Blogueiras Amigas - Flores

23

Olá, minhas lindas!!

Estou tãooo orgulhosa da ideia que tive de abrir essa coluna!
É muito gostoso bolar um tema e contar com as minhas amigas queridas pra soltar a imaginação e mostrar pra vocês!

O tema de hoje: 
Flores!

E tem pra todo gosto, viu?
Olhem pra issooo...

A primeira a trazer flores pra vocês é a Rebeca do Papo de Esmaltes.



"Assim que recebi o convite, formei a idéia de fazer adesivos caseiros florais. Afinal, sou uma negação para fazer nail arts na própria unha. Procurei um tutorial na internet e um exemplo muito simples de flor.
No fundo da caixa de leite fiz uns retângulos com um esmalte incolor da Bella & Chick, esperei secar por cerca de duas horas, fiz as florzinhas, esperei secar por mais duas horas e por último, passei uma camada do esmalte incolor por cima.
Para fazer as pétalas usei o Gal da Toque Final (esse esmalte era roxo, mas com o tempo ficou rosa); para o miolo, usei o Amarelo da Quissédio; para as folhas, usei o Verde Esmeralda da Risqué. Para formar as bolinhas, desgastei uma das pontas do pau de laranjeira com o auxílio de uma lixa, formando um pequeno círculo. No dia seguinte, esmaltei as unhas com duas camadas do Pétala Branca da Colorama, enquanto esperava secar, descolei os adesivos da caixa com o auxílio de uma pinça. Coloquei os adesivos nas unhas, ajustei e para fixar bem passei uma camada de esmalte incolor.

Beijo.
Rebeca 




Rebeca querida, amei suas flores!
Ótima dica para as meninas que não tem muita habilidade também!
Muito obrigada!!


Quem também veio oferecendo flores lindas foi a Cris do Bella's Unhas e Cia.



"Bom dia Lí!
A técnica que usei para fazer as flores no anelar foi carga dupla com pincel chanfrado e tintas para tecido...
O esmalte usado como base é o San Marino da Volare.
Agradeço a oportunidade de estar participando dessa coluna e poder mostrar aqui no seu cantinho as minhas garrinhas... :)

Beijinhos
Cris




Cris, você foi uma das minhas inspirações e hoje fico muito feliz de ter suas unhas lindas aqui no blog!
Obrigada por participar com essa arte lindaaaaaaaaaa!
Profissional, né gente?


E as duas lindonas do blog Bolsa sem Fundo também trouxeram flores para todas vocês. 
Vamos ver?
Primeiro a Nessinha:




"Nada mais propício para apresentar aqui no blog da Li do que umas unhas que fiz inspirada em uma postagem dela né?
Para o tema "flores" eu escolhi umas unhas que fiz para o Desafio das 31 unhas, usei a plaquinha M65 da Konad e os esmaltes Preto Fosco, da Risqué e Excellence, da Eliana Super Pérola.
Passei apenas uma camada do Preto Fosco e em seguida carimbei as flores com o Excellence.
Super recomendo o Excellence pra carimbar, ele tem uma pigmentação ótima.

Beijos,
Nessa.
http://bolsasemfundo.blogspot.com/"




Nessinha, essa unha ficou magníficaa!
Essa é a minha plaquinha preferida, como mostrei aqui!
Agradeço por essa lindeza, viu??

E agora, a Manu:



"Essa arte foi uma inspiração, não é criação minha. 
Ficou parecido, mas achei que as florzinhas poderiam ficar menores. Eu não sou muito boa com nail art, estou começando a me arriscar agora a fazer uma coisa e outra. Quando a Li veio falar comigo procurei algo que fosse simples e bonitinho então acabei fazendo essas florzinhas de bolinha mesmo, eu adorei o resultado, mas como disse, poderia ficar menor. 
Usei o palitinho mesmo para fazer e usei os clássicos esmaltes Renda - Risque (duas camadas) pra fazer a base, na francesinha usei o Pétala branca - Colorama, nas pétalas usei o Black - Colorama e o miolinho usei o Stelle - DNA Italy, nessa ordem.

Beijos


Manu, eu achei linda e perfeitaaa!
As flores ficaram ótimas nesse tamanho e a unha ficou clássica!
Eu amei!!
Obrigada por participar, minha bonita!


Meninas!!
Como disse, estou amando essa coluna!
E vcs?
Não é maravilhoso poder apreciar as garrinhas das blogueiras amigas?

Agora, visitem os blogs dessas lindas, pois cada um tem seu charme e eu adoro todos!!
Tenho certeza que vocês também vão amar!!


23 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

Que lindas !!!!

Paraíso Pinky - Marina disse...

Qualquer uma delas tá linda.
Bjs

Tchurubets disse...

Lindas demais!!!
Amei a preta com dourado!

beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Gi disse...

Ixi, ainda bem que eu não mandei!!
Todas tão lindas!! eu iria ficar para tras!!

Desculpe mais uma vez e sucesso com a coluna!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindas!!!!
Amei todas!

http://nailseart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas!!!
Parabéns a todas, cada uma com seu charme ;-)

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bela iniciativa mesmo, é difícil escolher uma manicure, ficaram todas perfeitas e lindas, mas se tivesse que escolher sob tortura votaria nas duas primeiras.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Bárbara disse...

amei as flores rosas.. as pretas..
aaii gostei de todas.. kkk
essa fosca com brilho é divaaaa.. rs
aquele verdão/amarelo.. sei lá.. é bem legal ficou boa a combinação com o roxo. mas não sei se usaria.. rs
mto mtooo.. rs

bjoo

Entre Amigas disse...

Adorei a nova coluna!
Parabéns!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Manuela Joia disse...

Nossa, mas que unhas lindas viu?
muito sucesso essa coluna.
Já disse que eu adooooro aparecer aqui??? uahuahauha
Me chame mais vezes que isso foi um estímulo pra eu começar a criar mais nas minhas unhas. Foi um desafio delicioso.
Fiquei com medo das minhas unhas ficarem pra trás, acho que por não ter muita pratica. uhauhauhauh.

Gostei muito Li, obrigada pelo convite.

beijos

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas todas adorei! A de flores coloridas tb arrasou
BOA QUINTA!!
♥ Beijos coloridos!

Bellas Unhas e Cia disse...

Uma mais linda que a outra Lí...
As meninas estão de parabéns!!
Sempre que quiser me convide tá... é um prazer participar aqui!! :)
beijinhos

Nação Esmaltada disse...

amo a estampa e as meninas arrasaram
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Francine Monteiro disse...

Li adorei essa coluna
na proxima se der eu participo
e quantas unhas lindas
nossa to babando aqui
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine

Anônimo disse...

Que liindo! Por mais incrível que pareça eu nunca acerto fazer florzinha! Nem que seja aquelas de cinco pontinhos! rsrrsrsr
Já Tô seguindo!
bju :*
http://esmaltesnanecessaire.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Menina, eu perdi essa de mandar foto de unha com florzinha?? Não acredito, como eu não vi isso? rsr

Raiana Grandal disse...

essa coluna é uma maravilha! eu tenho uma certa dificuldade pra fazer florzinhas mesmo essas só com os pontinhos.. sempre sai torto ou uma bolinha maior q a outra :S
bjoo

Lila Castro disse...

Parabens meninas, unhas lindas!

Jane Lea disse...

Lindas!!! Já usei muita florzinha nas unhas, mas nunca fiz nenhuma...rsrsrs. Qualquer hora vou tentar mas acho meio complicado.

BJ

Nill disse...

Gentem que lindas maravilhosas *-*
Amei aquele verdinho da Volare...
Perfect...

Bjux.



Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Mas ooolha minhas lindas unhas aqui!! ;)
Adorei!!

Adorei ver o resultado da Manu também! Ela tinha me mostrado a inspiração, mas depois de feita eu não vi... ficaram lindas!!

Qual será o próximo tema??? rsrs

Aline disse...

Todas estão lindasssssssss porém a verde e a negra com flores prateadas me conquistaram o coração! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Muito lindas!!!
O que é esse esmalte Volare, que cor mais linda!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares