Mostrando postagens com marcador arte da leitora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arte da leitora. Mostrar todas as postagens

Arte da Leitora Natália [3]

6


Oi gente!!!

Hoje o nosso Arte da Leitora traz mais unhas da Natália (veja mais aqui e aqui)!
Ela caprichou... vamos ver:


"Oi,
Bom, para fazer essas unhas eu usei o esmalte renda da risqué para fazer a filha única.
Nas demais unhas eu passei duas mãos do azulcrination da risqué. 
Na filha única usei tinta branca e azul e contornei com a preta e coloquei strass no miolo da flor e finalizei com um extra brilho.



Para fazer essas unhas, eu usei o Copacabana 042 da realce e o black da avon para francesinha. Fiz bolinhas e corações com tinta acrilex preta e para dar um destaque eu coloquei fita metálica prata.
Para filha única usei o renda da risqué e fiz uma joaninha.
Finalizei com extra brilho. Gostaram?



Mais uma unha e dessa vez é do Bob. Para fazer esse modelinho eu primeiramente preparei as unhas e passei base, depois usei o esmalte amarelo cremoso da bela chick. 
Para fazer a arte usei tinta acrílica branco, preto,azul mar para os olhos e fui dando expressão para cada carinha. 



Para o lula molusco eu usei Ajustada da ludurana e para o patrick usei o rasteirinha da avon. Por último passei um extra brilho.

É isso! Quem gostou comenta ae rsrs
Natália"



Natália,
Obrigada por enviar as fotos de suas unhas, eu amei todas!!
Amo o Bob Esponja e por isso foi a minha preferida das 3!!

E vocês, meninas, o que acharam??


São João, bão dimais!!

16

Oi gente!!!

Junho acabou, mas eu queria mostrar pra vocês belas unhas com o tema das festas de São João!!
Vi muita coisa linda em um grupo que participo no face e queria compartilhar com vocês!!
As meninas autorizaram a divulgação, então vamos lá!!

Pra iniciar essa quadrilha temos as unhas da Ana Clécia, ela tem só 13 aninhos e tem o blog Blitz da Beleza.



Agora vem a Carla Fabiana, que caprichou nos retalhos!! Ainda quero fazer essa arte!!



Com lindas bandeirinhas, lá vem a Flavia Rachel!!



Pula fogueira, iá iá!!! Essas são as unhas da Jailde, que vende películas. Entre em contato aqui.



Quem vem toda trabalhada no quadriculado é a Jéssica Ferreira!!



A Edilena arrasa nas nail arts!! UAU!!






Essa caipira é chique!!! Com fitas metálicas, a Renata Andrade arrasou!



Muitas bandeirinhasss!! Unhas da querida Thai Andrade!!



E a querida Cinthia, do blog Vícios da Cinthia, também arrasou nas manis comemorativas!!
Lindas!!!!

  


Meninas, quero agradecer mais uma vez por disponibilizarem essas unhas pro meu mural de São João!!
AMEI muito e fiquem à vontade pra enviarem mais artes de qualquer tema!
Temos a coluna Arte da Leitora toda quinta feira!

Espero que todos tenham gostado!!



Arte da Leitora Natalia [2]

17

Oi gente!!

Olha a Natalia mais uma vez por aqui!!
Veja a outra nail art que ela mandou AQUI


"Esse modelo foi muito fácil de fazer. 
Primeiro eu passei a base, depois esmaltei com o Meia Calça da Risqué e para fazer as pintinhas eu usei tinta para tecido nas cores Marrom e Preta. No anelar coloquei uma pedrinha de strass e finalizei com um extra brilho.
Beijos
Natalia"



Mais uma estampa animal! E eu amo!!
Natalia arrasou mais uma vez!
Obrigada!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Rosi

13

Oi gente!!!

Hoje no "Arte da Leitora" temos uma querida que conheci na inauguração da Boudoir Esmalteria Aracaju (contei aqui).
Essa unhas lindas são da Rosi!!



Ela usou o Risqué Preto Fosco e carimbou com uma misturinha dourada e a placa Dashica SdP N da Holanda! LINDA!!
Na hora que vi essa esmaltação perfeita, perguntei logo se podia tirar fotos e colocar aqui na coluna!!
E ela, fofa, topou!!



Ela arrasou, né gente?
Rosi, obrigada por deixar publicar essas belezuras e parabéns pelo capricho!!
Você arrasa no carimbo!! :)


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da Leitora Natalia

14

Oi gente!!!

Olhem que belas unhas eu recebi da leitora Natalia para compartilhar aqui com vocês!!



Segundo a Natalia ela usou o Risque Renda como base (aparecem na meia lua), o AVON Amarelinha e o Bella Chick Pink para as manchinhas.
Quando recebi a unha, perguntei para ela qual carimbo tinha usado, pois o lacinho ficou tão perfeito que eu pensei que era carimbo ou adesivo, mas não... a Natalia caprichou na criatividade e na coordenação mesmo!!



ARRASOU!!!
Obrigada por enviar essa unha linda, querida!!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!





Arte da Leitora Thalita F. [3]

16


Oi gente!!

Hoje teremos a terceira participação da nossa leitora Thalita F.
Veja as outras aqui e aqui.

Porém, dessa vez, são as artes que fez nas unhas da mãe dela!!



Segundo a Thalita, os esmaltes usados na arte preto e branco foram Preto Sépia (Risqué) e Pétala Branca (Colorama).
Já na estampa de joaninha foram: Porção do Amor, Preto Sépia e Bianco Purissimo, todos da Risqué.



Eu amei as duas artes! A Thalita é sempre original!
E me fez lembrar que até hoje eu nunca fiz uma unha de joaninha! hihi! Tem que ir pra lista!!

Thalita, obrigada e continue enviando suas artes!! Gosto muito da sau participação, querida!!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!


--------------------------------------------------------------------------------------

Não deixe de participar dos sorteios do blog!!
O primeiro acontecerá amanhã!!
É só clicar nas fotos!!





Arte da Leitora Ivanise

4

Oi gente!!!

Quem veio mostrar suas garrinhas por aqui hoje foi a Ivanise!!
Essa querida arrasa nas películas para unhas!!
Olha só!


"Olá, meu nome é Ivanise, sou professora, e adoro unhas decoradas. 
Comecei a fazer películas por curiosidade e uso próprio, hoje faço para as amigas e aceito encomendas. 
Gostaria de divulgar minha "arte", para que as pessoas que gostem de unhas e esmaltes compartilhem comigo.
Um abraço
Ivanise












Ivanise!!
Obrigada por enviar suas artes!!
Adorei as películas! Todas muito lindinhas!!
Parabéns!!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Áurea [3]

13

Oi gente!!!
Olha as unhas da Áurea mais uma vez por aqui!
Olhem as outras aparições dela aqui e aqui.



" Então foi assim, eu tinha as minhas unhas pintadas com o Met Me Now da Essence há alguns dias e tinha um programa marcado para um sábado de tarde. Como andava super ocupada eu não tive tempo de trocar o esmalte e colocar um novo, as minhas não estavam lascadas mas sim a ficarem com aquele aspecto gasto. Então me lembrei das unhas esponjadas e lembrei da cor dourada que é super chique e bonita. Então como fiz:
Peguei um dourado forte e um pedaço de esponja e pincelei com o esmalte. Depois fui depositando o dourado em cima da unha apenas na ponta para dar esse efeito. Deixei secar - o que foi muito rápido - e depois coloquei apenas o Top Coat e pronto saí e fui para a balada. Sério que eu fiz isso rapidinho, penso que demorei uns 5 / 7 minutos. Se tivesse trocado o esmalte tinha ficado ali um tempão! Esta ideia é ótima para ocasiões assim ou então para você usar mesmo no dia a dia! Espero que tenham gostado.
Os esmaltes usados são: Met Me Now da Essence e 042 da Cristal

Um beijinho a todas em especial à Lívia
Áurea
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/"



Áurea, obrigada por enviar mais artes para a coluna do blog. Adoro recebê-las.
Sua alternativa para renovar a esmaltação foi perfeita! E ficou super chique e lindo! AMEI!
Vistem o blog da Áurea! Ela é de Portugal e sempre tem esmaltes lindos por lá!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Drika

14

Oi gentee!!

Olha que linda a montagem e as unhas da leitora Drika!!




"Usei os esmaltes Colorama Atrevida + Risqué Laranja Siena + Avon Amarelinha.
A foto de fundo tirei no ano passado no Pão de Açúcar - Rio de Janeiro. O sol se põe atrás do Cristo Redentor, é incrivelmente lindo.
Fiz esta brincadeira de "pegar" o sol.
Então peguei as cores para minhas unhas, rsrsss...

Espero que goste!
Bjo!
Drika"




Drika,
Ah!! Eu amei tudo... as unhas, as fotos! Tudo lindo!!
Essa combinação é muito perfeita!!
Continue fazendo belas artes! E fique à vontade para enviar mais!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Jéssica

10

Oi gente!!

As Plush Nails ou Unhas de Pelúcia foram uma sensação, né??
Eu gostei da tendência e adorei a filha única que a leitora Jéssica fez e mandou pra gente!! 



"Olá Livia..
Meu nome é Jéssica, tenho 23 anos, sou de Guarulhos/SP e sou apaixonada por esmaltes...
Esses dias estava eu buscando inspiração no google para decorar unha e achei seu blog... amei logo de cara - já curti no facebook também.
Vi que você posta artes da leitora, então resolvi mandar uma unha que simplesmente me apaixonei...
Como amo novidade, logo que vi, já fui logo comprar os pózinhos para camurça.
Na unha, usei o preto normal da Passe Nati Sabrina Sato (Sena - Cremoso) e no anelar joguei a camurça.
Ao mesmo tempo que é "discreto", chama a atenção...
Espero que goste...
Bjs... Jéssica"



Claro que eu gostei!! Acho unha preta chique demais!! hihihi!
ADOREI Jéssica!!
Obrigada!!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Nathalia

15



Oi gente!!

Eu sempre tive vontade de fazer unhas de melancia, mas sempre deixei pra depois!
Adorei quando recebi o email da Nathalia e vi a foto!!

Preciso muito me organizar pra tentar fazer essa unha... quem sabe sai até um tutorial, né?



A Nathalia usou os esmaltes:
Colorama Melancia
Risque Purissímo e
Risque Verdes Mares

Eu adorei a arte e realmente preciso fazer essas melancias, até porque é uma das minhas frutas preferidas!!
Nathalia, você arrasou!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!



Arte da leitora Rita [3]

8

Oi gente!!

Não falei que tinha voltado de vez!! hihi!
E hoje, terça, é dia de Arte da Leitora, que eu adorooo!

Quem dá o ar da graça por aqui novamente é a querida Rita!!
Veja aqui as outras participações dela!

"Boa noite Lí, estou aqui novamente pela terceira vez, espero que não enjoe das minhas fotinhas. rsrsrsrs

1ª foto: Acreditem se quiser, meu primeiro vermelho na vida, já tinha usado vermelho ,mas por baixo de outro esmalte, puro nunca usei. Mas, como estou viciada em esmaltes, agora procuro usar quase tudo. Estou ousando. E que bom que acertei de cara no meu primeiro vermelho, 40 Graus da Colorama. Boa pigmentação e não foi difícil limpar os cantinhos. Usei: 2 X 40 Graus - Colorama; 1 X de roxinho da Colorama; pra fazer a Joaninha eu usei o branco e preto pra carimbo da La Femme. Meninas me perdoem se a Dona Joaninha não ficou 100%, mas sou bem novinha nesse mundo dos vidrinhos e tenho péssima coordenação para essas coisas de desenho, mal desenho uma casinha. rsrsrsrsrsr




2ª foto: Amei essa mani. Apresento Marshmallow Alfazema da Risqué (Coleção Gastronomia). Gente esse esmalte é lindo. No anelar coloquei um adesivo caseiro com o desenho de um sapinho muito fofo, o Keroppi. Usei: 2 X Marshmallow Alfazema - Risqué; 1 X Top Coat (roxinho da Colorama)



Espero que gostem. BJS! "Força nas unhas meninas!"
Rita"



Ritaa, como assim você nunca tinha usado um vermelho!! Uma das cores mais básicas! hihi!
Que bom que se aventurou, porque ficou lindaaaa!!
Eu adorei as duas unhas com bichinhos! hihi!
Arrasou, viu?
Mande suas decorações sempre que quiser!!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!

Arte da leitora Thalita F. [2]

18

Oi gente!!
Hoje mais uma arte da leitora Thalita. Veja a outra unha dela aqui!




"Oi flor vim te mandar outra arte que eu fiz e amei, e todo mundo adorou também então resolvi compartilhar contigo e com suas leitoras ^.^
Primeiro passei 2 mãos do esmalte Pétala branca ( Não passa no anelar ) e no Anelar você vai passar 2 mãos do Relax da Penelope.



Com o boleador e a tinta preta vai fazendo as manchinhas, eu fiz ela fazendo as bolinhas perto uma da outra até parecer uma nuvem (precisei de 4 bolinhas para parecer uma nuvem). E mais uma vez não faz no anelar e nem no dedão.
Para o anelar você vai pegar o Pétala branca para fazer umas nuvens (não faz na unha toda, somente na parte de cima da unha).
No dedão você pinta a metade da unha com o Momento Penelope, depois com o boleador e a tinta preta faz 4 bolinhas, 2 na parte branca e 2 na parte rosa, e depois umas manchinhas igual como eu expliquei lá em cima.



Por último depois que secar tudo, você vai passar base em todas as unhas, e no anelar vc joga o pó flocagem na pontinha da unhas (fazer isso depois que a base de todas as outras unhas já estiverem secas).
É isso, espero que gostem (:
PS: a qualidade das fotos está ruim pois foram tiradas com meu celular :/




Thalita!! Sempre tive muita vontade de fazer unhas de vaquinha e sempre deixo pra depois!!
Adorei a sua ideia de usar a flocagem imitando graminha!
Parabéns por suas unhas lindas!!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!


Arte da Leitora Áurea [2]

11

Oi gente!!

Unhas da leitora Áurea novamente por aqui!!
Diretamente de Portugal! :D



"Oi Lívia,

Como você está minha querida?
Acho que você se vai amarrar nessas manis veja se gosta :D 
Envio pra você com carinho e fiz post no blog na época que ia conseguindo fazer. 



Beijo enorme!

Áurea
coisasqueugosto - http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/"


Querida Áurea!
Suas unhas ficaram lindas demais!! Muito caprichadas e lindas!!
Adorooo unha esponjada! E carimbo sempre é uma ótima pedida!!
Obrigada por mandar essas belas artes!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!

Arte da leitora Marluci

15


Oi gente!!

Hoje tem garrinhas de leitora aqui no blog e a querida é a Marluci!!
Ela mandou várias decorações pra gente babar! hihi!

"Bom dia Lí, Meu nome é Marluci tenho 24 anos e sou de Joinville/SC, a algum tempo acompanho seu blog tanto por aqui qto pelo face, gosto bastante e sempre quis mandar umas fotinhos das minhas unhas pra ver o que vcs acham ;) 
Amooo esmaltes, não sou manicure, mas adoro fazer minhas unhas em casa sempre com alguma "coisinha" não consigo usar o esmalte sozinho...

Adoro unhas marmorizadas mas ainda estou aprendendo *-* 
Enfim espero q vcs gostem, to mto feliz de dividir um pouquinho das minhas artes com vcs!
Beijos"

 




Marluci!!
Amei todas as suas unhas! É um prazer saber que você me acompanha e receber essas belezuras pra dividir com as minhas outras leitoras!!
Suas marmorizadas estão perfeitas!! Tem tempo que não faço... me deu uma vontadeee agora!!
Obrigada e fique à vontade para mandar mais quando você quiser!



E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares