2º selinho! Assim eu fico metida!! hauhauha!

14
Queridonas!
Postei hoje sobre o selinho que ganhei a uns dias atrás e o que me aparece hoje??
Mais um, mais um, mais um!

Ah! Que felicidade!

Selinho dado pela Paty do Queria ter pensado em tudo. Lá ela fala sobre beleza, moda, esmaltes!
Blog delícia de ler!

Vamos a regra do selinho??



Exibir a imagem do selinho - OK
Postar o link de quem te indicou - OK
Postar as regras - OK
Indicar 10 blogs e avisar os indicados - OK

E os indicados ao Oscar são:


Bjo, bjo


14 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeee..agora ngm segura essa mulher! ahahahahahahaha..vai ficar uma metidaaa =p
To zuando,Lííííí...hihihihih
Como disse no outro, vc vai ganhar mtos selinhos!
Só não gostei de umaaaaaaa coisa: cade o meu blog ali? poxaaaaaa..ngm vê? só eu e Rafa? hahahahaha =p
Mais continue!esse fds já vou comprar coisas pra poder fazer a florzinha qnd minha unha tiver maior!
Bj,bjoooooo!

Stella disse...

Parabéns. bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Compra disse...

oie tava olhando uns blogs e achei o seu e adorei e estou seguindo.
Te convido a visitar o meu e se gostar seguir tbm.
Beijo
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Unknown disse...

Não amiga, desse jeito que vai ficar metida sou eu!!! rsrsrs
Que privilegio receber um selinho seu... Melhor que ganhar no oscar.KKK" é carinho reconhecido, amamos a arte né?!

Obrigada minha linda e muitoooo sucesso.

http://www.maniasdadiva.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

PARABÉNS QUELIDA, MAIS SELINHOS É MUITO BOM RECEBE-LOS!!

BEIJOS COLORIDOS!

Gi disse...

Viu viu!! Eu disse, eu disse!! RS..

Sucesso Li..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Coisinhas de Mulher disse...

Ta chiq mesmo hein,obrigada por me citar esse eu não tenho ainda rsrsr amei beijos para tu.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

Coisinhas de Mulher disse...

Ah esqueci de te dizer ontem,que me cadastrei tbm em outr rede AMO maquiagem,mesma coisa do club,achei legal pois é mais uma opção pra divulgar o blog.. te espero lá beijos.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

Vanessa Albuquerque disse...

ownnnnn obrigada querida!!
bjus,
VAN
www.joaninhaclub.com

Veca disse...

Owww, adorei! Brigada :)

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Gi disse...

parabéns pelos selinhoss,,,

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA PARTICIPAR????

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

GI

Vanessa Oliveira disse...

Ué, e cadê os selinhos aqui na lateral do blog???

Julia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Você merece!

Bjs

Janaína Santos disse...

Que fofo!!!
Parabéns!!!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares