Hum! Não gostei!

31


Olá!!
Ai, meninas!!
Já tem tempo que fiz essa arte, mas estava com vergonha de postar! huahau!
Não gostei muito do resultado.
Testei a técnica do prego, que a leitora Paula enviou pra mim aqui.



O esmalte de base é lindoooo! Poderia ter deixado só ele...
1 camada do Essence Choose Me!



Mas acho que errei na hora de passar o palitinho... sei lá!!
Só sei que não gostei! hauhau!



Mas resolvi divulgar, pois vou treinar mais e assim que eu acertar vou poder mostrar a evolução! hihi!
Os outros esmaltes utilizados foram Colorama Pétala Branca e Colorama Arranha Céu.



E aí? O que acharam dessa arte #fail?


Bjo, bjo

31 comentários:

Vicio Sadio disse...

AH LI ATE QUE FIKOU LEGAL, TALVEZ COM OUTRAS CORES FIKE MELHOR BJOSS

❤ Febre de Esmalte disse...

Livia...

eu adorei, amiga!
Pq não curtiu?
Sua amiga tb fez legal, sem desmerec~e-la, mas
achei q a sua ficou bem mais bonita e mais discreta. Ficou parecendo couro de cobra... hahah #viajando aqui... mas adorei, juro!!

Beijo
Verinha

A Diva disse...

Porque não gostou menina? Eu achei legal sim.
Mas se você não curtiu, então é só tentar outra vez, tenho certeza que dará mais certo. Bjos
@maniasdadiva

BellasUnhaseCia disse...

Lí, ficou lindo!!!
Eu faço essa técnica com uma agulha. :)
bjksss

Stella disse...

Eu achei lindo.
Bjs.
htpp://esmaltesdastella.blogspot.com

Vlânia disse...

Achei que o fail não tem nada de fail Ficou lindo... super perfeito!

Antonia disse...

Como não gostou?! Ficou tão bonito, eu adorei!
Bjs & óteemo feriado \o/
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Oi Li!!
Eu gostei muito!! Mas se não gostas talvez com outros tons, gostes mais!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Marcia Cristina disse...

Não ficar com vergonha não, por que ficou linda de +++++.
bjs.

Daniele disse...

Ah, eu gostei! Achei super bonito!
E esse esmalte de base é lindo demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Si da Toquinha disse...

Posso falar a verdade????? Eu gostei!!!! Ficou bem interessante amiga!
Beijinho e boa semana!
Si

Fran disse...

Achei legal sim! Bjs

www.inusitadda.com

Veca disse...

Uai, eu gostei!! E esse Choose me é um dos esmaltes mais lindos do mundo!
:*
Veca - Trocando de esmalte

Entre Amigas disse...

Olá... ficou lindo!
A técnica ficou bem interessante só na metade da unha sem misturar essa que vc usou de fundo!
Adorei!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

O mundo das gurias disse...

Olá, boa tarde :D
Ah flor ficou liindo, eu adorei mesmo! Não tem porque ter vergonha hehe
beijocas :* Bruna :)
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Ellen. disse...

Oii, você póde até achado que ficou ruim, mas na minha opinião ficou lindo demais !

Gabiih disse...

Como assim você num gostou??
Ficou lindo !!!
Amei, amei , ameeeei !!!

te seguindo ja, segue também ??
http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

beeijos

Unhas da Chris disse...

Que linda!
Ficou tipo um kiwi!

Ju disse...

Nossaaa, mas ficou tão lindo, não entendi pq vc não gostou!!!
Muito diferente e as cores super combinaram...

beijus

http://diariodeunha.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Vc nao gostou?!
Eu achei lindo demais, Li.
Amei!!!!
:DDD

! Usei Hoje! disse...

Ah ... eu gostei, tá bem legal!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lí não entendi não gostou porque ficou perfeito,bjos
Ivanildes

Andressa disse...

Só acho que vc poderia ter passado mais próximo no dedinho... As outras achei lindas e perfeitas. A combinação ficou muito boa!!! Se vc não gostou, eu amei!

Gigi disse...

Poxa Li.. eu curti de verdade mesmo!! Achei tão lindinho!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Camille disse...

pq vc nao gostou?? eu gostei bastante ficou super diferente!
bjs

Andreza Hoffmann disse...

Ficou legal,mas acho que se fosse a unha toda trabalhada com o branco ficaria melhor, não gosto mt de fazer só metade da unha enfeitada, rsrs ^^ Mas as cores estão linnndas! e por que vergonha? vc tem dom com nail arts, adorooo mt!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Tiemi Sone disse...

Como é essa técnica do prego??
fiquei curiosa!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Mary Goulart disse...

eu achei bem lindo!
conheci teu blog agora enquanto pesquisava uma cor de esmalte^^ adorei o blog e já estou seguindo... beijos

Janaína Santos disse...

Eu gostei, ficou super bonito!!!
Bjs

Manuela Joia disse...

uai, pq não gostou!!! ACHEI LINDO!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares