Flores no Azul!

25

Oi gente!!

Tô até agora babandoooo nessas unhas!
Vocês sabem que eu AMO azul, né??



E esse lindão é p Claire's Hyper/Relaxed, da coleção Mood Color Changing! Ele muda de cor conforme a mudança de temperatura!
Massss, eu não consegui fazer o bonito mudar de cor! :(



Eu até que não fiquei tão triste, pois a cor que ficou é linda demais!! Fala sério! E vou tentar com mais calma depois!
Ele é fosco, mas eu passei top coat, pois achei mais bonito assim!

E apliquei um adesivo na filha única pra fazer uma graça! hihi!



O adesivo é o FL 05 (compre aqui) da Linha Floral da lojinha Adesivo Decorativo para Unhas.
Passei duas camadas do Colorama Pétala Branca, que a querida Anita me mandou e depois apliquei o adesivo como já ensinei AQUI e AQUI.



Não ficou lindooooo??
Eu amei!!


E pra quem gosta de unhas comemorativas, aconselho a dar um pulinho na loja pra ver as novidades de páscoa e muito mais!!
clique na foto

-----------------------------------------------------------------------------------------------

E hoje passamos dos 3000 fãs!!
Estou muitooo feliz, gente!! Obrigadaaaaaa!



Se você ainda não conhece a Fanpage do blog, clica aqui e curte!!
Aproveita e participa do sorteio que tá rolando com a Derma Nail!




25 comentários:

Léia Silva disse...

Parabéns, ficou maravilhosa, to babando akim tbm,kkkkk.

Thalita disse...

Perfeito esse adesivo

Thalita disse...

e o esmalte tbm (:

Natália Lombardi disse...

Amei esse adesivo!
Ficou muito fofo... eu tenho esse lindão, usei ele qdo tava com a unha bem gde, daí deu pra ver melhor a mudança de cor.

Parabénsss pelos fãs :D

Bjosss
minhalombrigadehoje.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

nossa que lindo azul e lindo adesivo! muito delicado!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Jeanne Oliveira disse...

O azul é liiiiiiiiiiiiindo e com esse adesivo ficou uma fofura.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

Ei Lí!!! Eu estou amando azul azul também, e não foi diferente com esse fofo das suas unhas, lindeza viu =)
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Que perfeição. Amei a cor do esmalte e o adesivo.
Sua esmaltada está puro capricho. Parabens!
beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

Adorei, ficou mt fofa!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Bárbara disse...

q coisa lindaaaaa!!!
q combinação perfeita!!!
azul lindo. azul é vidaaa.. sempre digo. kkkkk
a filha unica ficou o maior charme.. adorei..

bjooo

Antonia disse...

Adorei o esmalte, mas o adesivo é puro charme.

Beijo e óteema semana =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Cheia Di Graça disse...

Noossa ficou uma graça!
adorei essa estampa da filha única :)

beijo

Anônimo disse...

Oi!!!

Conferindo as novidades que estão rolando no blog adorei a combinação ficou lindo, arrasou!

Sinta-se convidadissima a conhecer meu cantinho virtual.

Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
https://twitter.com/LiseKarasebocas
Instagram:@Liesbick

Blog Enfim... disse...

azul lindo mesmo ! bjs boa semana .já seguindo.
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Adorei esse azul da Claire's, e quer saber, nem precisa mudar de cor porque esse tom é lindo. A estampa do adesivo também é uma graça, você sempre usa e faz combinações perfeitas com eles.
E o magnético do post anterior? Que brilho lindo, o desenho marcadinho... Um show.

Beijos
patriciaaprendendo.com

blog Usei Hoje disse...

Amei ... lindo demais!!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Lí!!
Ficou uma delicadeza só!!
Lindo, lindo!!
beijinhos

Unknown disse...

Liii ficou liiindo
eu adoro esse tipo de adesivos

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei, que esmalte lindo.
Amei o detalhe da filha única, ficou super charmoso.

Pena que não conseguiu mudar ele de cor... Eu também tenho um dessa linha e também não consigo :(

Beijos

Andressa disse...

Comprei meus adesivos lá hoje. Vamos ver se dou conta de usar! Já vi os vídeos de aplicação! Na teoria estou afiada e vi você colocando o seu ao vivo. Depois de conto o que aconteceu...

Vanessa Oliveira disse...

Ficou lindo demaaaaais mesmo!! Acho que uma das suas unhas que mais gostei... perfeito!
Esses adesivos dela são maravilhosos mesmo, cada estampa uma mais fofa que a outra.

Beeijos.

Artemilly disse...

Ficou linda a unha! Adorei!
bjos

Artemilly

Lih disse...

Perfeita! Tô apaixonada nessa unha!

JUH disse...

lindooooooooooo!
super romântico!!!

bJUh

blog Usei Hoje disse...

Lindo demais ... quero igual!


Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares