Ombré Nails + Fita metálica

13

Oi gente!!!!

Hoje trouxe um tutorial pra vocês!!
Decidi que agora toda sexta vai ter passo a passo de decorações de unhas!!
Vocês gostam, né??

Eu vi essa unha de hoje em uma das milhares de fotos compartilhadas no facebook e resolvi testar!!

Tirada da Praia do Francês - AL


Ficou mais discreta do que eu gostaria (nas fotos - pessoalmente estava bem mais forte), mas mesmo assim vocês conseguem ver essa belezura, né??
Eu usei 3 esmaltes da Linha Red Tropicale da Derma Nail!


Esmaltei a unha com 1 camada do Derma Nail Red Tropicale 2, depois posicionei várias fitinhas metálicas verticalmente! Você pode colocar quantas couberem!


Depois em uma base de vidro (você pode fazer em qualquer superfície lisa que possa ser limpa com removedor de esmalte) coloquei um pouco do mesmo esmalte e mais o Red Tropicale 4 e o Red Tropicale 6, fazendo um degradê!
Com uma esponjinha (eu uso a de louça mesmo... reciclo tudo), pressionei contra o vidro e depois carimbei na unha (cuidando pra que o lado mais escuro ficasse na ponta da unha).
Em seguida, retirei as fitas com uma pinça e finalizei com o Derma Nail Extra Brilho.
Repeti em todas as unhas!!

E pronto!!!



Eu amei essa unha e com certeza vou repetir com outras cores...
Confesso que dá um trabalhinho, pois é chato ficar colando as fitinhas, mas todo esforço vale a pena!!
E ainda duraram 5 dias intactas! Mesmo eu indo à praia (fiz essa unha no feriado de Corpus Christi)!



E vocês curtiram??
Espero que sim!!

Se quiserem enviar sugestões para que eu reproduza o passo a passo, fiquem à vontade!
decorandounhas@gmail.com




13 comentários:

Lila Castro disse...

Oi Livia, achei linda sua versão. Essa tambem está na minha lista, qualquer hora dessas eu tento fazer.
bjs

Unknown disse...

Super curtir essa mani Lí! Não tinha visto nenhuma parecida no face acredita??? Amei =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Super lindo o efeito que ficou amiga , vou tentar fazer.
Passa lá no blog tem post novo sobre a Anitta,eu irei amar sua visitinha.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/clipe-oficial-show-das-poderosas-anitta.html
Beijinhos

Gi disse...

Ficou lindo e muito sutil!!!

Amoreca, eu respondi a tag faz tempo já.. ó
http://unhasetudo.blogspot.com.br/2013/06/tag-louca-por-esmalte.html

Bju!!

Unknown disse...

Eu também já vi por aí e namorei muito...
A sua ficou muito linda flor, vai pro meu album de inspirações... ainda crio coragem e também faço!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Natália Sena disse...

Nossa, que nail art super criativa, não tinha visto nada parecido. Apesar de ter ficado discreto o efeito ficou super legal.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Amei o tutorial!
Lindas as cores usadas... arrasou!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse...

Achei o ombré legal, mas imagino que ao vivo esteja mais baphão.
Não gostei da ideia das fitinhas não, achei que só o ombré ia ficar lindo-mega-ultra-master.

A ideia de postar sempre um tutorial é ótima, maravilhosa iniciativa.

Beijo grande.
Nanda Cris

http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

muito legal sua nail art!
vou tentar algum dia!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Adorei, ficou mt legal!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Thalita disse...

Ficaram lindas!

Unknown disse...

Nossa, que lindo resultado.
Gostei MUITO. Ficou incrível mesmo!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Adoreeeeei tutorial toda sexta! o/
Não curti muito essa não, sei lá, achei meio estranho essas listrinhas da fita...
Mas te falar hein, que podre de nojenta tu é com essas fotos na praia! hahaha
Nem fiquei com vontade... :i (agora fiz certo! hahaha)

Amanhã tem tuto então?? ;)

Beeijos!
Bolsa sem Fundo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares