder comprar. rs
Adorei o verde com o craquelado, ficou perfeito!
Bjoos

Francine Monteiro disse...

Nossa super mega curiosa pra saber!
Adorei as unhas!
Lindo!
Desculpe o sumiço no seu blog é que minha net está com problemas.
Mas agora já estou de volta!
tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOo

Andreza Hoffmann disse...

vendo estes esmaltes fico anciosa pelo "meu pacotinho surpresa" hahaha, adorei as cores, estes azuuuis são divinoos!! *uu* bjs.. Ótimo final de semana linndona ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Vlânia disse...

#curiosa_mode_on... louca pra saber qual é a marca

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Nai disse...

Lí de Deus ... não mata nóis de curiosidade não (:
Mais já sei até qual a marca ... tharãnnnnnn...
Queria saber como é que ficariam nas unhas mas vc matou minha curiosidade.
DOREI!!
Agora é esperar chegar =)

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

ahahahahhah Livia... só vc...
boba... me fez ficar rindo enquanto lia sua resenha... kkkk 'não posso contarr aiii' kkkkk

Mas nós queremos saber!!!!! \o/\o/\o aiiiiiiii kkk

Realmente são lindas as cores... mega curiosa...

beijos
Verinha

Gigi disse...

ain...novidades nãoooo...rsrs..
vou ficar pobre!!! kkk

Bjukas!!

ww.unhasetudo.blogsopt.com

Vanessa Oliveira disse...

Só não xingo a tua quinta geração pq não me apaixonei pelas cores... huahuahuahhuaa, mas mesmo assim, quando te pegar no msn vou encher o saco pra descobrir do que se trata. =p
Tenho alguns palpites, mas né, meus palpites andam tão furados que nem tem valido mais a pena pensar neles.
hahahahaha

Te contei que minhas plaquinhas chegaram? Hoje fiz uma oncinha por cima do crochê que estava. Não ficou lá essa coca cola toda, mas dá pro gasto, rs. Nas próximas eu melhoro.
Segunda vou pintar com meus importadinhos e postar no blog! o/* Iupiii!
Furarão a fila sem dó! hahaha

Beeijos amiga!

Camille disse...

que lindo esse verdinho hein? ta chique hein? experimentando lançamentos sem poder dizer o nome! adorei super chic! hehehe
bjs

Stella disse...

Fiquei curiosa, rs rs rs.
Gostei do verdinho.
Suas unhas ficaram lindas.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Fiquei muito curiosa agora...
Muito lindas as cores!!!
Bjs

Entre Amigas disse...

Muito lindos!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares