Mostrando postagens com marcador arte da leitora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arte da leitora. Mostrar todas as postagens

Arte da Leitora Aline [2]

22


Terça com nossas leitoras!!
Adorooo!

Hoje mostro as unhas da Aline, já é a segunda vez que ela aparece por aqui!
Quer ver as outras artes dela? Então clica AQUI.




"Olá Livia, tudo bem?
Envio uma fotinha da minha técnica preferida, que é a ombré nail feita com esponja.
Inspiração fogo: Risqué - "Renda" + Impala - "Amarelo" + Impala - "Por do sol" + Colorama - "Vermelho Ardente" + um glitter qualquer
Continuo seguindo o blog e adorando as novidades!
bju
Aline"



Querida!!
Eu amei essa inspiração e ficou mesmo parecendo fogo!
Unha muito linda!
Parabéns e obrigada por embelezar meu blog!!



Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da Leitora Carla

25

Olá gente!!

Primeiro gostaria de agradecer a quem visitou e se inscreveu no meu Canal do Youtube!
Fiquem ligados, pois sempre terá novidade!!

Hoje é dia de leitoras por aqui!
A Carla mandou estas fotos lá pelo Facebook e eu amei!
Vocês não concordam comigo??



"Alguns modelos que eu mesma fiz... adoreiiiiiiiiiii
Na primeira foto foi utilizado uma esponja...
Na base total da unha usei o Camelo (Impala), Na metada da unha usei o Castelo de areia (AVON) e nas pontas Amarelinha (AVON) e por ultimo o Glitter (Mereje)


Nesta inglesinha usei Hippie chic (Colorama) e Glitter (Mereje):




Na Vermelha usei Encanta (Ludurana) e Azulcrination (Risqué) + Glitter (Mereje)



Na última inglesinha usei Azul claro (Hits) e Azulcrination (Risqué).+ Glitter (Mereje)



Beijos
Carla"




Carla,
Muito obrigada pela participação!
Gostei muito da última! Amo azul, né?
As unhas ficaram lindas... Parabéns!

O que vocês acharam, meninas?


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!








Arte da Leitora Aline

25

Oláaa!

Hoje temos Arte da Leitora temática!!
Sim!! Festa Junina!!

E essas lindas unhas são da Aline do blog Unhas da Nine.
Babem, gentee!


"Bom, primeiro eu queria sair dos habituais desenhos de são joão então optei por coisas diferenciadas. 
A rosinha com francesinha quadriculada fiz com o resto de dois adesivos de unha inteira que sobraram da cartela. Cortei em tirinhas e colei como francesinha XD
Coloquei brilho apenas na base da unha deixando o desenho mais destacado. 


Utilizei o Cliché Surpresa e Fireworks da Top Beauty. 
Além de dois adesivos de unha inteira (da Vanessa Unhas) cortados em tirinhas. 
Finalizei com Top Coat da Ideal."



Ela mandou duas opções, veja a próxima:



"Essa é um xadrez colorido com bolinhas, eu queria fugir do tradicional xadrez então incrementei com bolinhas. Ta meio torto mais ta valendo né? kkkkkkk



Utilizei as seguintes combinações:
dedão: amarelo sol e laranja cítrico (colorama)
indicador: Penelope Charmosa (Risqué) + Roxo Metálico (colorama)
médio: Top (Mohda) + Blue (Cliché)
anelar: Shortinho (Mohda) + Tapete vermelho (colorama)
mindinho: Absinto (colorama) + Jade (Cliché)
Para os detalhes em branco usei um esmalte adaptado que eu fiz com ponta fina, nas bolinhas usei o Mina da S.A e finalizei com Top Coat da Ideal.

bjos
Aline"



Amiga, querida!!

Muito obrigada pelas unhas lindas!

Eu adorei a xadez chamativa! hihi!
Lindonaaa!!

Pessoal, visitem o blog da Aline pra ver mais esmaltações lindas, viu?


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!





Arte da Leitora Raiana

22

Terça... dia de Arte da Leitora!!

Fiquei muito feliz quando recebi esse email, pois não vieram somente fotos de artes lindas, mas também um elogio que até me emocionou!
Vocês não imaginam o quanto é gratificante saber que pessoinhas espalhadas pelo Brasil se inspiram em mim, nas decorações que faço!
Muito obrigada!!

Com a palavra: Raiana, queridaa!!


"Oi Lívia! Tudo bem?
Bom, pra começar eu queria dizer q eu ADORO o seu blog! Eu acho q eu descobri ele procurando sorteios pela internet e gostei bastante, daí favoritei aqui no meu pc. Desde então eu vejo ele quase todos os dias pra procurar novos modelos de unhas (:
Eu sou de Santarém - Pará (até q é perto de onde vc mora) e tenho uma certa dificuldade de encontrar esmaltes diferentes aqui além dos comuns Impala, Risqué, L'apogée, enfim... Daí toda vez eu fico invejando os teus esmaltes holográficos, principalmente o Hefesto, da Hits (aqui eu só achei um local que vende Hits e os que tem lá não são tão bonitos =/), logo, por favor, entenda de onde vem esse sentimento =p
Então, só quero elogiar muito as artes q vc faz nas unhas! São realmente lindas =)
Vamos pra parte da arte, né? rs
Essa primeira é uma imitação da sua arte de galáxia (: eu achei que até que ficou bem parecido e foi a primeira vez q eu usei a técnica da esponjinha.


Faça também! Aprenda AQUI.


A segunda foi uma de pinguins q eu achei na internet e reproduzi. Nela eu usei o Preto Fosco da Risqué, Na Mira 3D da Impala e eu acho q o Branco Leite da Avon.



A última é da unha q eu usei no carnaval desse ano. Usei vários esmaltes então não lembro direito quais foram :S mas é só usar a criatividade (:




Enfim, é isso. Espero que vc tenha gostado das artes que eu fiz e assim q eu tiver mais nail arts eu mando pra vc dar uma olhada (:
Beijos e parabéns pelo blog!
Raiana Grandal"



Tá... o que eu posso dizer dessas belezuras??
Tudo lindoooo!!

Adoro quando vocês seguem os tutoriais que eu faço!
Fico feliz em ajudar vocês!

Raiana, suas artes estão lindas demais, perfeitas!
Amei a do Carnaval... super criativa!
Tenho certeza que todas as leitoras irão amar!
Parabéns!!
E fico esperando mais artes!


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!




----------------------------------------------------------------------------------------





A quantidade de marcas de esmaltes da minha coleção é maior que o dobro da quantidade de posts de participação das leitoras (Arte da Leitora).




Arte da leitora Joice

19

Olá genteee!

Estou organizando a agenda do blog e toda terça teremos "Arte da Leitora"!
Eu adoro poder contar com as leitoras para embelezar esse cantinho!

Hoje quem mostra unhas lindas é a Joice. E ela ainda mandou um passo a passo todo detalhado!


"Para fazer essa unha você precisará de:


- Base de sua preferência (Usei a Nutribase da Colorama)
- Esmalte Vermelho (Usei o Paixão da Colortrend - Avon)
- Esmalte Preto (Usei o Black da Colorama)
- Esmalte Branco (Usei o Batida de Coco da Colorama)
- Esmalte Extra Brilho (Usei o da Ludurana)
- Palito ou Pau de Laranjeira
- Fita crepe, durex ou molde para Francesinha
- Acetona
- Algodão


1º) Passe a base na unha e deixe secar bem;
2º) Em seguida faça a Francesinha com o esmalte vermelho;
Quem não tem intimidade para fazer a francesinha sem a ajuda de um molde ( Assim como eu...Rs) poderá fazer de 3 maneiras: utilizando o molde, a fita crepe, ou a durex. O molde é o mais recomendado, pois não deixa aquela colinha na unha... Se não tiver, dê preferencia a fita crepe, em ultimo caso use a durex pois a cola que ela deixa na unha é super chata de tirar! Para tirar a cola eu enrolei o algodão no palito, molhei na acetona e passei bem de leve, tomando cuidado para não tirar a base!
3º) Fazer as bolinhas alternadamente pela Francesinha;
As bolinhas podem ser feitas com o Palito ou Pau de Laranjeira cuja ponta não seja fina. Existem outras formas de fazer usando grampo de cabelo, canetas para unha, usem a criatividade! :)
4º) Fazer o lacinho com o esmalte preto;
Essa parte eu achei um pouquinho mais complicada, pois em algumas unhas eu acertava e eu não... Vi na Internet um truque bem legal que é fazer um "x" e fechar as extremidades, não é que deu certo?
5º) Passar o extra brilho para finalizar.


Beijinhos
Joice"


Eu ainda não fiz nenhum arte de Minnie. Acho fofa, mas nunca tentei!
Com esse passo a passo, já não tenho mais desculpa, né?
Adorei a sua participação queridaaa!
E visitem o blog da Joice.


Participe também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!




Arte da leitora Juliane

22


Olá!!!

Genteee!
Essas minhas leitora arrasam!!
Só isso que eu digo... é só vocês olharem!!

A Juliane mandou muito bem!!



"Na versão ombré prata com preto usei:
- Prata na unha toda: Esmalte RISQUÉ, Coleção Isabeli Fontana, Cor: Rock n Roll
- Cinza escuro do meio pra frente:  Esmalte RISQUÉ, Coleção Isabeli Fontana, Cor: Tattoo
- Preto na ponta:  Esmalte RISQUÉ, Cor: Preto fosco
- Glitter na unha toda:  Esmalte RISQUÉ, Coleção Isabeli Fontana, Cor: Star





Na versão ombré verde:
- Verde claro na unha toda: Esmalte KANECHOM, Cor: Gardem
- Verde escuro do meio pra frente:  Esmalte RISQUÉ, Cor : Verde Esmeralda
- Verde/Azul escuro na ponta: Esmalte IMPALA, Coleção Disco, Cor: Azul Pavão
- Glitter na unha toda: Esmalte IMPALA, Coleção Disco, Cor: Disco Ball


Fiz com a esponjinha, como seu post.
Bjus, Juliane!'


Ju, muito obrigada!
Eu amei a esponjada verde, fiquei apaixonadaa!!
Adorei as suas fotos!!
Você é sempre bem vinda, continue mandando suas artes!!


Sabe o que eu já observei??
As leitoras adoram me mandar ombré nails!
Essa tendência é fácil e linda!!
Tente você também e se quiser, mande pra mim!



Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!




Arte da Leitora Tati

35

Decorações de unhas enviadas pela minha leitora Tati!
Adorei todas as unhas!

Que capricho!!

Vejam só!


"Oi Livia,
Ainda que amadoramente, rsrs, tenho feito umas artesinhas com a minhas unhas...
Na primeira, fiz um degradê esponjada. Usei duas camadas do Colorama Galaxia, esponjei com Risqué Cigarrete, com Impala Paparazzi e finalizei com Impala Glitter Prata.







Na segunda, fiz um marmorizado na água, com os esmaltes Risqué Charminho Lilás e 
Risqué O
bsessão.






E por último, outra marmorizada na água, com o  Colorama Galáxia Colorama nude e Colorama Pimenta Rosa.



Um bjão e parabéns pelo blog.
Tati"



Tati, não vi nada de amadorismo nessas unhas lindas!
Você está de parabéns!! Amei muito as marmorizadas!!
Obrigada por enviar essas artes pra embelezar o meu blog!


Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da Leitora Maressa

19


Mais uma participação aqui no blog!

Eu adoro quando vocês me mandam fotos, meninas!
Continuem assim!!

Hoje quem fez essa decoração linda foi a Maressa



Oi Li...
Como prometi, aqui está a decoração que fiz na unha da minha irmã!
Foi a primeira que eu fiz, mas até que saiu um bom resultado.

Eu usei: Risqué Paris + Avon Picolé + Dote Charmosa + Hits 371

Não tinha uma esponjinha de louça por perto, mas usei uma esponja de sombra mesmo!

Espero que gostem ^^

Bjinhos... Maressa!


Eu achei linda a combinação de cores!!
ARRASOU!

Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!

E o sorteio?? Só faltam 3 dias!
Participem!!




Arte da Leitora Mari

22

Gente,

Eu adoro quando vocês mandam suas garrinhas decoradas pra eu mostrar aqui no blog!
Ter a participação de vocês é muito bom!!

E hoje que mostra suas artes aqui é a Mari do blog Proibido tirar bife.
Pra quem não conhece vale muitooo a visita, pois a Mari faz decorações lindinhas demais!
Como essas abaixo:



"Lí, vc já sabe que eu adooro o seu blog, né? Desde que eu conheci virei visitante assídua, rs. Entaão hoje eu resolvi mandar algo para o "Arte da Leitora" :D
Peguei essas duas que eu já tinha há algum tempinho aqui (bastaaaante tempo, na verdade) no arquivo. E acho que a minha primeira escolha foi óbvia, haha, achei A CARA do seu template. Pra essa arte eu usei os esmaltes: Pétala Branca (Colorama); Chow Chow (Risqué); e o Simplesmente Azul (Top Beauty) que é o das outras unhas também.

Da segunda eu não lembro qual foi esse esmalte rosa, sorry :/ Tentei ver aqui, mas ele deve ter acabado ou ido embora no Dia do Desapego (uma coisinha que eu faço pra me livrar de quinquilharias e coisas que eu não uso mais), mas acho que o Violetta (DNA) é um pouco parecido com ele. Pétala Branca (Colorama) para as listras. E algum no estilo Renda por baixo (também não lembro qual) ><
Espero que tenha gostado ;)
Beijinhos,
Mari
http://www.proibidotirarbife.blogspot.com.br




hihihi!
Mari, tu é uma comédia! Às vezes esqueço o esmalte que usei também... por isso sempre tiro fotos dos vidrinhos no mesmo dia que tiro foto das unhas! Se perder é normal!

Aproveito que estou falando da bonita da Mari, quero mostrar uma unha que ela fez se inspirando aqui no blog:

Que linda. Clica que você vai direto pro post da Mari.


Fico muito feliz quando vocês me "imitam" ou seguem algum tutorial!
É pra isso que eu montei esse bloguinho!


Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



E você já viu se foi sortuda em algum sorteio de #1anodecorandounhas?
Confira nos posts anteriores e vem participar dos que ainda estão rolando:




Arte da leitora Aline

19


Olha isso, gente!!
Arte da Leitora Aline!

Tô apaixonada:



"Olá Livia, tudo bem?
Descobri seu blog faz pouco tempo e eu ADOREI!
Sou super viciada nesses vidrinhos e adoroo tudo que fale sobre eles, rsrsrs!
Tô enviando fotinhas da minha técnica preferida, que é a ombré nail feita com esponja.

Acima usei: 
Avon Abusada + Risqué Miragem Azul + Hits 370 glitter forte + Colorama Poção Mágica

Abaixo usei:
Hits Thaísa + Hits Jacqueline + Mohda Preto + Impala Disco ball + Mohda Luzes holográficas

Continuo seguindo o blog e adorando as novidades!
bju"






Aline, assim vc me mata!! hauhauhau!
Amo azul e essas esponjadas ficaram simplesmente MARA!
Você arrasou!

Continue mandando fotinhas lindas assim!

Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



E os sorteios??
Bora participar de todos, heim. 
#1anodecorandounhas


 





Arte da leitora Vanessa [2]

16

Olá pessoal!!

Hoje tô feliz!!
O blog atingiu seus 1000 seguidores... Isso é demais pra mim!
Tô emocinadaaa!
Obrigada genteee!

E trouxe pra vocês uma nail art MARA da Nessinha do Bolsa sem Fundo. Ela já apareceu aqui bem no início do blog!



"Oi meninas!
Para fazer essas unhas eu me inspirei nas famosas ombré nails. Queria cores que fossem delicadas e discretas, mas que contrastassem. Então usei o France, da Beauty Color (branquinho), como esmalte de base e precisei de 3 camadas dele. Esperei que secasse bem e então apliquei o Nobreak, da Top Beauty (que é um glitter dourado) com uma esponja. Utilizei esponja de cozinha mesmo, e por ser esmalte de glitter nem precisei tirar o excesso. Aplicava com o pincel na esponja e da esponja direto nas unhas. Fui aplicando de baixo pra cima da unha, mantendo uma concentração maior na parte de baixo, para que desse o efeito.

Espero que gostem! Eu achei phyna demais! rs
Beeijos,
Nessa."





Eu morri nessas unhas! Achei a coisa mais lindaaa!
Para saberem dos detalhes dessa arte acessem o post que ela fez!!
Vale a pena conferir o blog, cheio de coisinhas lindas e ainda tá rolando sorteio por lá!


Pekena, vc arrasou!!


Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



E já estão participando dos sorteios??
Não? Então vem:








Arte da leitora Camila [4]

17

Mais um "Arte da Leitora"
Olha a Camila aqui outra vez!!


"Oi Li...

Nossa dei uma sumidinha né.... Mas estou de volta.... 
Tenho duas unhas para você...


 
Para a unha acima usei duas camadas do Pacífico da Blant Colors e para a inglesinha usei uma camada do Gold Dust também da Blant... Eu amei a combinação, porque o Pacífico é um verde com uns reflexos meio dourados... Achei lindo!!!! 

Já nessa unha resolvi fazer uma filha única com o Gliter Forte 367 da Hits, nas outras unhas usei o Garota POP da coleção Impala Disco... É um rosa muito lindinho!!!!

 


Bom, é isso!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijocas...



Eu adorei, Camila!
A inglesinha ficou phyna e a filha única deu um toque a mais!
Muito obrigada por mandar as suas artes pra gente espiar!


Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Simone

17

Ah!! Essa carimbada está de arrasar!
Arte da minha amiga Si da Toquinha do Artesanato!

Eu sempre mando unhas pra ela divulgar e desta vez ela se jogou nas plaquinhas e me mandou uma arte linda!

Eu ainda não tinha visto essa estampa e achei linda demais!



Oi Li, 
segue uma carimbada que fiz daquelas florzinhas que já postei no blog, mas fiz em preto e branco, achei que ficou super bonito!
Usei um branquinho da Cora e um esmalte preto da Fing'rs e a plaquinha da Criart's U

Espero que gostem!
Beijo
Simone
http://toquinhadoartesanato.blogspot.com




Si,
Obrigada! Sua unha ficou linda e embelezou o "Arte da Leitora"!

Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!


Bjo, bjo




Arte da leitora Iraci

18



Gente... dá uma espiada...
Que decoração linda!!

Essa arte é da leitora Iraci!



Ela usou Impala Na mira 3D, fez a francesinha com o craquelado Nice Preto e finalizou com flores com tinta de tecido preta e branca.



Uma ideia ótima para usar o craquelado!! Adorei!

E vcs? Gostaram?

Participem também da coluna "Arte da Leitora".
Saiba como AQUI.


Bjo, bjo




Arte da leitora Gabi [overdose 4]

21


Olá queridas!!

Gabi sempre presente aqui no Decorando Unhas!
Saudades amiga...

Essa já é a 5ª vez que ela participa da coluna. 
Querem ver as outras artes MARA dela? Cliquem aqui, aquiaqui e aqui.

Vamos às novas decorações!

"Oie,
Depois de tanto tempo acordei inspirada e lembrei das borboletas do PEF (lugar onde eu, Lívia, moro)
Espero q tenha gostado!
Usei tinta de tecido preto, magenta, amarelo cadmio
O esmalte é o Colorama Verde Água e fiz os desenhos com pincel 0."



"Nesta usei Colorama Brilho da noite para a metade preta, AH Margarida  para as bolinhas brancas e tinta de tecido magenta dentro das bolinhas.
Extra brilho por cima!
Espero q tenha gostado!"





"To inspiradaaaa....rs!

Fiz essa zebrinha com esponja de lavar louças.



Esmaltei primeiro com o AH Margarida, 
Esponjei com Colorama Amarelo Pop art, Hits Veludo,  La Pogee Azul marinho cremoso e Colorama Noite de gala.
As listras com tinta de tecido preto e pincel
E no fim de tudo extra brilho!

eu amei! rs! Espero q goste!"





Gabi, eu amei todas as unhas principalmente a de zebrinha!!
Vc arrasa!!
Até passo a passo, você fez! Adorei!

E vcs? Gostaram?

Bjo, bjo



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares