Desafio das 31 Unhas - "Unha 22"

30

"INSPIRADA POR UMA MÚSICA"


O Vento 
Jota Quest

Voe por todo mar, e volte aqui...
Voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.

Se você foi, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever.

Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo o mar e volte aqui...
E voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.....


Eu adoro o grupo J Quest e quando vi esse  decalque achei que combinava demais com a música!

*Tem um decalque desse (estampa de onça) no primeiro sorteio. Participe!


Comprei esse decalque no Brechó da KK. Estava super em conta e eu achei as estampas lindas!
A aplicação é bem simples, mas farei melhor em uma próxima vez. Deixei algumas bolhas e furou um pouco o desenho.
Vou melhorando com o tempo! hihi



Para quem quer conhecer a aplicação (feita com água) é só acessar o link: Decalque para Unhas



A duração é ótima. Fiquei 3 dias com elas assim e nem descascou!
Espero que tenham gostado!!



30 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Tuuuuudo a ver com a música!!! Adorei... e bem a sua cara né?? rs.
Tá quase acabando o desafio já, e eu recém começando!

Beeijos!

Coisas que amo disse...

Que lindo, comprei desses decalques pra testar ficaram perfeitos


www.momentlivre.blogspot.com

Si da Toquinha disse...

Ficou muito legal, vc escolheu bem!!!

Gigi disse...

Tenho esse msm q vc!!! vou colocar, fica lindo!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tamires ♥ disse...

Oiie flor
amei demais esse modelo!!
vem participar do sorteio que ta rolando no makes e melissa, de uma linda rasteirinha! http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html

bjus!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Lindas!
Beijos.

Luisa Bento disse...

Nossa, ficou lindo e 3 dias!!!! UAU... amei a tua escolha...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Cleisy disse...

Que estampa maravilhosa! Babei *.*
BJs
finacoresmaltes.blogspot.com.br

MissyLi disse...

Uau.... Estou sem palavras.... lindo!!!

Beijinhos

Marta Azevedo disse...

Que máximo esse adesivo!! Lindo mesmo!!

Beijinhos

Minha Super Formatura disse...

Eu amei esse adesivo pra unha!!! Lindo!!! Coo funciona esse desafio das unhas???

Visitem o meu blog, ele fala sobre formatura e todo o processo para preparação dos eventos que acercam a formatura em si!

www.minhasuperformatura.blogspot.com

Pati disse...

Ahhhhh! Amo Jota Quest também... Essa musica é mara.

O decalque combinou mesmo com a música, vc tem criatividade de relacionar com a música. rsrs

Beijos
Pati

www.espelhofeminino.com.br

Entre Amigas disse...

Nossa, Li!
Ficou perfeito!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa que lindooooooo adoreiiiiiiiiiii eu quero esse adesivo.

Veca disse...

Que adesivo liiiindo, li! Super combinou a tematica,rs
:*

Lívia Costa disse...

Que bom que vcs gostaram, minhas queridas!!
Eu amei ele... todo mundo que viu, perguntou o que era...
ele duraria até mais nas unhas, mas eu pus a fila pra andar!

bjo bjo
:g

Carol Morais disse...

:t nossaaaa lindo! ainda não tive a oportunidade de usar esses adesivos mas quem sabe um dia né?
Adorei mesmo! :t

Valquíria disse...

Nossa, linda de mais essa unha adorei! Gosto mt da musica tb :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Gláucia Sandim disse...

Lindoooo, adoreiii!!!!
Tudo a ver com a música.
Bjinhos

Maari :) disse...

Que lindoo ele !
Torcendo cada vez mais pra ganhar alguma coisa nesses sorteios :n
E tudo a ver com a música mesmo :a

Beijinhos

www.proibidotirarbife.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Nossa que adesivo lindo, ameeeeeeeeei*.*
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Raíssa (: disse...

Que lindo ficou nas suas unhas, amei!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Paraíso Pinky - Marina disse...

Ficou perfeito Lívia, é lindooooooo
bjs

! Usei Hoje! disse...

Nossa eu amo essa música ... amo!
E as unhas ficaram bem da horinha adesivada .


Beijosssss


Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Oi quelida ficou linda, mas não sei se conseguiria ficar em todas as unhas
Tenho alguns até bonitos tb, mas tá dificil de usar.
LIndas unhas e eu amo esta música
Boa quinta
beijos coloridos!

Jél disse...

Ai flor que unha linda.E ainda com essa música... fazia tempo que tinha ouvido, tbm adoro Jota Quest!
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Queridas... acho que quase tdo mundo gosta de Jota Quest, né?
Que bom que agradei!!
Recomendo muito esses decalques, são fáceis e rápidos de aplicar!!

bjo bjo

Tiemi Sone disse...

que lindo adesivo!
amei o efeito que deu na unha!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

maria ester moraes disse...

amo essa música, muito linda! e esse adesivo nem parece adesivo, ficou bem bacana! parabéns!

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Muito bonito e tem mesmo tudo a ver com a musica.
Ainda quero tentar usar esse tipo d decalque.

Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares