Flores no Duochrome

17

Oi gente!!

Nesses últimos tempos, minha vida está uma correria, então estou me jogando nas decorações com adesivos, decalques, filha única... tudo que seja mais rápido e prático de fazer!



E eu estava doida pra usar esse Catrice Genius in the bottle, que minha amiga Luisa me enviou!
Ele é lindooo! Dourado e verde! Eu amei!!
(deu umas bolinhas por causa do ventinho na varanda, onde pintei as unhas)



Para aumentar o efeito, usei ele sobre o Risqué Preto Fosco.
No anelar, coloquei um decalque (adesivo aplicado com água) com estampa de flor!
Simples de colocar, mas acabei fazendo uma caquinha na hora de limpar perto da cutícula!
Mas tá valendo... mesmo assim achei lindoo...
Já usei outra estampa AQUI.



Espero que gostem assim como eu gostei!!

17 comentários:

Jeanne Oliveira disse...

Esse Catrice é lindo.
E adesivos/decalques são sempre uma boa opção qndo estamos com pressa.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

Mtt linda arrasoou.. visita? http://braguete.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Oi Lívia, já está instalada na sua nova casa????
Amei esse esmalte da catrice, a decoração ficou linda!
Tem sorteio lá no blog, participa??
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Boa noite florzinha.
Combinou perfeitamente os adesivos com o esmalte, tá lindo

Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou lindooooooooo, combinação maravilhosa, arrasou *.*

Desejo a vc uma ótima tarde querida, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Pricila Barabach disse...

que lindo!! adorei a estampa!

Anônimo disse...

Esse catrice é mesmo lindo e gosto tanto desses adesivos!!
Bjs

vidrocolorido disse...

Belas unhas Lí e que esmalte lindo mesmo *.*, adorei o adesivo. Você ainda ta na arrumação da mudança é?

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Bárbara disse...

humm.. ficou bem bonito..
a flor combinou direitinho com o tom do esmalte.
adorei..

bjo

Mél Pereira disse...

eu adorei, achei bem bonito esse catrice

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

Gente que gracinha esse esmalte amei o detalhe nas unhas.

Thalita disse...

ficou legal

Unknown disse...

Uma combinação perfeita... chato isso das bolinhas... e amei o resultado final... lindo...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Patrycia Cunha disse...

Oie.. adorei.. ficou muito lindo!
bjus
Paty
Esmaltando100parar

Bruu. disse...

Esmalte com cara de gente rica, amei!

Voltei a postar no blog!
http://mldeesmaltes.blogspot.com.br
Beijos!

Vanessa Oliveira disse...

Pelo menos tu ainda conseguiu fazer alguma coisa né, mesmo que básica... eu estava desde o reveillón sem pintar minhas unhas, acredita??
Sexta feira finalmente retomei os cuidados, e pra comemorar, hoje usei o Hefesto! hahaha
:p

Gi disse...

Super delicado Li!!
Assim como vc!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares