Carimbando o Azul Céu

28

Boa tarde queridosss!

Olha que lindeza ficou essa carimbadaa!

Minhas cutículas estão ferradinhas por causa do "frio".


De base usei 2 camadas do Ludurana Azul Céu 
(lindoooo demais, visite o site para ver as outras cores da marca) 
e 1 camada do Glitter Gal Silver.

clica que aumenta


O sol não apareceu pra eu mostrar a beleza da holografia, mas tudo bem!!

Pra carimbar usei dois esmaltes da Sancion Angel:  Francesinha e Neytiri.



E as plaquinhas KONAD M2



e KONAD M83



Eu achei linda essa sobreposição e vou fazer mais vezes, com outros desenhos!



A carimbada foi feita especialmente pra participar de um concurso do blog Manicure em casa, mas eu não levei!! Olha a vencedora aqui.
:(
Vocês acham que eu merecia? hihihi!



E quem ainda não está participando do sorteio, CLICA AQUI e começa a concorrer logo!!



bjo bjo

28 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Claro que merecia amigaaa! Ficou linda mesmo essa sua sobreposição.
A da Gleice também ficou bonita, mas tinham alguns "borradinhos" rsrs.
But, eu tô aqui encucada até agora com o "cido" hauuahuahuahuahuahuahuahuahuhahuahuhua.

Beeijos!
ps: quero falar contigo, tá no e-mail? skype? msn?

Cris disse...

Ficou muito lindooooo!amei!parabéns!

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Lí,
com toda certeza vc mereceria ganhar o premio, pois vc arrasou, linda..

Beijossssss

Drika

Compras de Mulheres disse...

Que lindo ficou. Parece pelas fotos que tem sol na tua cidade, que saudade do sol na minha cidade ñ aparece a dias.haha
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Samadar Kintê disse...

Além do esmalte escolhido ser realmente Azul do Céu de tão lindo, você continua arrasando nas Nails Art!

Adorei, muito lindo

Beijos
www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Bárbara Martins disse...

Nem preciso falar que eu AMO tudo que tu faz nas unhas,né?
Sem falar que sua unha tá lindaaa demaisss! =]

Vicio Sadio disse...

Aiiiiii meu ceus que coisa mais meigaaaaaaa fiko babando aki com suas arts arrasou.

Iris Isabelle disse...

oiee

nossa que lindooooo que ficou parabéns
beijus

Estilo de Unh@ disse...

Liiih que coisa mais linda
ficoo muitoo delicadiinhaaa
ja usei esse carimbo tbm , mais
dese jeito fico perfeito..


http://estilodeunha.blogspot.com/

Stella disse...

É claro que merecia suas unhas estão perfeitas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Nill disse...

Nos-sa que maravilhosas que ficaram essas unhas *-*
olha você está arrasando flor, um modelo mais maravilhoso que o outro eu ameiii...

Unhas do meu Brasil disse...

Ficaram MUITO lindas!
*___*

Quero muito essas plaquinhas!

Beijo..
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

♥Edilene Soares♥ disse...

FICOU MUITO LINDA SUA KONADCURE!!!
ARRASOU!!!
BJOKAS ♥

Gigi disse...

Ficou muito lindo Li!!! Adorei msm!! Vc arraza sempre!!!

Eu ri de vc perguntando minha altura...hahahaha!! Mas eu sou mini mesmo!!! Bem baixinha!!! hahahaah!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Inspiradíssima hein Lívia!!!
Ficou perfeito!

Parabéns!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lí que linda que ficou,pena que não deu pra gente ver o efeito holo,bjos
Ivanildes

Mudei a Cor disse...

Sem comentários pro resultado, né?!?!

Beijos!!!

Cauane Luz e Walquiria Fernandes disse...

Oi :)
Adorei seu blos e estou seguindo :)
Eu amei a sua nail art. Eu não levo jeito com carimbo :/
Adorei o da menina vencedora, mas a sua estava linda!
Que lindo esse esmalte holo, pena que não saiu nas fotos :/
Beijos, Cauane.
http://papoentreamiigas.blogspot.com/

Lorena Flor disse...

ficou linnnndo!
;*

Jacqueline Vieira disse...

Lindoooooooooooooooo!!!!!
Simplesmente amo azul e esse é tudo. A Ludurana está show, pena que ainda não encontrei por aqui.

E que carimbadas fofas. Amei tudo.

Manuela Joia disse...

Que tudooooo essa unha!!! Estou apaixonada por ela!!!
Sério, quero muito imitar!

Manuela Joia disse...

Lí, de longe você merecia. Pow, super simples a unha da ganhadora, a sua é muito mais trabalhada. achei muito mais bonita.

Unhas pintadas e cia disse...

Que perfeitinhooooooo
primeiro que eu azul
e esse alem de lindo vc deixou mais aindaaa =)
adoreiiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Ficou lindíssima!!!
Adorei as carimbadas!!!
Bjs

Andreza Hoffmann disse...

Que azuul linndo, adoro suas carimbadas haha! *-*

Julia disse...

Ficou muito fofo!!!

Eu amo carimbo!!!!

Aprovadíssimo!!!

Bjs

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

uau, que meigo!!

Thalita disse...

Adoreiiii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares