Esmalte + que lindo!

20
Olá!!
Ótimo fim de semana pra vcs!!

Hoje trago um esmalte lindo de morrer:



O Funky Fingers Kenyan Sunset que eu comprei na Boutique da Cah.



O mais engraçado é que eu comprei ele sem grandes intenções!
Nem pesquisei direito como ficava nas unhas...
E dei sorte, não??
Com 1 camada ficou essa lindeza!!



Reparem que tentei fazer o acabamento das gringas (esmalte longe da cutícula).

Na hora de decorar, não consegui fazer grande coisa!! 
Não queria esconder essa maravilha! hihi!
Então usei os esmaltinhos chilenos que comprei na minha ida a Bolívia da Pakt Cosmetics.
Eles tem o pincel bem fininho! Ótimos para decorar!




Pra dar um toque cute, coloquei um fimo de coração!
Own*



Primeira vez que uso fimos e preciso dizer que amei!
Tinha a impressão que eles caiam com facilidade, mas não foi isso que aconteceu!
Mais uma vez, só tirei porque a fila de esmaltes tem que andar! hihi!


E vcs? Gostaram?
Eu amei!! Deu pra perceber, pelas milhões de fotos, né?

Bjo bjo




20 comentários:

Unknown disse...

fiicou liindo de maisss
a lojinha da ah e demais vende td lindo
tbm quero esses esmaltinhos
me leva pra boliviaaa? hahhaha

http://estilodeunha.blogspot.com/

Vlânia disse...

aiiiiin, ficou muito cute e o vidrinho é uma gracinha

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Livia... querida!!!

Adoro os vidrinhos da Marca Funky Fingers... mas só tenho um, o Bella's Boy, q é um glitter fofo demais!

Menina... ficou a coisa mais linda suas unhas... O esmalte é maraaa e a decoção q vc fez ficou tão, mas tão charmosaaa... amei...

Vou ver a dica com a Cris... adoro isso!!

Beijos
Verinha

Unknown disse...

Esmalte lindo e esse desenho realçou mas ainda a cor dele *-* (lll
Flor teu blog ta lindo, inclusive estou te seguindo e espere que você de uma passadinha no meu e faça o mesmo!
beijinhoo
http://oiaquemassa.blogspot.com

Nai disse...

A cada dia amoooo mais suas nail art's.
Essa ficou linda =)

Bju*.*
Nai
pinkveniz.verniz.blogspot.com

Stella disse...

Nossa que esmalte lindo. Ficou lindo esse desenho.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Julia disse...

Adorei o coraçãozinho!!!

Lindo!

Bjs

Unhas pintadas e cia disse...

São todos lindos mas o primeiroooooo
meu Deus hahahahaha

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Nossa, ele é lindão mesmo! Bem que você falou... preciso, necessito de um holo pra ontem! De preferência o Charlotte e o Vanessa! hahaha

Ai amiga, falar nisso, preciso te confessar:
SOU UMA FRACA!!!!
Advinha o que eu fiz ontem??
Sim... comprei esmaltes! hauhauhuahuahuahua
Tava indo encontrar com a Xará e enquanto esperava ela chegar acabei caindo na besteira de entrar numa farmácia. Lá em Marechal, e tu não acredita, a bendita da farmácia tinha L'apogée, a linha de ópticos ainda, bem mais barato do que tava na casa da manicura... COMPREI! hahaha
Aí como já tava comprando mesmo aproveitei e trouxe também o top coat deles, que eu ouvi falar muito bem e ainda um Ki Cor, que eu não tinha, pensando num post! hehe
Ainda entrei na perdição hoje de novo, Xará vende avon e tava com um em casa no estoque, amore mio, como eu chamo Gatão... não resisti! hahaha

Enfim, meu nome é Vanessa e eu não consegui honrar nem 2 dias a promessa.
=p

Margareth Gervason disse...

Oi quelida ficou lindo amei! Parabéns...
Tenho comprado esmaltinhos lá tb e adorando!

Ótimo domingo
beijos coloridos!

Vicio Sadio disse...

ai fikou lindo de maiss adoreii nossa ele é mto lindo e a decoração fikou fofa bjossssssss

Fernanda Burity disse...

Liii

preciso urgente do seu endereço. te mandei email, se nao postar agora de manha, dps da entrevista que estou indo AGORA nao vou conseguir fazer hj, pois tou indo pra sampa!!!

me responde no email, ta?!!?
fernandabpa@hotmail.com

bjss nanda
mudei a cor

Gi disse...

Ain q lindo e amado esse!!! Eu simplesmente adorei!!!! E o toque q vc deu tbm ficou sensacional!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lí primeiramente adorei a foto novo tá linda e segundo vc sempre arrassa nos esmlates,bjos
Ivanildes

Entre Amigas disse...

Esse esmalte é perfeito Lívia!
Mto lindo!
E o vidrinho, amei!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Li! Adorei esses esmaltes! Cores e vidrinhos muito lindos :D
Vou dar uma olhada nesse video que você indicou, sou louca pra aprender essa técnica de acabamento! Fica tão lindo!
Beijo!

Marta Azevedo disse...

Ficou mesmo lindo!!!
Adoro os vernizes com esse efeito assim, parece um holográfico!
Foi até sorte não teres pesquisado como ia ficar, assim tiveste uma óptima surpresa!
Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

que linndo, fiquei com vontade de comprar esmaltes agora, huishida, postei lá no blog minhas unhas do final de semana com os adesivos do sorteio, *-* to adorando tuudo,♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

te mandei um e-mail *-*'

Janaína Santos disse...

Ficou muito lindo, amei!!!
BJs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares