Terça com nossas leitoras!!
Adorooo!
Hoje mostro as unhas da Aline, já é a segunda vez que ela aparece por aqui!
Quer ver as outras artes dela? Então clica AQUI.
Envio uma fotinha da minha técnica preferida, que é a ombré nail feita com esponja.
Inspiração fogo: Risqué - "Renda" + Impala - "Amarelo" + Impala - "Por do sol" + Colorama - "Vermelho Ardente" + um glitter qualquer
Continuo seguindo o blog e adorando as novidades!
bju
Aline"
bju
Aline"
Querida!!
Eu amei essa inspiração e ficou mesmo parecendo fogo!
Unha muito linda!
Parabéns e obrigada por embelezar meu blog!!
Participem também desta coluna.
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!











































