Enfeitando a Garota da Capa

30

Olááááá!!

Olhem minhas unhas de divaaa!
Que esmalte lindo, gentee!



Foram 2 camadinhas (só porque o pincel marcou um pouco) do AVON Garota da Capa.
E pra enfeitar, carimbei com uma francesinha da plaquinha KONAD M80. Usei esmalte preto para carimbo.



Eu adorei o resultado!!
E quando o esmalte começou a lascar, tasquei um craquelado nele!
Eu adorei - de verdade - esse Passe Nati Canyon. Craquela direitinho, sem problemas!! Olha como o dedão ficou lindoo!


O que acharam?
Quam mais aí usa o craquelado pra renovar o esmalte??


Bjo, bjo

30 comentários:

Lili disse...

muito lindo!
Um dia aprendo a fazer arte tb...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Eliane disse...

Sou fã do Garota da Capa rsrs ficou lindo com o carimbo mais ainda craquelado!!Bjus

www.esmaltices.com.br

Brenda Santos disse...

Lindas as unhas, amei tudo!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas adorei a art ficou linda!
Mas preto ando tão cansada..kkk já chega o inverno né??

óTIMA QUINTA
BEIJOS COLORIDOS!

Veca disse...

konad, adoooooro! heheheh
Craquelado é otimo pra disfarçar quando o esmalte tá zoado né? Muito bom...

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Esta cor é linda né!! Adorei com o detalhe, eu também usa a mesma tática para quando o esmalte está lascando!!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Nill disse...

Amei,
sem falar que esse esmalte é lindo neh...
Nossa e o crakelado, nem parece que foi usado com a mesma pintura que tava, ficou ótimo,
amei...

Beijinhos

Compras de Mulheres disse...

Essa garota da capa eh linda a cor e a francesinha ficou show e q varias opções temos sem precisar trocar de esmalte neh so craquelar.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Adorei o garota da capa craquelado!
Acho que foi uma das combinações mas bonitas que já vi.
post novo la no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Esmaltes da Cah disse...

Liiii ameiii..ficou uma fofura =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Nai disse...

O garota da capa é lindo e o konad deu um UP.
Ficou lindão!

Bjinn *.*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Cátia disse...

Menina, já pedi meu garota da capa ,mas ainda não chegou, to esperando, ficou lindo c/ carimbo, mas craquelado arrasou.
E esse craquelado da passe nati, nem sabia que tinha, pena aqui não encontrar a marca, os que tenho da passe nati , consegui em troquinhas.

bjinhos!!!!

Gigi disse...

Ele já um esmalte bonito, com o toque do carimbo, fica show!!
Adorei esse craquelado! Ficou tão delicado!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Geralmente quando enjoo troco logo , mas vou começar a aderir essa nova técnica de renovação!

Gostei viu.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Li adorei o desenho e gostei com ele craquelado ,fica lindo,bjos
Ivanildes

isabela Maia disse...

Meeenina!
Craquelar é sempre uma boa maneira de renovar o esmalte!Eu tenho dois craquelados aqui mas ainda fico com umpé atrás!

Entre Amigas disse...

Ficou lindo!
O esmalte, o carimbo! (ainda entro nessa onda)
E o craquelado!
Eu tb faço isso com os esmaltes pra dar uma mudada nele!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse...

Gostei!!! Adoro ver tuas artes!!
Beijocas
Nathe

JULIANA DALCICO disse...

ahhhhhhhhhhhhh ficou muito fofo
adorei
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Arielle Jailhane disse...

Oi amiga até q enfim consegui entar na net,tava com saudades desse mundo infelizmente não conseguirei postar todos os dias mas vou fazer o possivel pr aparecer,ja programei algumas coisas no meu vamos ver se vai dar certo,graças a Deus esta tudo bem vou te ligar essa semana pra gente conversar melhor ok beijos e fique com Deus.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

VANESSA disse...

Adorei a francesinha!!!
Bjus!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Muito bonito esse dourado com a francesinha!!!
Eu as vezes uso o craquelado por cima de esmalte que já cansei!!!
Bjs

Bárbara Moreira disse...

Ficou show.. adore.... parabéns!

Parabéns pelo blog tbm.. já estou te seguindo, me siga tbm!

>>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

Aguardo a sua visita,
Bjus

Vicio Sadio disse...

to louka para usarrrr meu garota da capa adoreiiiii a arte.

Vanessa disse...

Ahhh, eu tenho o garota da capa!!! o/*
Mas não devo usar nem tão cedo... huahuahuahua, com a votação já tenho uns escolhidos pra encabeçar e fila. Vou até aumentar a frequência da esmaltação pq não tô dando conta de tanto pra estreiar... rs

Já o craquelado... bléh!! Nem gosto... rs, principalmente preto. Mas sabe que hoje acabei comprando um da Jubby, ele é transparente, pra craquelar no mesmo tom. Achei interessante e comprei, tava barato também, rs. Em torno de 3 reais...

Andreza Hoffmann disse...

adoorei as unnhas, Não tenho nenhuma dessas cores, hsiudhsau *o*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Vanessa disse...

Esquece o que eu falei sobre o craquelado transparente... huahuauahuahua, fui enganada pelo rótulo! =(
Era apenas um brilho pra colocar sobre os craquelados da coleção.
Que triste...
hahahaha

Manuela Joia disse...

Comprei esse esmalte mas ele ainda não chegou. Bom vê-lo aqui, já da pra ter uma noção de como vai ficar!

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Maravilhoso!!!

Luana Carvalho disse...

Lindosss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares