Arte da Leitora Sandra

25

Oieeee!!

Criatividade e beleza nas unhas da minha leitora Sandra!!
Vamos conferir??


"Oiee,
Vi no facebook do blog as fotos das artes das leitoras e gostaria de compartilhar minhas "artes" também (que costumo publicar em meu facebook. Clique 
AQUI para conferir ).

Roí unhas até meus 14 anos mais ou menos, quando parei com esse hábito, não sabia nem lixar uma unha, muito menos pintar, aos poucos fui pegando o jeitinho e apesar de ainda não me considerar uma artista e usar muito o Disco Ball pra dar uma variada, comecei a pouco tempo a me atrever um pouco mais nas esmaltações ;)
Mas vamos para o que interessa:
 

Este é o Esmeralda da Sancion Angel + o Disco Ball da Impala (adoro inventar coisas com o Disco Ball, é um esmalte que não pode faltar pra mim) apliquei com um palitinho, um por um, tentando deixar todos com o mesmo contorno. 



Esta é uma das minhas nail arts preferidas, pois apesar de ser simples, tem um efeito maravilhoso (e todas minhas amigas copiaram rsrsrs). Eu usei o Pedra do Sol da Hits e o Disco Ball da Impala, também apliquei com um palitinho mas não necessariamente um por um, não usei uma ordem certa para aplicá-los, uma dica que eu dou é fazer isso com esmaltes perolados pois o efeito fica mais bonito ;)
Ah, a segunda dica é usar uma base boa, porque usei uma muito ruim que acabou fazendo bolinhas no esmalte todo :'(


A última fiz o contrario, Disco Ball nas pontas, tomei cuidado pra não ultrapassar muito com as "bolinhas", pra ficar um efeito de francesinha. O esmalte usado é o Trend da Eliana.
Espero que gostem!
Sandra"
 


Sandra, querida, obrigada por acompanhar o blog e a Fanpage!
Estou muito feliz por você ter enviado suas artes com o Disco Ball!
Que imaginação fértil... adorei a ideia e qualquer dia vou copiar, viu??
Amei mesmo, deu um charme e é super fácil de fazer!
Parabéns!!!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



25 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas as unhas dela, adorei :n
Passando para desejar
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

VANESSA disse...

Adorei, sempre uso o disco ball , para fazaer uma graça!

bjus

Antonia disse...

Gostei das 3 esmaltadas da Sandra, mas a primeira me encantou, eu tenho os dois esmaltes.
Rock Ur Nails =D
rockuroutfit.blogspot.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que legal,ela encontrou varios jeitos de usar o disco!!!Adoreiii!
Bem criativa!
Bjussss

Gi disse...

Para quem roia as unhas...

meu, q paciencia de ficar fazendo isso ai com o Disco Bal!!
mas estão lindas!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Ariane C. disse...

Que bom que agora você cuida das unhas, estão lindas e bem feitas! beijos <3

Margareth Gervason disse...

Quelida, acabei de receber meus mimos lindos de Top Comentarista. Adorei são lindo e e cheio de carinho!
Adorei e postei no Face e no TT!
Obrigada de coração minha quelida!

Passando para desejar
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Bárbara disse...

isso é q é gostar do disco ball heim.. rs
ficaram todas fofas..
eu não tenho paciencia pra ele não.. rs me irrita.. :P
mas é lindinho..

bjoo

Vicio Sadio disse...

Lindas as unhas ela arrasou.

Claudia disse...

Gostei muito das três , mas amei a verde !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Mara Roque disse...

Achei linda....a que mais gostei foi a primeira.

bjs

Nill disse...

Todas lindas...
Amei.

San'n disse...

Oi meninas,
que bom que gostaram :)
Deem uma olhada no meu face pois tem muitas outras coisas alem do disco ball rsrsr sempre atualizo o album, quem quiser, pode me add tbm para trocarmos figurinhas.
Bjs

Unknown disse...

Nossa que lindeza as unhas dessa menina.
E ela é muito criativa hein, e paciente também kkk
Arrasou

Beijim
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Marta Azevedo disse...

Amei!! Todas sem excepção!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Raiana Grandal disse...

amei! adoro o disco ball! :d
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com

Nayara Jardim disse...

Nunca pensei que o disco ball pudésse render tanta criatividade! Ficaram lindas!

Unknown disse...

Adorei as unhas da Sandra... caprichadas...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Vanessa Rezende disse...

Olá Querida Lívia...
O prêmio chegou!
Muito Obrigada :-)
Fiz um post no Blog, caso queira dar uma passadinha por lá...

E que artes maravilhosas da Leitora não?
Ficaram lindérrimas!!!!!!!!!!!!!
Beijos e Obrigada!!!!!

Joseline Pereira disse...

Nossa, cada dia que passa aprendo um pouco mais. Esperando a minha vez de aparecer no Blog tbm! ^^

Vanessa Oliveira disse...

Uau, adorei a ideia de usar o glitter só na parte de cima das unhas, ficou lindíssimo!!!
Acho que até eu vou copiar... rs

:n

Francine Monteiro disse...

Achei todas fofas
mas a 1/ eu curti mas
achei bem bonita.

# Esmaltólatras Sim #
Beijo
Francine

blog Usei Hoje disse...

Que tudo de lindas ... acha que não amei!

Bjs

Andreza Hoffmann disse...

Ja havia visto francesinha com o Disco Ball, mas as outras Artes não!! Eu adoreei..super criativas :q

Janaína Santos disse...

Muito lindas, adorei todas!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares