Oi gente!!
Hoje mais uma arte da leitora Thalita. Veja a outra unha dela aqui!
"Oi flor vim te mandar outra arte que eu fiz e amei, e todo mundo adorou também então resolvi compartilhar contigo e com suas leitoras ^.^
Primeiro passei 2 mãos do esmalte Pétala branca ( Não passa no anelar ) e no Anelar você vai passar 2 mãos do Relax da Penelope.
Para o anelar você vai pegar o Pétala branca para fazer umas nuvens (não faz na unha toda, somente na parte de cima da unha).
No dedão você pinta a metade da unha com o Momento Penelope, depois com o boleador e a tinta preta faz 4 bolinhas, 2 na parte branca e 2 na parte rosa, e depois umas manchinhas igual como eu expliquei lá em cima.
Por último depois que secar tudo, você vai passar base em todas as unhas, e no anelar vc joga o pó flocagem na pontinha da unhas (fazer isso depois que a base de todas as outras unhas já estiverem secas).
É isso, espero que gostem (:
PS: a qualidade das fotos está ruim pois foram tiradas com meu celular :/
Thalita!! Sempre tive muita vontade de fazer unhas de vaquinha e sempre deixo pra depois!!
Adorei a sua ideia de usar a flocagem imitando graminha!
Parabéns por suas unhas lindas!!
E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!























18 comentários:
Adorei o resultado. Fiz uma unha de vaquinha em uma cliente minha ontem, ficou linda também.
Beijão
Aí que fofa essa nail!
Flor quero te convidar para participar do sorteio de um super kit lá no blog, ficarei muito feliz com sua presença.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
Beijinhos.
Adorei, ficou linda a nail!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br
Ficou uma graça
Ficou legal e bem diferente
:)
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!
q fofinha a vaquinha..
o céu ficou um a graça..
bjo
achei a minha cara Li... huhuahua..
bjuuuu
Eu sou suspeita amo vaquinha adorei essa arte.
Ficou uma fofura, adorei!!!
Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs
Linda esta unha vou faze-la
http://cristinalemedebrito.blogspot.com.br/search/label/Unhas
Oiee...
Achei teu blog quando tava procurando sobre unhas decoradas. Gostei das unhas... Muito lindinhas. Dpois ver lá o blog as ultimas que eu fiz.
Beijooo
Essa foi minha primeira art nas unhas ^^
Olá.. unhas show de bola.. amei amei amei!
beijos
http://esmaltando100parar.blogspot.com.br
:g uma graça sua vaquinha .bjs
http://unhasdaraquel.blogspot.com
Adorei...
Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com
Simples e criativo, bem legal :)
Beijokas, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com
VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br
Parabéns pelo seu Blog!!!
- Decorando Unhas -
Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
O seu link encontra-se no item: Blog
http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -
Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo
Um forte abraço,
Dário Dutra
http://www.vejablog.com.br
....................................................................
Ficou um mimo !!!!!!!!
Beijocas
Postar um comentário
Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!