Folhas no Boho Chic

12

Oi gente!!!

Apareceu a margarida!!
hauahuahuahuahau!

Como uma blogueira faz isso com seus leitores, heim?? Abandona desse jeito??
Só posso dizer uma coisa: PERDÃOOOOOO??
Desculpa, vai... por favor!!

Agora tô de volta... pra valer! hihi!

E trouxe uma arte fofa e fácil em um dos meus esmaltes preferidos do momento!!



Carimbo no Essence Boho Chic! Só não sei qual é a plaquinha, pois eu ganhei da minha amiga Manu (ela me mandou como adesivo).

Unhas outonais, né??

Mas vamos falar do esmalte!!
=O
Lindoooooooo!



Eu amo o lance da tampinha dos esmaltes da Essence que são iguais ao conteúdo do vidrinho #arrasacommeucore
E esse esmalte além de ter uma cor lindaaaa, tem esses micro flocos que apaixonam!



Quando uso esse esmalte, eu não consigo esconder a beleza dele com uma arte muito elaborada, então apliquei adesivos de folhas (fofas) no cantinho de cada unha!
<3



Esse esmaltinho foi presente da minha querida Luisa... Ô bom gosto, né??

Espero que tenham gostado e obrigada por estarem sempre por aqui... até mesmo quando eu não estou!
:*

12 comentários:

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Que linda mani e que vidrinho fofo.

Arte em unhas - Luiza Braz

Rita Cury disse...

Amei essa cor... A folha ficou linda... Boa semana. Bjks

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

sou apaixonada pro esse vidrinho da essence..
coisa mais linda.
mas a cor não me agrada mtoo.. a folhinha ficou uma graça

bjo

Unknown disse...

Ei Lí, bom dia!!!
Seja bem vinda de volta querida, fez muita falta viu =)
E voltou com tudo, arrasando com sempre. Eu me apaixonei por esse lindo também, é muito amor rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Adorei a cor e efeito desse esmalte + carimbada. Lindo!
Beijo

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei, que fofo que ficou.
Amei a cor do esmalte também... Beijos

Unknown disse...

ficou bem delicadiinha essas unhas ...
adoro esse vidrinho da essence acho a coisa
mais fofaa..

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Thalita disse...

lindo esse esmalte (:

Vanessa Oliveira disse...

Menina, eu juro que quando vi a chamada no facebook pensei "Lívia endoidou?? O Boho Chic é cinza!" hahahaha.
Lindão mesmo, e eu jurando que esse brilho era de alguma cobertura flocada.

Eu nem ganhei adesivos da Manu... #mimimi

Beeijos!

Lila Castro disse...

Ohh que cor mais linda e esse adesivo que fofo. Fez bem em não esconder a cor, ela merece aparecer mais que o desenho.
bjs
Esmaltoterapia

Nill disse...

Que coisa linda Lí, Xonei pelo esmalte também rsrs...
Beijos linda...


Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Unknown disse...

De voltaaaaaaaaaaaaaaa
UAU... e com um lindo verniz... ficou perfeito
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares