Eu sou VIP e selinhos!

19

Olá queridas!

Ontem fiquei off! Mas não foi porque eu quis... aqui a net é de veneta, pega quando quer...
Então se eu sumir de vez em quando, é por isso, viu?? 
Não tô abandonando ninguém! hihi

Então... não é sempre que a criatividade aflora no meu ser, né?
Tem dias que estou sem ideias pra decorações e lá vou eu conversar com meu amigo Google! hihi!
Outro dia achei essa unha (não peguei o nome do site - erro meu) e guardei a foto, pois achei muito linda e queria tentar depois!



E chegou o dia!!
hihi!

Clica que aumenta!

Usei:
 1 camada do AVON VIP (bem pigmentado), 
o Impala Na Mira 3D só na base da cutícula e a 
AH Base Fosca para finalizar!

O engraçado foi que não ficou muito fosco... acho que foi a combinação com esmaltes de marcas diferentes!
Mas mesmo assim, eu adorei o resultado!
Ficou bem phyno! hihi!



E vcs? Gostaram??
Esse foi bem fácil de fazer!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E hoje tem selinho!! Muitos, muitos! hihi!

Em um mesmo dia eu ganhei selinhos iguais de 2 blog diferentes!

Esse aqui eu ganhei do Entre Amigas



E esses aqui foram da Deza Hoffmann

A regrinha deles é dizer 7 coisas sobre mim:

1- Eu moro na Selva Amazônica desse nosso Brasilzão!
2- Eu amo meu marido
3- Eu amo minha filha cachorra Francis
4- Sou comunicativa
5- Adoro fazer novas amizades e manter as velhas
6- Sempre que posso eu mando cartinhas por correio (como era antigamente)
7- AMO brigadeiro de panela

Esses selinhos eu vou indicar para:



Esse outros dois eu ganhei da Bia do Mãos Delicadas.
Obrigada!!



Regrinha: Divulgar quem te enviou e indicar 10 blogs!



E esse aqui eu peguei no Unhas e Tudo


Os 10 primeiros blogs que comentarem aqui, podem pegar este selinho lindão!!

Bjo, bjo


19 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo?
Eu sou a top 1 de seus comentários aqui?!
hihihih
Então o selinho já é meu né Li?

Ah amiga tu sabes que fico antenada na net, quando vejo uma atualização entro logo pra comentar.
Unhas lindas, Amei demais.
Tu és um luxo só.
Beijos
Ainda é novidade se eu falar que amo teu blog? rsrs
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Veca disse...

Oi florzinha!!!
Adoro esmalte com brilho quando é fosqueado! :)
Ficou muito digno, rs

brigada pelo selinho!!!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Bruninha disse...

Olá..td bem..?
amei seu blog...já estou te seguindo...se puder de uma passadinha no meu e me segue tbem..sou nova por aqui..mas já tem muita coisa legal por lá;...beijoo

http://makepinks.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Lívia

As unhas estão lindas, parabéns.

Bjoooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Compra disse...

Que chique ficou o esmalte, mto lindo.
Obrigada pelos selinhos eu já tenho mas falarei do seu blog em um proximo post de selinhos.
:D
bJO
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Debora Strong disse...

Ficou linda a unha! Nunca usei base fosca, quero experimentar!!!
Adorei o blog, tô te seguindo!
beijos
http://espelhoamado.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei..
Parabéns pelo selinhos
Boa semana
Beijos coloridos!

Stella disse...

Ficou lindo, chique.
Parabéns pelos selinhos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou bem diferente o efeito, legal!!!
Pois é menina, desde que entrei no meu trabalho, todas as meninas agora andam com as unhas impecáveis, mas também, e o meu "zoião" quando vejo unhas descascadas ou mal cuidadas? PEgo no pé mesmo rssr, aí quando as unhas delas estão "meia-boca" elas escondem as mãos quando vem falar comigo, é uma graça hahahaha!

Lorena Flor disse...

eu ja tinha visto esse e achei mto lindo *-*
da um efeito mto legal
bjinhoooo ;D

Karen Nunes disse...

Adorei o modo como fez, ficou lindo!! vou tentar fazer ! Parabéns pelos selinhos!
Beijinhos flor

http://karenunhasrs.blogspot.com

Gi disse...

Ficou legal, ams eu tive a impressão q o brilho, na foto original, não era fosco não.. talvez tivesse ficado mais parecido se vc tivesse passado a nbase só no preto, e depois o glitter, minha opinião só..rs..

Selinhos=carinhos, sempre digo isso..

bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Rafaela Reis disse...

Ficou bem charmosinho!
Obrigada pela visita no blog!!!
Beijos!!!

blog Usei Hoje disse...

Ficou sim ... muito lindo!
Diferente.


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou lindo demais! Acho que um dia desses eu vou tentar, adorei :D
E obrigada pelo selinho, vou lá no blog colar!
Beijo!

Andreza Hoffmann disse...

obg pelos selinhos,são os 3 né? qq ja postei eles, qualquer coisa comenta lá! bjjs e adorei seu esmalte! o/

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/05/homens-angry-birds.html *-*

Vanessa Oliveira disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!
Esse eu quero JÁ!!
Ai minha fila... que dureza... hauhuahuahuahuahua
Mas né, tenho uma queda já declarada por preto fosco.
LINDO, LINDO, LINDOO!
Ficou phyno demais mesmo... nossa, tô desejando horrores!

Julia disse...

Ficou bem diferente.
Eu não gosto muito de esmalte escuro, mas esse ficou bem legal!

Bjs

Janaína Santos disse...

Ficou muito lindo, amo esmaltes foscos, acho bem chique!!!
E parabéns pelos selinhos são lindos!!!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares