Parceria Beauty Color

13

Bom dia queridas!!

Já estão participando do Sorteio MARA do blog com minha parceira Esmaltes da Cah??
Se não, clica na foto aqui do lado, ó!           
------------------>>>>>>>>>>>>>>

Falando em parceria, trago hoje pra vocês a mais nova parceira do Decorando Unhas.

Beauty Color Esmaltes

A caixinha chegou pra mim super rápido e
com 3 esmaltinhos!


Pois é!! A Bonyplus é uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil.
E como o mercado de esmaltes está bombando, ela percebeu isso e investiu em um lindo portfólio de esmaltes com cores vivas e durabilidade!!


Hoje vou mostrar o cintilante Beauty Color Atenas.

apaixonei no vidrinho!


Um nude bem lindão!!
Com micro brilhos dourados, ótimo de esmaltar!!
Passei 3 camadas!



Só me decepcionei um pouco com a demora da secagem!!
Mas o que ele promete é Brilho e Duração, né??
E isso ele cumpre... nem passei top coat e olha como ficou!!

Nem fiz nenhuma arte nele pra vocês poderem ver direitinho a cor!!

Conseguem ver os microbrilhos?? Lindooooooo!

Gostaram??
Eu adoreiiii!

Vejam todas as cores no site.

Site da Beauty Color Esmaltes: AQUI
Blog: AQUI
Para entrar em contato: AQUI


Bjo, bjo

13 comentários:

Entre Amigas disse...

Oie, parabéns pela parceria!
A BC tá mandando bem fazendo parceria com as blogueiras. Parceria sem burocracia!!!
Eu recebi um cremoso e um verniz. Não tinha visto cintilante ainda.
Mesmo com 3 camadas ficou bem clarinho, ou é o flash?
As vezes os meus esmaltes cobriram bem, mas quando tiro foto aparece o branco da unha!!!

A cor é linda!!!

Bjão, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Compra disse...

Linda essa cor, eu tbm adorei os q eu recebi e a secagem rápida e o brilho, adorei a marca se achar na minha cidade compro mais esmaltes da beauty.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Nossa Livia parabens pela parceria!
É uma felicidade imensa quando isso acontece né!
Adorei o nude e stou doida para ver o rosinha ou lílas que estava ali na caixa!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

Gi disse...

Parabéns pela parceria!!

Eu recebi essas cores tbm.. achei essa cor ai bem interessante..muito bela, por sinal..

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Veca disse...

Acho esses frasquinhos a coisa mais fofinha! =)

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns por mais essa bela parceria ,as cores são lindas, e os frascos bem delicados,beijinhos.

Esmaltes da Cah disse...

Li q delicia de parceria, parabns =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Vicio Sadio disse...

lindo esse cinza parabens pela parceria arrasouu.

Camille disse...

parabens pela parceria fantastica! lindo esse esmalte!
bjs

BellasUnhaseCia disse...

Parabéns Li querida pela parceria!!!
Adorei os esmaltes da beauty Color.
bjksss

Vanessa Oliveira disse...

Mas tá que tá fresca... cheia das parcerias! hauhuahauhauhauhuahuahuhaua
Arrasando hein!!
Uma graça o vidrinho mesmo, também gostei.
Mas não gostei da consistência dele não, mesmo com 3 camadas ficou bem ralinho, dá pra ver o branco da unha. ¬¬
Nunca vi dessa marca, é de onde?

Manuela Joia disse...

Tu tá que tá em mulher?? Várias parcerias!!!
Super apóio, e se eu tiver que indicar, indico! o Blog tá um escândalo de lindo!

Julia disse...

Linda a cor! Tá super na moda!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares