Lady Nail Adesivo para Unhas

24

Oi gente!!!

Hoje venho contar pra vocês uma novidade!!
A nossa parceira Adesivos Decorativos para Unhas agora mudou de nome e deu uma repaginada na logo e em seu site!!



Apresento a Lady Nail Adesivo para Unhas!!



E eu escolhi o adesivo AR 15 da Linha Black. Ele tem a base transparente e essa estampa linda em preto.



Se você curtiu, é só clicar AQUI pra comprar o seu!!

Usei o Derma Nail Noz Moscada. Foram 2 camadas e super fácil de esmaltar. Não machou e deixou minhas unhas com cor de café com leite! hihi! Adorei!



A aplicação do adesivo é simples, requer paciência, mas é fácil! Já ensinei como fazer AQUI e AQUI.
Fiquei admirada com essa unha, ficou chique e linda!!
Vocês gostaram??



Ah!! Aproveitem pra participar do sorteio que tá rolando na fanpage da Lady Nail.

clique na foto


24 comentários:

Simone Rosseti disse...

+*.Lindo Li parece renda , bjinhus Deus abençõe +*.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. ( João 8:32)"

www.unhalinda.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Que lindo! O adesivo super ornou com a cor do esmalte. Ficou invernal e phyno!

Beijos!

Jeanne Oliveira disse...

Muito linda a combinação. Ficou a cara da chiquesa. rs

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Leidiane Sampaio disse...

Lí que lindas essas unhas, amei a estampa =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Lilian e Liliane disse...

Ficou muito charmosa e elegante essa mani.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Ficou linda! =]

Beijos
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Lila Castro disse...

ai que "zunha" mais linda Livia, a estampa nessa cor ficou chique demais.
Amei viu

Juliana Cristina disse...

Esse adesivo ficou bem legal com esse esmalte!
Beijos.

Unhas da Ju

Patrícia disse...

Oi Li,
Que lindo esse adesivo, desenho fino, perfeito. Você já está craque na colocação deles kkkkk.
Gostei desse Derma Nail, ainda não tinha visto e achei interessante, meio chocolate, meio nude.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Esmaltes de divas disse...

Ficou bem lindo.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/diferentes-tipos-de-delianedo.html
Bjs

Unhas da Tabata disse...

Eu gostiiiiiii :s Lindo o adesivo

:*
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

adorei a combinaçcao, que adesivo lindo
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Loucas Por Esmaltes disse...

Ficou perfeita flor amei!
Esmalterica.blogspot.com

Alessandra Ferreira M M disse...

Ficou linda e elegante a combinação!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Que lindas essas unhas.
Achei que fosse carimbo.
Adorei esse adesivo, ficou muito bem colocado.
Amo usar adesivo nas minhas também.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Elaine Cristina disse...

Uau, que show este adesivo, amei....
Sua combinação ficou ótima... fiquei imaginando ele em cima de um esmalte branco, deve ficar lindíssimo também né?

Beijoooooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

Aline disse...

Li amei demais o resultado ficou perfeito. Eu bem que suspeitei pois quando fui me inscrever no seu sorteio só encontrava Lady Nail acabei curtindo a página sem querer, que bom que curti corretamente. Beijos

http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

Esmalte com Carinho disse...

Oiê...
Sim voltei querida, aos poucos estou colocando tudo em dia :o)obrigada pela visita viuuu!
E você continua com suas unhas lindonas, amei este tom com adesivo, lindo!!!
beijinhos
Katinha

www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

Leise Raquel disse...

Que lindas!
Achei super chique, essa estampa é bem clássica né? O esmalte nude também, adoro tons assim.

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Dri Esmaltes disse...

Que adesivo lindo! A combinação ficou adorável!
bjs :g

Unhas de Gato disse...

Que charme!!!
Amei demais :D

Beijinhos
=^.^=
unhas-de-gato.blogspot.com

Tem sorteio lá no Blog!

Mônica Raquel disse...

Que lindo resultado...
Eu amo os adesivos da marca, são lindos!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira disse...

Uau, repaginada mesmo, ficou super diferente! E eu adorei a nova logo, ficou muito mais bonita.
Essa estampa também achei linda demais, bem do jeito que eu gosto e suas unhas ficaram com um ar elegante mesmo.
Mas o esmalte é nude pra você! hahaha

Beeijos!
Bolsa sem Fundo

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Ja havia feito duas compra lá e quando fui procurar não achei mais, como uso pouco o facebook nem sabia que tinha mudado, mas que bom que você avisou Lívia.
Lindas unhas, muito elegantes.

Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares