Tape no 3D

25

Olá meninas!!



Enfim, resolvi estreiar meu Impala Na mira 3D.
Minha mãe mandou esse esmalte pra mim lá do Rio e só agora que a coleção chegou na minha cidade! hihi!
Escolhi ele pra fazer essa arte imaginando como ficaria o brilho aparecendo entre o outro esmalte.
Passei 2 camadas:



Vamos ao passo a passo??

Eu uso para minhas artes "tape" o adesivo para etiquetas. Já testei fita adesiva comum, mas ela arranca o esmalte e o pior: é péssima pra cortar em formatos diferentes!
Já vi algumas blogueiras usando fita isolante tbm, mas nunca testei!

1 - Cortei tiras bem fininhas (quanto mais finas, mais o esmalte de base irá aparecer).



2 - Com o esmalte base bemmm seco, posicionei as tirinhas em formas de raios de sol! hihi!
Foi a imagem que veio em minha cabeça!
Depois passei 1 camada bem generosa do Risqué Tattoo.
E então, removi as tirinhas!



Dica: Corte e posicione todas as tirinhas, em todos os dedos, antes de começar a fazer a arte!

Reparem que deixei sobras das fitas para auxiliar a remoção delas
Uma pinça ajuda muito também!!


Dica²: Retire as fitas com o esmalte ainda molhado, assim o acabamento fica perfeitinho!
Como eu fiz?? 
Passei o Tattoo no dedão e tirei as fitas, depois passei no indicador e depois tirei as fitinhas, e por aí vai!!



Achei lindão e com certeza repetirei essa arte com outras combinações!

Alguém me dá dicas de esmaltes que possam combinar com essa arte??
O que acharam?

Bjo, bjo

25 comentários:

marcelli Lessa disse...

AMEI seu esmalte, amiga!!!!
Nem fazia ideia de como fazia pra deixar a unha assim! ADOREI O POST!
espero sua visitinha no meu blog, linda!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos,flor!

Andreza Hoffmann disse...

que linnndo, ammei *oo* ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Que efeito legal!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Unknown disse...

fiico lindoo assim
ainda bem que coloco o passo a passo
pq nem imagina como era feitoo

http://estilodeunha.blogspot.com

Compra disse...

Que lindo que ficou, vou tentar fazer com certeza.
Bjs
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Nai disse...

A.D.O.R.E.I!!!
Ficou demais issoooo...

Vou tentar... pensei que fosse mai difícil.
E que fitinhas são essas?!

Bjinn :*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo, mas dá trabalho né?

Vanessa Oliveira disse...

Nossa, você estreou o Na Mira 3D pra essa arte e ele já ficou gasto desse jeito??? E olha que foram só 2 camadas hein... hahahaha, amo a Impala, mas acho incrível como os esmaltes somem no vidrinho! =p
Fiquei boba.

Francine Monteiro disse...

Adorei sua arte!
Será que cosigo fazer tbm ficou tão lindo!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOO

Stella disse...

Nossa ficou lindo. Adoro suas nail arts.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Celinha disse...

Ficou um tesouro suas unhas. Belissimas. Bjos Celinha

Arte Unhas disse...

Ficou super legal flor e com essa idéia tem como criar novos efeitos e com varios tipos de esmalte principalmente a base fosca.

=* esmaltados!

Flávia
www.arteunhas.com - Te espero lá!

Vlânia disse...

Respondi teu e-mail, viu?

Margareth Gervason disse...

Ficou lindas adoro ver suas arts!
Lindas
ÓTIMO DOMINGO
BEIJOS COLORIDOS!

Camille disse...

como vc eh criativa! adorei a idéia! ficou linda suas unhas!
bjs

Ana Alves de Souza disse...

Adoorei a nail art :D
Acho que consigo fazer algo assim! *-*
Ficou liindo! :)

Tem sorteio novo lá no blog! ;) E o sorteio do Batom MAC Ruby Woo já está quase no fim..4 dias :)

Beeijo
http://pimentaroja.blogspot.com

Fer (TheNailExperiment) disse...

Ficou duper profissional!!!

Gi disse...

Bem legal Li!!! Estou louca para brincar com minha fita magica!! Eu coloquei lá uma demonstração no blog e as meninas adoraram!

bjuks!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Gleisa Souza disse...

Adoreii!Está tudo bem explicadinho ,não tem como errar ,adorei as dicas !Bijo ...seguindooo !!!
Blog BELEZINHA gleisa-souza.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Olá linda!! Acabei de achar o seu blog e decidi vir dar uma espreitatdinha!! E não é que adorei!! Belo tutorial!!

Já estou a seguir!! Se puder me segue também!!

http://seferys.blogspot.com/

Beijinhos

Mariana disse...

Lindas!!!!!!!!
parabéns pelo blog.. entrei devido ao sorteio da Cah, e adorei aqui! sério!!
beijos querida
Carimbando Unhas

Janaína Santos disse...

Muito muito lindo, amei!!!
Bjs

Roberta disse...

Você poderia dar mais detalhes da "tape"?
Já tentei usar a fita adesiva comum e não dá certo, pelo menos não comigo ehehe.

bjs

Unknown disse...

Nossa, vou experimentar, parece fácil de fazer.
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Juliana disse...

Eu adorei essa unha e parece ser tão simples de fazer, que a medida que ia lendo ficava pensando: "pq nunca pensei nisso antes?!?!?" rsrsrsrsrs...
Com certeza vou me atrever a fazer tb.

Parabéns.

Comecei com essa ideia de blog, só pra poder sempre me lembrar dos esmaltes que tenho, mas agora ja to ficando viciada nisso!!! rsrsrs....

beijus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares